Duvida. Qual escolher?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Duvida. Qual escolher?

por Guilherme Presotto » Seg Out 04, 2010 3:00 pm

Lecofrag escreveu:Pra mim, usado só com 15 mil km ou menos...Tenho mto pé atrás.
O sporting tem 48mil cara, mta coisa... Eu não compraria.
É aquela coisa... Carro usado é sempre loteria! Esse Sporting pode estar perfeito e talvez até melhor q o hlx, mas vc só vai descobrir de fato com o uso.

Pois é, tava conversando com meu pai que entende bem de carro(o que eu sou meio fraco uahauhauha) e decidi ir ver o HLX de 13 mil km, liguei pro vendedor e o dono vai levar o carro pra eu ver daqui a pouco, se eu gostar ja deixo avisado que vou querer levar o carro a um mecanico de minha confiança... vamos ver no que vai dar... quando eu chegar de la da loja eu posto sobre o que achei do carro.
valeu a todos
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Seg Out 04, 2010 3:14 pm

ae galera quem puder me passar por MP contato de corretores de SP eu agradeço..

preciso ver de renovar meu seguro, to achando que minha corretora tá cobrando caro d+ pelo meu seguro!

obrigadooo!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Ter Out 05, 2010 9:13 am

ah cara, e melhor vc ver esse HLX antes..
pq o sporting vc ja viu
mas acho mto rodado ja...
HLX em bom estado, so com 13mil..
acho q vale mais a pena
agoraa..
vai d vc tbm, pq o sporting eh mais presença neh
mas eu iria no HLX, ouuuuuuu, pegaria o 0km !
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Guilherme Presotto » Ter Out 05, 2010 12:19 pm

Lbonetto escreveu:ah cara, e melhor vc ver esse HLX antes..
pq o sporting vc ja viu
mas acho mto rodado ja...
HLX em bom estado, so com 13mil..
acho q vale mais a pena
agoraa..
vai d vc tbm, pq o sporting eh mais presença neh
mas eu iria no HLX, ouuuuuuu, pegaria o 0km !

Fui ver o HLX ontem, o carro nao tem nem 1 risco, zerado zerado...
Vou ver com um mecanico pra ir ver ele
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Ter Out 05, 2010 1:34 pm

cara vai nesse hx que nao rodou nada,a chence de estar zuado alguma coisa e muito menor ,do que em um carro que ja andou quase 50 mil km
boa sorte ae na compra
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por VLA » Ter Out 05, 2010 1:54 pm

eu pegaria o hlx também, por causa da km baixa... mas tentaria baixar um pouco esse valor, que está acima da media.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por geovanenonato » Ter Out 12, 2010 1:10 pm

Cara eu no seu caso iria no hlx também. Pois eu me preocupo muito com quilometragem. Troquei meu carro a pouco pq ia fazer 60 mil em menos de dois anos. E a revisão deste moto 1.8 de 60 é muito salgada.
Vale a pena o de 13 mil, a revisão de 15 mil é barata. E o carro pelo que vc disse esta novo. Só achei que vc deve negociar pelo fato do ano. 38 mil acho puxado. Paguei 44 no 1.6 e poucos dias depois fiquei sabendo que um conhecido comprou um na concesionaria da capital com mais opcionais por 42. Pense pois é 0 km e modelo 2011 sem contar que novo motor.
Vc tem que negociar com a loja pois a fiat esta aposentando este motor. O único carro que esta saindo com este moto é o Stilo, isso até o Bravo sair e zerar o estoque deste motor.
De 38 mil para 42 ou até mesmo 44 não é tão grande pelo prazer de tirar um carro de dentro da concesionaria e vc olhar para o painel e ver lá 8 a 12 km. Pois nunca vem 0 km. hehehehe.
Mas independente do carro que pegar, vai gostar muito do punto. E o quinto carro que tenho e estou satisfeito com o punto.

Abrçs
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior