Tabela do CEM...TENADA atualizada.. uhahuahua
Re: Tabela do CEM...TENADA atualizada.. uhahuahua
sao paulino e tudo TONTO fica enchendo o saco o ano inteiro ,fala fala fala,mas eae e esse ano FILHAO????CADE TEU TIME?
QUANDO OS CARAS TAO GANHANDO ,PELO MENOS MEUS BROTHERS,LIGAM NO CELULAR MANDAM MSG,ESTOURAM ROJAO E O #@%&!
MAS QDO PERDEM,OS CARAS SE ESCONDEM NO RESTO DA SEMANA SO PRA NAO TIRAR UMA COM OS BAMBIS,PQ VAI C #@%&! NE
MEU ALEM DE SEREM BAMBI OS CARA TEM ATE JOGADOR @#%¨& NO TIME DELES ,DEPOIS NAO QUER QUE EU TIRE SARRO,FALA SERIO NEH.
QUANDO OS CARAS TAO GANHANDO ,PELO MENOS MEUS BROTHERS,LIGAM NO CELULAR MANDAM MSG,ESTOURAM ROJAO E O #@%&!
MAS QDO PERDEM,OS CARAS SE ESCONDEM NO RESTO DA SEMANA SO PRA NAO TIRAR UMA COM OS BAMBIS,PQ VAI C #@%&! NE
MEU ALEM DE SEREM BAMBI OS CARA TEM ATE JOGADOR @#%¨& NO TIME DELES ,DEPOIS NAO QUER QUE EU TIRE SARRO,FALA SERIO NEH.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
rodrigodk escreveu:Pessoal, vamos acompanhar passo a passo o centenário do Cúrintia.
( X ) Cem Estádio
( X ) Cem Copa São Paulo de Futebol Junior
( X ) Cem Carnaval 2010
( X ) Cem Stock Car (O tal carro só dá vergonha)
( X ) Cem Cesar Cielo (ele o nadador, ele foi pro Flamengo Hahahahaha)
( X ) Cem Campeonato Paulista
( X ) Cem Copa Libertadores
( X ) Cem Dança Dos Famosos (Marcelinho Carioca)
( X ) Cem Candidos eleitos (Marcelinho Carioca, Dinei e Vampeta) <- ESTE É NOVO, hahaha
( . ) Cem Campeonato Brasileiro
( X ) Cem Mundial
Eitaaaaa o CENTENADA... huhuhuhhu
Corinthians é muito grande...incomoda demais. É a chamada INVEJA.... certeza que é bambi
- Piloto de Autorama
Vamo lá pessoal o tópico ta baxando o nivel rs....
se esse negocio extender desse jeito vamos trancar
se esse negocio extender desse jeito vamos trancar

- Administrador
uhahahuauhauahuahuahahuahuauhauha chupa huauhauhauahhua
Power...
marcelaum escreveu:sao paulino e tudo TONTO fica enchendo o saco o ano inteiro ,fala fala fala,mas eae e esse ano FILHAO????CADE TEU TIME?
Ohh Barbie não choraaa !!!
esse ano, nos não ganhamos nd.. e não vamos passaar nem perto de ganhar
(se bem, que a copa SP junior eh nossa.. mas isso, plo menos pra nos tricolores não eh bem um titulo neh...)
mas pra vc ver a diferena=ça
agente fica um ou 2 anos sem ganhar, e entramos em crise
vcs nunca ganham nd, tao em uma fila de 100 anos pra libertadores, e acham normal
são essas pequenas diferenças, que dizem qual clube é mais vitorioso..
estamos em crise, chegando em uma semi final de paulistao e libertadores...
acho que nem em semi final d libertadores vcs chegaram em 100 ANOS !
HSAUshaUASHU
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:marcelaum escreveu:sao paulino e tudo TONTO fica enchendo o saco o ano inteiro ,fala fala fala,mas eae e esse ano FILHAO????CADE TEU TIME?
Ohh Barbie não choraaa !!!
esse ano, nos não ganhamos nd.. e não vamos passaar nem perto de ganhar
(se bem, que a copa SP junior eh nossa.. mas isso, plo menos pra nos tricolores não eh bem um titulo neh...)
mas pra vc ver a diferena=ça
agente fica um ou 2 anos sem ganhar, e entramos em crise
vcs nunca ganham nd, tao em uma fila de 100 anos pra libertadores, e acham normal
são essas pequenas diferenças, que dizem qual clube é mais vitorioso..
estamos em crise, chegando em uma semi final de paulistao e libertadores...
acho que nem em semi final d libertadores vcs chegaram em 100 ANOS !
HSAUshaUASHU
vc vem chama de barbie logo vc cara como assim??????
tu e SAO PAULINO o apelido de vcs e BAMBI e o grande jogador do teu time e o BYCHARLISON
PO BROTHER DESCULPA AE SE TE OFENDI OK??????
NEM VO MAIS POSTA NESSE TOPICO PRA VCS NAO FICAREM BRAVOS .....

Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
uhahuauhauhauhauah
uhahuauha adoro polemicas.. uhahuauhauahuah

Power...
Nos 90 minutos Pacaembu - Corinthians 3 x 0 bambis - 22/08/2010
"ei cade você...cade você....i no Pacaembu eu nunca vi....no morumbi nunca ta la.....timinho de libertadores.....não tem torcida pra apoiar!!!!"
E muita calma que o brasileiro ainda não acabou.......!!!!!!

E muita calma que o brasileiro ainda não acabou.......!!!!!!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola