PUNTO X FUSION...Agora fu***!
Re: PUNTO X FUSION...Agora fu***!
bmandrakk escreveu:Amigos,estava quase certo na compra de um Punto(1.8,dualogic,com MP3 integrado e comandos no volante e HSD),mas apareceu um Ford Fusion,ano 2007/2008 com menos de 40.000 km rodados.
Tenho algumas duvidas e tenho certeza que os nobres amigos poderiam me ajudar nessa decisao.
1°- Comparando simplesmente o carro, o Fusion ganha disparado,estou certo?(nunca entrei num Fusion)
2°- A manutenção do Fusion é muito mais cara que a do Punto?
3°- Vou pagar R$38k no Fusion,R$10k a menos do que pagaria no Punto.
Pergunto:Eu perco mais na revenda com qual opção?
Agradeço pela ajuda...
Vou ver o carro na sexta feira,pois o vendedor esta viajando...to ansioso.
Abraço a todos!
respondendo a minha opnião:
1- sim o fusion ganah em alguns pontos, perde em manutenção
2- manutenção do fusion é cara, tenho um amigo que trabalha numa cc da ford e disse que um fusion chegou la essa semana com problema na caixa de marcha, trocada, valor R$40.000(obs:caixa de marcha, + revisão)(obs2: acabei de ligar pra ele pra confirmar) não querendo desanimar mais por esse preço tu leva um outro punto, outra coisa ele consome demais, esse meu amigo disse que se tu andar normal faz 7/8 km/l, se tu pisar faz 4km/l
3- isso não posso comentar pois não entendo!
concluindo: eu iria de punto!
Compra um Accord 2007 V6 por 55k...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Fusion por fusion, compra o do timerman que está com quilometragem super baixa, olha o topico da venda do carro dele, só nao sei se ele manteve o preço inicial...
TEnho um amigo que tem um, ele adora, nao sai mais de carro grande... É outro patamar de carro né...
viewtopic.php?f=8&t=11338
TEnho um amigo que tem um, ele adora, nao sai mais de carro grande... É outro patamar de carro né...
Meu flickr
- Velha Guarda
fusion é pra quem tem bala na agulha pra manter...
pra mim o modelo atual é muitooo lindo se tivesse bala na agulha compraria um com certeza...
esta comparação é meia sem noção, por um nao ter nada a haver com o outro, se for levar em considerações preços vai ter varios carros de categorias diferente um se matando com o outro...
pra mim o modelo atual é muitooo lindo se tivesse bala na agulha compraria um com certeza...
esta comparação é meia sem noção, por um nao ter nada a haver com o outro, se for levar em considerações preços vai ter varios carros de categorias diferente um se matando com o outro...
Power...
Bru21c escreveu:Eu fui ver o sporting..
Saiu por 51..!
Pois eh,é uma possiblidade...
renato_punto_prata2 escreveu:
respondendo a minha opnião:
1- sim o fusion ganah em alguns pontos, perde em manutenção
2- manutenção do fusion é cara, tenho um amigo que trabalha numa cc da ford e disse que um fusion chegou la essa semana com problema na caixa de marcha, trocada, valor R$40.000(obs:caixa de marcha, + revisão)(obs2: acabei de ligar pra ele pra confirmar) não querendo desanimar mais por esse preço tu leva um outro punto, outra coisa ele consome demais, esse meu amigo disse que se tu andar normal faz 7/8 km/l, se tu pisar faz 4km/l
3- isso não posso comentar pois não entendo!
concluindo: eu iria de punto!
Tem esse lance da consumo tambem,que ainda mais agora,vai pesar bastante.
viniat escreveu:Compra um Accord 2007 V6 por 55k...
Se tivesse grana pegaria um azera...na minha opiniao bem mais carro.
Ricciardi escreveu:Fusion por fusion, compra o do timerman que está com quilometragem super baixa, olha o topico da venda do carro dele, só nao sei se ele manteve o preço inicial...
O Fusion entrou nas opçoes apenas por estar num preço bom,nem cogitava essa possibilidade,alem disso,nao tenho toda essa grana...mas valew pela indicaçao.
rodrigodk escreveu:fusion é pra quem tem bala na agulha pra manter...
Acho que vou acabar indo de Punto mesmo...
- Piloto de Atari
Como?
Se fosse o Fusion novo até concordaria que haveria uma boa dúvida em mãos.
Mas o antigo ultradesvalorizado?... sem chance.
Punto na cabeça.
Mas se gostar de Ford, veja o Focus HB de perto.
abçs
Se fosse o Fusion novo até concordaria que haveria uma boa dúvida em mãos.
Mas o antigo ultradesvalorizado?... sem chance.
Punto na cabeça.
Mas se gostar de Ford, veja o Focus HB de perto.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Boa Alex..
O Focus vale a pena ser cogitado com o Punto.
Sai fora do Fusion..!
O Focus vale a pena ser cogitado com o Punto.
Sai fora do Fusion..!

Aprecie com moderação
sinceramente?
Tem garagem que caiba a barca ?
Sabe que ele vai gastar o dobro do punto ?
Sabe que o seguro e as revisões vão ser o dobro ?
Vai de fusion !
EU NUNCA MAIS COMPRO UM CARRO ZERO ! paguei 49K no meu ELX hoje o pessoal vende atractive zero por 38K... ou seja tomei um preju de só 17 K em 2 anos comprando carro zero... dá pra fazer MUITA manutenção e usar MUITA gasolina com essa grana...
[]
Sandro
Tem garagem que caiba a barca ?
Sabe que ele vai gastar o dobro do punto ?
Sabe que o seguro e as revisões vão ser o dobro ?
Vai de fusion !
EU NUNCA MAIS COMPRO UM CARRO ZERO ! paguei 49K no meu ELX hoje o pessoal vende atractive zero por 38K... ou seja tomei um preju de só 17 K em 2 anos comprando carro zero... dá pra fazer MUITA manutenção e usar MUITA gasolina com essa grana...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Justamente o que o Sandro disse.
O Punto 0 Km vai desvalorizar muito mais do que o Fusion usado, mesmo sendo do modelo antigo.
Outra coisa que o pessoal parece não saber é que o Fusion possui uma 5ª marcha alongada, o que permite um bom consumo em estradas por volta de 13 km/l.
O problema do Fusion é a manutenção que é muito cara realmente, e consequentemente o seguro também.
Eu iria de Fusion caso o preço do seguro e manutenção não fosse problema.
O Punto 0 Km vai desvalorizar muito mais do que o Fusion usado, mesmo sendo do modelo antigo.
Outra coisa que o pessoal parece não saber é que o Fusion possui uma 5ª marcha alongada, o que permite um bom consumo em estradas por volta de 13 km/l.
O problema do Fusion é a manutenção que é muito cara realmente, e consequentemente o seguro também.
Eu iria de Fusion caso o preço do seguro e manutenção não fosse problema.
- Piloto de Atari
O lance é saber comprar carro 0km. Se "investir" em acessórios, vai tomar preju na revenda.
Paguei R$ 46.300 no meu HLX em novembro de 2007 e hoje (3 anos depois), venderia por uns R$ 35.000-R$36.000. R$ 10.000 em 3 anos acho bem tranquilo.
De opcionais foram só a cor metálica, ve traseiro e kit casual.
Paguei R$ 46.300 no meu HLX em novembro de 2007 e hoje (3 anos depois), venderia por uns R$ 35.000-R$36.000. R$ 10.000 em 3 anos acho bem tranquilo.
De opcionais foram só a cor metálica, ve traseiro e kit casual.
- Piloto de Testes da FIAT