Consumo dos novos E.torQ

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Consumo dos novos E.torQ

por mcd » Sex Out 08, 2010 12:59 pm

O meu 100% na gasola tô fazendo 10,5km/l sem ar e na cidade....
tenho optado por voltar pra casa mais tarde, beeem depois do horário do povo sair do trabalho pra poder fugir do transito. Tenho tido menos aborrecimento parado dentro do carro e economizado na gasolina!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joaoscalabrin » Sex Out 08, 2010 9:46 pm

Galera,

O meu é 1.6 e ta om 1800km. To muito satisfeito, como é 16v, ele acende legal depois dos 3 mil giros. Mas o carro é muito bom!

Ainda nao viajei, na cidade (muito transito, tem feito 7.2 no etanol e 9.5 na gasosa!)

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diegoo.Rocha » Qua Out 13, 2010 2:30 am

Punto 1.6 16v, transito moderado, 20% ar ligado, 100% cidade. No etanol fez exatos 6 KM/L. O carro está com 350 Km rodados.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Eduardo Bencz » Qua Out 13, 2010 8:18 am

Meu 1.6 agora está com 5600Km rodados.

Com gasolina, fez 10,8 KM/L neste feriadão de pouco trânsito em Joinville. Ar desligado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diegoo.Rocha » Qua Out 13, 2010 10:03 pm

Será que compensa usar a gasolina do que o etanol?
A diferença vai ser grande ?
Já o meu carro é 1.6 16v e está com aprox. 380 KM rodados e fez uma média de 6 KM/L na cidade.

Etanol: R$: 1.63
Gasolina: R$: 2.59

Qual usar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por geovanenonato » Qua Out 13, 2010 10:49 pm

Diegoo.Rocha escreveu:Será que compensa usar a gasolina do que o etanol?
A diferença vai ser grande ?
Já o meu carro é 1.6 16v e está com aprox. 380 KM rodados e fez uma média de 6 KM/L na cidade.

Etanol: R$: 1.63
Gasolina: R$: 2.59

Qual usar?

Cara neste valor. Etanol com toda certeza
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por geovanenonato » Qua Out 13, 2010 10:53 pm

Cara o meu ainda não estou satisfeito. Sexta agora faz quatro semanas. Já estou com 3.720 km e o consumo do meu carro não chega a 8 km/l de jeito nenhum no alcool. E olha que aliviando o máximo o pé. Evitando enfiar o pé nas ladeiras e por ai vai.
Mas uma hora ele vai ter que melhorar.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Qua Out 13, 2010 11:01 pm

Geovane.... com álcool, se tiver fazendo próxmo de 8 km/l, eu acho muito bom, sinceramente.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por iTeles » Qua Out 13, 2010 11:33 pm

servage escreveu:Cara, eu nao entendo quando vem gente aqui e fala que o carro faz 9km/l no etanol e 12 na gasolina.

Ou eu estou extremamente fora da realidade ou entao tem nego mentindo aqui. Meu ex palio 1.0 mal fazia 9km/l na gasolina dentro da cidade e tem punto 1.6 fazendo 12. Realmente dificil de acreditar.

Eu ja estou no meu terceiro tanque de Etanol, andando dentro da cidade com ar 100% do tempo ligado. Meu punto 1.6 ta fazendo na media de 6,5 a 6,7km/l. Este consumo esta próximo ao do meu palio, que fazia 7/7,5 no etanol. Ainda nao estou satisfeito com o consumo do meu Punto, espero alguma melhora.

Lembrando que o carro esta com 1700km rodados, e que os primeiros 1000km foram feitos em viagem.

Parceiro, meu punto faz 12,3 pelo CB, com gasolina.

mentindo te garanto que a galera nao ta, vc tinha um palio 1.0 e com certeza vc queria fazer com um carro mil o que um carro 2.0 faz, pq nao faz sentido vc fazer 9km/L, falo isso pq meu primo tinha um uno way economy e o carro fazia no maximo 9km/L, com gasolina isso, e ele andava q nem louco, quis bate pega cmg uma vez e eu tava em um golf sportline, so pra tu vê como ele é doido.

Agora, se vc pegava muito transito é outra coisa.

Abrass
    Ex Saveiro Prata

Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
    [x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por servage » Qui Out 14, 2010 11:25 am

geovanenonato escreveu:Cara o meu ainda não estou satisfeito. Sexta agora faz quatro semanas. Já estou com 3.720 km e o consumo do meu carro não chega a 8 km/l de jeito nenhum no alcool. E olha que aliviando o máximo o pé. Evitando enfiar o pé nas ladeiras e por ai vai.
    Mas uma hora ele vai ter que melhorar.

Ah cara ta de brincadeira ne? Anda perto dos 8km/l no alcool e ta reclamando? Vamos cair para o mundo real, os carros hoje em dia nao conseguem fazer melhor que isso, e se fizerem é devido ao circuito e nao ai veiculo.

Esse teu consumo ai ta excelente, levante as maos para o céu e agradeça. Voce pegou um carro premiado.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

AnteriorPróximo