O que Faria?
Re: O que Faria?
Eu ia primeiro de subaru e depois de tjet 
O tjet anda mais de saida que o subaru, mas de final (se o subbie for manual) e em curva é subaru.
Subaru 63 é semi-novo ou 0km?
EDIT: Onde viu isso do i30 com motor da nova tucson com 166 cv? o/

O tjet anda mais de saida que o subaru, mas de final (se o subbie for manual) e em curva é subaru.
Subaru 63 é semi-novo ou 0km?
EDIT: Onde viu isso do i30 com motor da nova tucson com 166 cv? o/
- Velha Guarda
Focus Ghia manual, Ok? Mas não acompanha um Tjet não.
i30, meu irmão tem um. e sobre o motor vir com o novo da Tucson é boato.
i30, meu irmão tem um. e sobre o motor vir com o novo da Tucson é boato.
- Roda dura de Auto Escola
é T-Jet na cabeça!
i30 é bacana mas eu acho q nem se compara.. o Focus a mesma coisa..
Edit: Um Civic SI, esse sim seriam ouuutros 500.. hahahaha..
i30 é bacana mas eu acho q nem se compara.. o Focus a mesma coisa..
Edit: Um Civic SI, esse sim seriam ouuutros 500.. hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
felipe escreveu:é T-Jet na cabeça!
x2!!!
- Roda dura de Auto Escola
arturconstancio12 escreveu:Você tem a chance de escolher um carro entre os listados, para os que não escolherem diga um breve comentário e para o que escolher diga o motivo.
1- Focus 2.0
2- Golf 2.0 (c/ Teto)
3- Punto Tjet (Top-de-Linha)
4- C4 Hatch Sport (Top-de-Linha)
5- Tucson 2.0 (Pacote de Fábrica)
6- Subaru Impreza Hatch 2.0 (Básico)
7- Pegeout 307 (Top-de-Linha)
Entre os carros, acima, qual tem mais presença.
Subaru Impreza Hatch 2.0 (Básico) , este sim o básio já faz os demais chorarem...
Focus, não curti este novo designer
Golf nunca gostei de nenhum
P. T-jet com o subaru na lista tadinho do punto
C4 hatch, até pegaria se nao tivesse o subaru e o punto ai
Tecson, nada haver ela nesta lista nao acha?
307 já está ultrapassado...
Power...
sepacheco escreveu:Quem já teve subaru ?
O Carro é bom.. é sim muito bom.
Na versão pretendida é pelado e com acabamento pobre motor fraco... e depois a menos que tenha um parente já interessado no carro.. vai vende pra quem ? Só as versões WRX e STI tem mercado garantido, as basicas é um osso pra vender.. a manutenção é BEM cara... não diga que não dá manutenção que é indistrutivel etc... isso só vale pra carros com até 3 anos de uso e 60.000 Km (se manter esses parametros a maioria dos carros não dá problemas) uma hora ou outra todo carro vai dar manutenção... Não estou desaconselhando o carro, que realmente é bom, mas alertando para algumas pedras no caminho.
A Tucson tem uma boa revenda, mas vai realmente querer andar de caminhão ? Tem suas desvntagens, estacionar, consumo, desempenho...
Olha já fiquei fissurado em comprar um 307... ai fui pesquisar e .. não compre ! serio, o acabamento é de pessima qualidade, em menos de um ano vai ficar batendo tudo por dentro. A Caixa automatica (se for o caso) é bem problematica e cara de arrumar, os tensores de correia costumam encrencar cedo, assim como os tuchos de valvulas, como o C4 é o mesmo carro...
Golf já foi o tempo... vai mudar logo, tem um motor raquitico e gastão... mas é um carro muto bem acertado de suspensão direção e freios ! é um bom carro sem duvida, mas caro pelo que oferece.
O Tjet só vai perder em tamanho na lista, de resto é superior a todos, exceto se o focus for o ghia..
O focus é muito interessante, pena que nas versões basicas o acabamento seja tão espartano.
Incluiria na lista o Hyundai I30, belo carro, e tem rumores de que saiu com motor da Tucson nova com 166 CV.
[]
Sandro
Subaru Motor fraco de 160cv..

E quem compra um Subaru é pq geralmente tem grana pra manter ele.. da mesma forma alguém q compra um punto, um audi e assim por diante..
Power...
Subaru!
- Motorista de Auto Escola
Primeira opção: SUBARU.
Segunda opção, ficaria beeeem dividido hoje entre o Punto TJet e o Focus 2.0, que é manco perto do TJet mas o conjunto compensa (Fiat faz da gente palhaços com tanta manutenção).
PJô, fora. Golf, fora.C4, fora. Credo. Nunca.
Tucson, sei lá, nada a ver na escolha. Não é do meu perfil, nem dos carros supra citados (falei bonito).
Abs
Segunda opção, ficaria beeeem dividido hoje entre o Punto TJet e o Focus 2.0, que é manco perto do TJet mas o conjunto compensa (Fiat faz da gente palhaços com tanta manutenção).
PJô, fora. Golf, fora.C4, fora. Credo. Nunca.
Tucson, sei lá, nada a ver na escolha. Não é do meu perfil, nem dos carros supra citados (falei bonito).
Abs
- Velha Guarda
1- Focus 2.0-> entra na lista, carro interessante confortavel, bom para andar em cidades e estradas (Suspensão Multi-Link)
2- Golf 2.0 (c/ Teto)-> fora! já teve épocas aureas
3- Punto Tjet (Top-de-Linha)-> entra na lista, esportivinho mas bem legalzinho
4- C4 Hatch Sport (Top-de-Linha)-> fora! minha irmã tem carro francês e não tem mercado, caro as manutenções e frágil vide Peugeot 307
5- Tucson 2.0 (Pacote de Fábrica)-> fora! ainda não acredito na Hyundai
6- Subaru Impreza Hatch 2.0 (Básico)-> entra na lista, está em primeiro lugar! pela emoção
7- Pegeout 307 (Top-de-Linha)-> fora! vide Citroen C4
Portanto: fica entre o Focus, T-Jet e Subaru que vai
2- Golf 2.0 (c/ Teto)-> fora! já teve épocas aureas
3- Punto Tjet (Top-de-Linha)-> entra na lista, esportivinho mas bem legalzinho

4- C4 Hatch Sport (Top-de-Linha)-> fora! minha irmã tem carro francês e não tem mercado, caro as manutenções e frágil vide Peugeot 307
5- Tucson 2.0 (Pacote de Fábrica)-> fora! ainda não acredito na Hyundai
6- Subaru Impreza Hatch 2.0 (Básico)-> entra na lista, está em primeiro lugar! pela emoção
7- Pegeout 307 (Top-de-Linha)-> fora! vide Citroen C4
Portanto: fica entre o Focus, T-Jet e Subaru que vai

Como eu gosto de um carro agil, eu vou de T-Jet (q na verdade eu escolhi entre esses da lista ano passado). O Impreza é muito bom de dirigir, tem um bom espaço interno e faz curva como ninguem, mas o motor não casou bem com o carro (pra qume acha q só pq na ficha tecnica tá 160 cs e pq não ta levando em consideração o peso e o torque e com ele é entregue), alem de não ter blueME, ar digital, o acababento não ser essas coisas e com revisões e o pacote de peças (parachoque, pastinhas e discos, retrovisor) muito caros (acreditem eu pesquisei aqui e em Goiania). O seguro tb não é dos mais baratos assim como o do T-Jet.
Em suma, entre esses carros o Focus, o Impreza e o T-Jet são os unicos q vc deve consiterar e dai vai do seu perfil, se for correr e ter mais conforto: T-Jet, se precisar de espaço e de brinde vir com uma capacidade de fazer curvas muito bem: impreza, mas se alem de precisar de espaço, fizer curvas bem (mas não tão bem como no Impreza) e ainda pagar mais barato e ter seguro e manutenção mais em conto, vai de Focus GLX (o acabamento dele com o do Impreza são bem próximos).
Em suma, entre esses carros o Focus, o Impreza e o T-Jet são os unicos q vc deve consiterar e dai vai do seu perfil, se for correr e ter mais conforto: T-Jet, se precisar de espaço e de brinde vir com uma capacidade de fazer curvas muito bem: impreza, mas se alem de precisar de espaço, fizer curvas bem (mas não tão bem como no Impreza) e ainda pagar mais barato e ter seguro e manutenção mais em conto, vai de Focus GLX (o acabamento dele com o do Impreza são bem próximos).
- Piloto de Auto Escola