Punto Sporting 07/08 - Trocar pelo meu Ecosport ou não?
Re: Punto Sporting 07/08 - Trocar pelo meu Ecosport ou não?
O 1.8 da GM eu gosto bastante e acho que você também vai gostar. Não tenho nada de mal pra falar desse motor. Pelo menos o meu carro, é econômico, não dá manutenção, a não ser a preventiva que é mais barata que o Fire 1.4. Por ser 8V, claro que não gira muito em alta, mas alcança alta velocidade rapidinho. Em rodovia é facil colocar 180,190km/h. Fiz isso no primeiro dia que peguei o carro e já deixei um C3 1.6 16V comendo poeira. Vai na fé!
- Piloto de Testes da FIAT
Cara, em casa meu irmão pegou uma eco xlt 2.0 completassa tem pouco tempo
Nunca gostei da ecosport e sinceramente, depois de andar bastante com ela, tirando o motor e o espaço, nada me atraiu naquele carro...
Não gostei mesmo... além de tudo achei cansativo para caramba andar com ela no trânsito, barulhenta, desconfortável... sei la...
Mas tudo isso é questão de gosto... Nunca gostei de picape e nunca quis carro grande...
Porém meu irmão ta adorando o carro... Primeiro carro dele também, só que a dele é usada...
Só acho meio estranho você querer sair de um carro que comprou zerinho, aliás seu primeiro, e pegar um carro usado e com um motor que já foi aposentado
Eu não faria isso...
Quer um punto, é um carro que realmente tem ótimas quealidades. Eu gosto do meu (tenho há 3 anos e estou em vias de trocar por um Focus ou um Bravo) e recomendo.
Mas no seu lugar tentaria partir para um zero ou então aguardaria mais um pouco com o carro que você tem.
Abçs e boa sorte na escolha!
Nunca gostei da ecosport e sinceramente, depois de andar bastante com ela, tirando o motor e o espaço, nada me atraiu naquele carro...
Não gostei mesmo... além de tudo achei cansativo para caramba andar com ela no trânsito, barulhenta, desconfortável... sei la...
Mas tudo isso é questão de gosto... Nunca gostei de picape e nunca quis carro grande...
Porém meu irmão ta adorando o carro... Primeiro carro dele também, só que a dele é usada...
Só acho meio estranho você querer sair de um carro que comprou zerinho, aliás seu primeiro, e pegar um carro usado e com um motor que já foi aposentado
Eu não faria isso...
Quer um punto, é um carro que realmente tem ótimas quealidades. Eu gosto do meu (tenho há 3 anos e estou em vias de trocar por um Focus ou um Bravo) e recomendo.
Mas no seu lugar tentaria partir para um zero ou então aguardaria mais um pouco com o carro que você tem.
Abçs e boa sorte na escolha!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
exatamente...esse 1.8 GM ja ta morto! nao faça isso!! fique com o seu e aguarde uma oportunidade melhor!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Guilherme Presotto escreveu:AraujoJr escreveu:Eu tenho motor GM, e to louco pra me livrar dele...
Po Junior, por que?
Porque deixa muito a desejar...tem um torque até que legal, mas nao tem final...o giro sobe muito devagar e antes dos 5000 o carro ja ta gritando!! eu acho um motor fraco...sem falar no problema do corpo de borboleta...ja ta com 60.000 rodados, ja levei umas 15 vezes pra consertar entre Fiats e outras mecanicas, e nao há cristo que de jeito nisso!
Eu não concordo com o Junior. Tenho o mesmo motor e não acho que ele deixe a desejar. Agora, é fato que o 1.8 E.Torq anda MUUUITO mais.
O giro sobe devagar mesmo se não pisar, mas se pisar, quem grita é o bolso, pois o carro fica FAMINTO!
Quanto ao problema da borboleta, tô com 58mkm e não tive!
Mas, concordo com o Junior que voce nao deveria pegar ESSA unidade
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
Carro seminovo eu acho uma boa, mas quando não compro 0km, compro seminovo mesmo, com menos de 2 anos de uso. Quanto mais tempo de uso tem o carro pra comprar seminovo, pior.
O Bravo mesmo talvez eu compre seminovo lá pra julho de 2011. Tudo depende da emoção. No meu caso, se eu fosse mudar de Punto, a única opção talvez viável seria o Tjet, mas entre um Tjet e um Bravo, mesmo um Bravo 1.8 16V, vou no Bravo sem pestanejar. É outro carro.
O Bravo mesmo talvez eu compre seminovo lá pra julho de 2011. Tudo depende da emoção. No meu caso, se eu fosse mudar de Punto, a única opção talvez viável seria o Tjet, mas entre um Tjet e um Bravo, mesmo um Bravo 1.8 16V, vou no Bravo sem pestanejar. É outro carro.
- Piloto de Testes da FIAT
Carro pra mim, eh zero km.
A nao ser que seja de algum conhecido, ou que eu saiba a procedencia.
por exemplo: nao gosto de olhar para um carro usado, e ver esses itens internos desgastados, sendo que nao foi nem eu que desgastei.
guarda uns 10mil e compra um zero km!
sei que nao eh facil guardar 10mil assim, mas pense bem:
2mil na diferenca.
1mil em reparos.
mais aquela coisinha aqui, outra ali...
espera uns meses ai e pega um zero po!
A nao ser que seja de algum conhecido, ou que eu saiba a procedencia.
por exemplo: nao gosto de olhar para um carro usado, e ver esses itens internos desgastados, sendo que nao foi nem eu que desgastei.
guarda uns 10mil e compra um zero km!
sei que nao eh facil guardar 10mil assim, mas pense bem:
2mil na diferenca.
1mil em reparos.
mais aquela coisinha aqui, outra ali...
espera uns meses ai e pega um zero po!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
MANOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
O MEU É O ÚNCIO AZUL VITALITY SPORTING DO CLUBE..
NÃO PEGAAAAAAAAAAA O PUNTO NAO VALE NADA.. É UM CARRO HORRIVEL..
HUAUAHUAHUAHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUH

O MEU É O ÚNCIO AZUL VITALITY SPORTING DO CLUBE..
NÃO PEGAAAAAAAAAAA O PUNTO NAO VALE NADA.. É UM CARRO HORRIVEL..
HUAUAHUAHUAHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Editado pela última vez por rodrigodk em Qui Out 14, 2010 5:19 pm, em um total de 2 vezes.
Power...
AraujoJr escreveu:Guilherme Presotto escreveu:AraujoJr escreveu:Eu tenho motor GM, e to louco pra me livrar dele...
Po Junior, por que?
Porque deixa muito a desejar...tem um torque até que legal, mas nao tem final...o giro sobe muito devagar e antes dos 5000 o carro ja ta gritando!! eu acho um motor fraco...sem falar no problema do corpo de borboleta...ja ta com 60.000 rodados, ja levei umas 15 vezes pra consertar entre Fiats e outras mecanicas, e nao há cristo que de jeito nisso!
Mano graças a Deus o meu nunca deu esse problema do corpo da borboleta!
Ele tá com 55milas percorrido...
Me diz uma coisa qual o sintoma do problema da babuleta?rs
Power...