Como organizar em pastas
Como organizar em pastas
Tentei procurar no fórum e não achei nada explicando certinho. Gostaria que alguém me ajudasse de maneira bem simplificada, para um total leigo no assunto. Tenho um punto com som integrado e sistema Blueme, até agora tenho deixado as musicas soltas no pen drive, gostaria de saber se é possivel deixá-las em pastas com gêneros diferentes, e se for possível, como faço para acessá-las, mudar de uma pasta para outra... é através de comando de voz? O que tenho que falar no comando de voz? O nome da pasta? obrigado pela atenção, peço desculpas se tiver algum tópico parecido, mas eu não encontrei.
- Piloto de Atari
Re: Como organizar em pastas
Olha, no meu pen drive, eu separei em algumas pastas, e ele le normal, voce tem a opção de tocar tudo, ele vai tocar em sequencia pasta por pasta, ou por comando de voz, voce pede "trocar pasta" e ele vai aparecer no painel as pastas pra voce escolher...
Agora, minha duvida é o seguinte, eu separei as musicas nas pastas por banda, mais quando ele toca assim em sequencia, enjoa, eu queria sabr como que faz pra ele deixar aleatorio essas musicas todas, mesmo as que tao dentro da pasta? Ou vou ter que deixar tudo solto dentro do pen drive mesmo?
Não queria fazer isso, pq eh mais facil pra organizar no pc na hora de atualizar
Agora, minha duvida é o seguinte, eu separei as musicas nas pastas por banda, mais quando ele toca assim em sequencia, enjoa, eu queria sabr como que faz pra ele deixar aleatorio essas musicas todas, mesmo as que tao dentro da pasta? Ou vou ter que deixar tudo solto dentro do pen drive mesmo?
Não queria fazer isso, pq eh mais facil pra organizar no pc na hora de atualizar
- Coordenador Regional
Pizaia, vc falal "embaralhamento" e ele liga o aleatorio. Porem eu acredito que seja aleatorio no pen drive todo, e nao só na pasta... Eu nao costumo usar o aleatorio, por isso nao sei
Ao renan, foi como o pizaia falou, cria umas pastas no pen drive atraves do seu pc e fala "pastas". Dai vc escolhe a pasta que quiser e ja era
abs
Ao renan, foi como o pizaia falou, cria umas pastas no pen drive atraves do seu pc e fala "pastas". Dai vc escolhe a pasta que quiser e ja era
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Obrigado 

- Piloto de Atari
Pessoal, estou com um problema relacionado as pastas de musicas no pen drive... vmos ver se alguem pode me ajudar...
quando coloco varias musicas juntas de uma vez soh no pen drive (sem utilizar pastas), elas tocam sem problemas.
Porem, qdo organizo em pastas, o pen drive nao funciona no blue & me...
Sera que eh alguma configuracao das pastas, ou alguma musica que esta com problema...
Espero que possam me ajudar.
Obrigado.
quando coloco varias musicas juntas de uma vez soh no pen drive (sem utilizar pastas), elas tocam sem problemas.
Porem, qdo organizo em pastas, o pen drive nao funciona no blue & me...
Sera que eh alguma configuracao das pastas, ou alguma musica que esta com problema...
Espero que possam me ajudar.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Não se se é isso que pergunto.
Mas eu organizo mais ou menos assim:
http://img814.imageshack.us/img814/5787 ... sdfsdf.jpg
Sempre coloco em pasta melhor coisa, para se fazer e organizar, e coloco em diferentes pastas.
E depois A partir delas vou criando playlist, tipo, Sertanejo+Eletronico. e Assim vai..!
Sempre coloco em pasta melhor coisa, para se fazer e organizar, e coloco em diferentes pastas.
E depois A partir delas vou criando playlist, tipo, Sertanejo+Eletronico. e Assim vai..!
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Pizaia, vc falal "embaralhamento" e ele liga o aleatorio. Porem eu acredito que seja aleatorio no pen drive todo, e nao só na pasta... Eu nao costumo usar o aleatorio, por isso nao sei
abs
Perfeito cara, era isso que queria saber... Porque soltar tudo no pen drive pra ele tocar meio aleatorio, fica dificil atualizar depois...
E quando falo colocar em aleatorio, é aleatorio tudo, todas as pastas
muito obrigado cara...
Vou testar amanha

- Coordenador Regional
arturconstancio12 escreveu:Não se se é isso que pergunto.
Cara, o duro é que estou fazendo exatamente igual seu print, mas o blue & me não lê o pendrive...
Será que é problema no pendrive????
- Piloto de Atari
Testei hj o aleatorio e ele soh toca as musicas da pasta... Então acho que vou ter que soltar tudo no pen drive...
O aleatorio toca aleatoriamente as musicas do playlist? ou como que voces fazer?
O aleatorio toca aleatoriamente as musicas do playlist? ou como que voces fazer?
- Coordenador Regional