Punto com preço reajustado... To indignado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto com preço reajustado... To indignado

por dioguito » Seg Jun 16, 2008 5:09 pm

Pessoal, a Fiat reajustou os preços dos seus carros. Entrando no site os preços estão indisponíveis... fiquei sabendo que foi em torno de 0,8%.

Fiquei indignado pois meu carro estava remarcado (antes era 04/06) pra faturar quinta-feira dia 12/06 , e pra minha "surpresa" remarcaram para hoje, dia 16/06, e hj remarcaram de novo pra amanhã, 17/06, ou seja, terei que arcar com esse aumento... estou puto pq acho que isso pode ter acontecido de má fé, pois são poucos dias de diferença que me custará 400 reais... :evil: ... tentarei ver se a concessionária arca com isso, mas é complicado pois estava ciente que poderia ocorrer esse aumento...

mas tá aí só pra todo mundo saber, todos os carros da Fiat com reajuste na casa de 0,8%

abraços
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Seg Jun 16, 2008 5:14 pm

Dioguito não me leve à mal, mas

eeeeeeeeeeebbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

Ja é o quinto reajuste após a minha compra!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Seg Jun 16, 2008 6:08 pm

Puts.. que meleca ein! =////
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sepacheco » Seg Jun 16, 2008 6:28 pm

Fui correndo no site... preço indisponível...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Punto com preço reajustado... To indignado

por socket » Seg Jun 16, 2008 6:30 pm

dioguito escreveu:Pessoal, a Fiat reajustou os preços dos seus carros. Entrando no site os preços estão indisponíveis... fiquei sabendo que foi em torno de 0,8%.

Fiquei indignado pois meu carro estava remarcado (antes era 04/06) pra faturar quinta-feira dia 12/06 , e pra minha "surpresa" remarcaram para hoje, dia 16/06, e hj remarcaram de novo pra amanhã, 17/06, ou seja, terei que arcar com esse aumento... estou puto pq acho que isso pode ter acontecido de má fé, pois são poucos dias de diferença que me custará 400 reais... :evil: ... tentarei ver se a concessionária arca com isso, mas é complicado pois estava ciente que poderia ocorrer esse aumento...

mas tá aí só pra todo mundo saber, todos os carros da Fiat com reajuste na casa de 0,8%

abraços

Reclama...
Diz que não paga nem a pau!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Punto com preço reajustado... To indignado

por Mauro » Seg Jun 16, 2008 7:06 pm

dioguito escreveu:Pessoal, a Fiat reajustou os preços dos seus carros. Entrando no site os preços estão indisponíveis... fiquei sabendo que foi em torno de 0,8%.

abraços

Tem que blefar, igual no pôquer, faz jogo se cena, diz q vai desistir da compra e partir pra outra montadora.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guto Noda » Seg Jun 16, 2008 9:23 pm

Putz... tou com 55 dias de espera e meu Punto já era pra ter faturado, vai ver foi por isso que atrasou...
O #@%&! é que eu ia já tive um desconto (pouco mais tive) no pedido e a vendedora disse que talvez desse mais quando chegasse dependendo do preço de fatura, provavelmente ela já esperava por um aumento! Froids...
Guto Noda
----------------------
Punto Verde Lagoon
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Ter Jun 17, 2008 1:02 am

Caraca, mais um aumento!? :shock:
Ainda bem q aq nao tem inflacao... (:^o)
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Furunco » Ter Jun 17, 2008 7:24 am

Encomendei o meu por R$ 48.000,00... não pago um real a mais. Tenho um documento de encomenda nesse valor, e a vendedora me afirmou, sem eu perguntar, que se houvesse reajuste eu não pagaria a diferença... é esperar para ver
Punto Sporting Amarelo Indianápolis

--------------------------------------
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dioguito » Ter Jun 17, 2008 9:01 am

Eu tenho o documento assinado com o valor da compra, porém é que no documento também consta que eu teria que arcar com algum reajuste caso ocorresse... eu estava ciente disso, mas o que eu fiquei puto é que estava marcado pra faturar quinta, ANTES do aumento... e por algum "motivo", o carro está marcado pra faturar hoje, já com o aumento...

com certeza vou dar uma chorada na concessionária, vamos ver no que vai dar...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo