Desova de Stilo 0 km
Re: Desova de Stilo 0 km
Em Guarapuava.. a concessionária ta oferecendo Stilo 2011 a partir de 42k...
Logo.. DESOVA! huahueahuehauea
Logo.. DESOVA! huahueahuehauea
- Velha Guarda

P. S. mas, (biscatinha mode ON

NÃO, mesmo ! O licenciamento seria proporcional aos 2 ultimos meses do ano, tanque de comb. cheio não salva ninguem da falencia, tapetes saem por volta de 50,00 em loja de acessorios então, melhor não ficar com um patcha mico na mão. (biscatinha mode OFF)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
até curtia o Stilo no começo.. mas virou carro de bandido e jogador metido em ascensão (pelo menos aqui em BH)..
tá na hora de sair mesmo.
que venha o Bravo!
tá na hora de sair mesmo.
que venha o Bravo!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Por R$ 30.000 eu compro um. Só pra revender e ganhar uma merreca! 

- Piloto de Testes da FIAT
shadowcps escreveu::shock:![]()
putz, só por curiosidade quero ver se dou uma passada na CC pra ver isso e contar. mas se nunca fui com a cara do Stilo qdo era novidade (muito jeitão de Golf pro meu gosto) imagina agora que tá com os pneus na cova ?
P. S. mas, (biscatinha mode ON) será que se pagarem o licenciamento, derem um tanque de comb cheio, uns tapetes e outros agrados ficaria interessante ?
![]()
NÃO, mesmo ! O licenciamento seria proporcional aos 2 ultimos meses do ano, tanque de comb. cheio não salva ninguem da falencia, tapetes saem por volta de 50,00 em loja de acessorios então, melhor não ficar com um patcha mico na mão. (biscatinha mode OFF)
Mas se rolasse um keketinho sem esbarrar os dentes, com a vendedora que vc escolhesse? hein?... aí ficaria difícil de resistir, hein?...haahodhaohdaohoad...
Xau xau Stilooooow...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
É tão certa a saida do coitado que até uma vendedora daqui que tinha um. Vendeu a poucos dias o dela.
Pena de um conhecido que preferiu comprar um Stilo no estoque do que esperar 60 dias por um punto. E o coitado pagou 65 pila e na hora de vender não vai achar 40. kkkk
Teimoso.
Pena de um conhecido que preferiu comprar um Stilo no estoque do que esperar 60 dias por um punto. E o coitado pagou 65 pila e na hora de vender não vai achar 40. kkkk
Teimoso.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
eu nunca gostei do stilo pelo fato de achar ele QUADRADÃO...
tá certo que ele tem muitos mimos que o punto sonharia em ter...
mas se for por pau a pau .. o punto dá um baile nele.. acho o punto bonito por dentro e por fora.. me sinto feliz e bem dentro do punto..
já o estilo.. parece um visual de carro antigoooo..
tá certo que ele tem muitos mimos que o punto sonharia em ter...
mas se for por pau a pau .. o punto dá um baile nele.. acho o punto bonito por dentro e por fora.. me sinto feliz e bem dentro do punto..
já o estilo.. parece um visual de carro antigoooo..
Power...
Parece desova mesmo mas eu não consigo aceitar isso, é fato!
Sempre fui fã do Stilo e, apesar de não trocar o Punto num, ele ocuparia uma vaga na minha garagem COM PRAZER.
Eu PREFIRO ACEITAR a idéia de que aí vem o 1.8 E.Torq, e, mesmo que só na versão Attractive (1.8 e 1.6, quem sabe?), o Stilo continue vivo, ô carro do caraça!
Sempre fui fã do Stilo e, apesar de não trocar o Punto num, ele ocuparia uma vaga na minha garagem COM PRAZER.
Eu PREFIRO ACEITAR a idéia de que aí vem o 1.8 E.Torq, e, mesmo que só na versão Attractive (1.8 e 1.6, quem sabe?), o Stilo continue vivo, ô carro do caraça!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
Eh o fim do Stilo
Adios^^
Adios^^
- Piloto de Kart amador
41.000 com ar vidro e direção e roda de liga, cor solida
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola