Aos papais de plantao...
Aos papais de plantao...
Alguem saberia me dizer se cabe um carrinho de bebe no porta malas do Punto?
É que meu filho vai nascer nos proximos dias,tava pensando em trocar de carro,mas acabei lembrando desse detalhe....
É que meu filho vai nascer nos proximos dias,tava pensando em trocar de carro,mas acabei lembrando desse detalhe....
- Piloto de Atari
Re: Aos papais de plantao...
não sei responder, pois não sou pai, mas creio que caiba sim, pois coube na mala de um aplio de um tio meu
boa sorte ai!

Bom, meu cunhado tem um fiesta 2008 e o carrinho do bb não cabe. Será que porta malas do punto é maior do que o do fiesta?
- Piloto de Autorama
Brother, depende do carrinho de bebê.
Eu comprei um após medir a mala do carro... mas tive de pegar um mais discreto, menor. Os carros maiores, todos cheio de frescuras, não cabem.
abçs
Eu comprei um após medir a mala do carro... mas tive de pegar um mais discreto, menor. Os carros maiores, todos cheio de frescuras, não cabem.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
zius escreveu:Bom, meu cunhado tem um fiesta 2008 e o carrinho do bb não cabe. Será que porta malas do punto é maior do que o do fiesta?
Se o carrinho de bebe não cabe no Fiesta, não vai cabe no Punto. O Porta-Malas do Punto é menor do que do Palio!
Timerman escreveu:zius escreveu:Se o carrinho de bebe não cabe no Fiesta, não vai cabe no Punto. O Porta-Malas do Punto é menor do que do Palio!

E aí mano?? e aí??!
kkkkkkkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
bmandrakk escreveu:Alguem saberia me dizer se cabe um carrinho de bebe no porta malas do Punto?
Brother primeiro parabéns pelo Bebe que esta vindo, quando eu comprei meu Punto eu perguntei pra galera aqui a mesma questão pois eu e minha esposa, estamos planejando aumentar a familia e estava com essa duvida tb, o pessoal falo basicamente o que o Ale respondeu que temos que comprar um carrinho modesdo para que caiba sem problemas.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
AraujoJr escreveu:Timerman escreveu:zius escreveu:Se o carrinho de bebe não cabe no Fiesta, não vai cabe no Punto. O Porta-Malas do Punto é menor do que do Palio!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E aí mano?? e aí??!
kkkkkkkkkkk
Bagageiro do Fiesta = Palio
do Punto < Palio e Fiesta

e ai pessoal, blz??
Acho que uma boa solução para quem tem filho eh o Kit casual, em que o banco traseiro eh bipartido, não??
Abç
Acho que uma boa solução para quem tem filho eh o Kit casual, em que o banco traseiro eh bipartido, não??
Abç
- Piloto de Atari
caras, meu filho nasceu a poucos meses, está com quase 4 meses.. e descobri que cabe, mas BEM apertado! dobrando-se o carrinho, soca ele bem contra o banco, e fecha na bucha.. eu só carrego ele quase realmente precisa, por que demora uns 5 minutos só pra fazê-lo caber lá..
- Roda dura de Auto Escola