Dúvida sobre multa Internacional
Dúvida sobre multa Internacional
Bom, recebi mais uma multa. Ahuahuaha
O problema é que essa foi em Veneza, recebi a multa ontem, estão me cobrando quase 90 euros, o estranho é que não tem foto nem nada, só a data e o local da infração. E o pior, isso foi em maio/09, alguém já recebeu isso?? Quase 1 e meio depois?
Eles mandaram um site onde eu posso fazer o pagamento, mas tenho receio de pagar por lá.
O problema é que essa foi em Veneza, recebi a multa ontem, estão me cobrando quase 90 euros, o estranho é que não tem foto nem nada, só a data e o local da infração. E o pior, isso foi em maio/09, alguém já recebeu isso?? Quase 1 e meio depois?
Eles mandaram um site onde eu posso fazer o pagamento, mas tenho receio de pagar por lá.
- Velha Guarda
Re: Dúvida sobre multa Internacional
PORR@ Niltão!! até em Veneza!!
Vc é meu ídolo!! hahaha
Liga la onde vc alugou o carro e confirma isso...

Vc é meu ídolo!! hahaha
Liga la onde vc alugou o carro e confirma isso...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
hahahahahahaha
Vc se superou niltao!!! Que carro era?
Meu flickr
- Velha Guarda

- Velha Guarda
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:hahahahahahaha
Era uma merd a de um nissan.
Ahuahuahuahua
- Velha Guarda
Niltão, já rolou isso comigo na Italia Tbem faz uns 4 anos.
Tava indo de Milão pra Trieste e fui pego no Radar.
Diga-se de passagem, os radares europeus trabalham diferente dos nossos.
Lá eles fazem a media da passagem entre dois trechos.
EX: Voce passa por uma camera, ela fotografa o seu carro e abre um cronometro para ele, quando voce passar na proxima camera ele faz a media, por saber a distancia entre os 2 pontos e o tempo que demorou para percorrer.
Voce pode até dar 200km/h, porem a media tem que ser 130km/h entre os trechos.. rsrsrsrs
Resumindo.... Não paguei, não veio na fatura do cartão de credito, voltei outras vezes, aluguei carro normalmente e nada aconteceu....
Portanto
Relaxa....
Porem não vale abusar da sorte.... já soube de casos que o cabrinha foi parado pela polizia, simplismente rasgaram a habilitação, colocaram num envelope e obrigaram o cara a devolver o carro na locadora.
Tava indo de Milão pra Trieste e fui pego no Radar.
Diga-se de passagem, os radares europeus trabalham diferente dos nossos.
Lá eles fazem a media da passagem entre dois trechos.
EX: Voce passa por uma camera, ela fotografa o seu carro e abre um cronometro para ele, quando voce passar na proxima camera ele faz a media, por saber a distancia entre os 2 pontos e o tempo que demorou para percorrer.
Voce pode até dar 200km/h, porem a media tem que ser 130km/h entre os trechos.. rsrsrsrs
Resumindo.... Não paguei, não veio na fatura do cartão de credito, voltei outras vezes, aluguei carro normalmente e nada aconteceu....
Portanto
Relaxa....

Porem não vale abusar da sorte.... já soube de casos que o cabrinha foi parado pela polizia, simplismente rasgaram a habilitação, colocaram num envelope e obrigaram o cara a devolver o carro na locadora.

- Velha Guarda
Ps: o problema lá é que até os carros a diesel 4cc andam pra KCTE. Rsrsrsrs 

- Velha Guarda
OPa, valeu. Então nem vou pagar.
Ahuahuahuah
Abraços
Ahuahuahuah
Abraços
- Velha Guarda
Até lá Nilton, daqui vai ter os fact's de você.
1- Nilton não passa no radar, é o radar que segue o Nilton
Isso acontecia no Brasil, a Polícia Rodoviária marcava em 2 trechos pegando: Placa, Cronometro. Quando passava no segundo ponto, parava o indíviduo. Mas não!!! Nesse paisinho bota um radar, tomou multa se ferro, perdeu playboy, game over e com PEGADINHA DO MALLANDRO:

1- Nilton não passa no radar, é o radar que segue o Nilton

Ferranda escreveu:Lá eles fazem a media da passagem entre dois trechos.
Isso acontecia no Brasil, a Polícia Rodoviária marcava em 2 trechos pegando: Placa, Cronometro. Quando passava no segundo ponto, parava o indíviduo. Mas não!!! Nesse paisinho bota um radar, tomou multa se ferro, perdeu playboy, game over e com PEGADINHA DO MALLANDRO: