Punto elx 1.4 ou HLX 1.8? me ajudem por favor !!!
Re: Punto elx 1.4 ou HLX 1.8? me ajudem por favor !!!
Ziguratt escreveu:Alô Marcus,
Entaõ, mano, esse negócio do consumo é sempre polêmico. Com o meu HLX eu conseguia na estrada uma média de 14/15km/l com ar ligado. Mas andando tranquilamente, entre 90 e 110. Isso com gasolina. Claro que se vc contabilizar algum trecho urbanho antes e depois da estrada até chegar no destino cai pra uns 11/12km/l. Eu achava muito bom. Quase não rodei com etanol com o Punto. Mas como tinha um Siena HLX e que é o mesmo motor e que rodei mais com etanol na estrada, conseguia uma média 11/12km/l nas mesmas condições.
Na cidade, com o Punto HLX eu conseguia uma média entre 7,5 e 9km/l, com gasolina, dependendo do trãnsito. Me parece bom pra um motor 1.8 e que não dá pra comparar com o 1.4 em termos de agilidade, potência, segurança em ultrapassagem, etc. Andei num 1.4 uma vez. Como dizem o mais técnicos, é um motor subdimensionado. Não é ruim, mas tb não te deixa muito contente. No consumo inclusive.
Espero ter ajudado!
Valeu amigo, muito obrigado, suas informações serão muito úteis para a minha decisão final.
- Piloto de Atari
marcuskau escreveu:Weliton escreveu:te digo 1.8 amigo .eu tive essa duvida , e com ajuda de amigos do forun e fui de HLX basico
Prezado,
Obrigado pela resposta, gostaria de saber qual é o consumo médio do teu HLX 1.8 com alcool e gasolina, na cidade e na estrada?
Oi, na estrada 12km/l + -- media de 100km/h na cidade 7.5km/l , 8km/l media 60km/h, trafego mais em rodovia so rodo No petroleo..Punto rumo a 50 mil quilomentros rodado, tenho pe forte ... vai e seja feliz com seu HLX

- Instrutor de Auto Escola
Bru21c escreveu:1.8
Nao faça o mesmo erro que eu.
hahuauhauhauhauha....
Olha quando fui ver os puntos, eu ia pegar o 1.4, mas antes disso me cadastrei aqui... e fui ler os relatos da galera aqui e por isso me decidi a pegar o 1.8.. hoje sou feliz com o carro que tenho...
Power...
Marcus,
Desculpe, dei uma info errado ali em cima. Qdo eu falei que conseguia na estrada uma média de 14/15km/l é SEM o ar ligado. Com o ar caía pra uns 11/12.
Abraço!!
Desculpe, dei uma info errado ali em cima. Qdo eu falei que conseguia na estrada uma média de 14/15km/l é SEM o ar ligado. Com o ar caía pra uns 11/12.
Abraço!!
- Barbeiro de Auto Escola
Estou na mesma situação que voce colega... hehehe
E acredito que vou de HLX.
E acredito que vou de HLX.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Ziguratt escreveu:Marcus,
Abraço!!
Valeu muito obrigado amigo.
- Piloto de Atari