punto preto 1.6 16v - avaliação
Re: punto preto 1.6 16v - avaliação
Guilherme.Pizaia escreveu:nao tentei pisar taoo fundo assim ainda
to amaciando de leve por enquanto
heaheahaehehea
Segura até uns 1500km ou 2000. Depois disso, é bom ir explorando rotações maiores, senão o carro fica manco e não responderá tão bem

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
blue me: ativa o blue me.....fala configurar
copiar agenda..
dai ele copia sozinho tudoooo....
rodei 230km no meu ja.....
ateh agora nenhum problema...
so a 1 e 2 marcha continua mto fraco.....mais fraco q um 1.0 heuheuheueheuheu
mas depois ele anda bem mais....
quarta eu passo o consumo medio.....tou andando devgar nele..60km/h, 80km/h.......esperar rodar uns 2mil km p/ afundar o pé....
copiar agenda..
dai ele copia sozinho tudoooo....
rodei 230km no meu ja.....
ateh agora nenhum problema...
so a 1 e 2 marcha continua mto fraco.....mais fraco q um 1.0 heuheuheueheuheu
mas depois ele anda bem mais....
quarta eu passo o consumo medio.....tou andando devgar nele..60km/h, 80km/h.......esperar rodar uns 2mil km p/ afundar o pé....
- Piloto de Atari
framalho escreveu:Eu peguei o 1.8 e achei ele tão zuado em baixas rotações no começo que vira e mexe eu parava em semáforo e quando ia sair o carro morria. Eu acho esse motor muito ruim para primeira e segunda marcha. De resto o carro é muito bom
Creio que era pela falta de costume de andar com carro 16V... qualquer motor 16V vc teria esse problema, mas dps que acostuma vc nunca mais quer motor 8 V (na minha opinião)
- Roda dura de Auto Escola
halfen escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:nao tentei pisar taoo fundo assim ainda
to amaciando de leve por enquanto
heaheahaehehea
Segura até uns 1500km ou 2000. Depois disso, é bom ir explorando rotações maiores, senão o carro fica manco e não responderá tão bem
Certeza né, por inquanto dexa o motor quetinho ali, passiando soh, pegando ai por 1500km quero pegar a estrada pra socar o pé
hauehuehauehaeuhaeuheauhae
Tirar tudo que o bixinho pode fazer

- Coordenador Regional
280km rodados...
barulho no banco de trás.................... sempre qndo o carro tah parado mto tempo..e eu vou sair nele....ele apresenta esse barulho..dps o barulho some...
consumo médio 8km/l cidade, na gasolina....
colokei alcool hj, pois o preço eh mais viavel...
não sei se acontece com vcs..... mas o som não consegue ler todas as musicas que estão no pen drive..
arcondicionado: muito bom..... coloco no 1 e já gelaaa
a direção eh sim mais pesada do que o siena 1.4 q eu tinha.......
a embregem eh leve do mesmo jeito....
barulho no banco de trás.................... sempre qndo o carro tah parado mto tempo..e eu vou sair nele....ele apresenta esse barulho..dps o barulho some...
consumo médio 8km/l cidade, na gasolina....
colokei alcool hj, pois o preço eh mais viavel...
não sei se acontece com vcs..... mas o som não consegue ler todas as musicas que estão no pen drive..
arcondicionado: muito bom..... coloco no 1 e já gelaaa
a direção eh sim mais pesada do que o siena 1.4 q eu tinha.......
a embregem eh leve do mesmo jeito....
- Piloto de Atari
To chegando nos 200km...
O consumo no alcool tinha descido pra 7.0, agora subiu pra 7.3... Ta estabilizando por ai por enquanto...
O carro ta ficando mais soltinho, da pra notar um diferença ja... Com exceção a segunda marcha que é meio manca... Tem que puxar bem a primeira pra segunda entrar em condições de dar torque descente, se não parece que o carro morre, ele nao puxa...
haehaehaehaehaehaehae
Ar condc testei agora pouco, muito bom....
O carro ta andando bem macio, marchas não tão apresentando nenhum problema por enquanto
Nenhum tipo de barulho ainda
E ainda nao descobri se tem como deixar as musicas do pen drive aleatorias
haeuhaeuhaeuhauehauehae
O consumo no alcool tinha descido pra 7.0, agora subiu pra 7.3... Ta estabilizando por ai por enquanto...
O carro ta ficando mais soltinho, da pra notar um diferença ja... Com exceção a segunda marcha que é meio manca... Tem que puxar bem a primeira pra segunda entrar em condições de dar torque descente, se não parece que o carro morre, ele nao puxa...
haehaehaehaehaehaehae
Ar condc testei agora pouco, muito bom....
O carro ta andando bem macio, marchas não tão apresentando nenhum problema por enquanto
Nenhum tipo de barulho ainda
E ainda nao descobri se tem como deixar as musicas do pen drive aleatorias

haeuhaeuhaeuhauehauehae
- Coordenador Regional
hmm..
realmente a 2o marcha do 1.6 é fraquissima.. até os 1.500km rodados, tinha ladeira que tinha que colocar a 1o.
agora com 2800km rodados, o carro ja ta bem amaciado. antes fazia 6.0km/l com gasosa.. agora faz 8.0 na cidade... velocidade media de 30km/h ...
a direcao dele é mto boa.. tipo. o carro é super bom. o que prende mto ele é a arrancada (ainda acho que a GM faz motores melhores)
o carro é morto até os 2.000rpm. dps disso da um tiro e se vc nao segurar, chega a 70km/h na 2marcha mesmo! (ja coloquei 60 ;P) rsrsr
flw !
realmente a 2o marcha do 1.6 é fraquissima.. até os 1.500km rodados, tinha ladeira que tinha que colocar a 1o.
agora com 2800km rodados, o carro ja ta bem amaciado. antes fazia 6.0km/l com gasosa.. agora faz 8.0 na cidade... velocidade media de 30km/h ...
a direcao dele é mto boa.. tipo. o carro é super bom. o que prende mto ele é a arrancada (ainda acho que a GM faz motores melhores)
o carro é morto até os 2.000rpm. dps disso da um tiro e se vc nao segurar, chega a 70km/h na 2marcha mesmo! (ja coloquei 60 ;P) rsrsr
flw !
- Piloto de Autorama
rappers escreveu:hmm..
flw !
Po, falar que a GM faz motores melhores é sacanagem. Os antigos motores do Punto, eram GM... Beberrões, barulhentos. A sensação de que os motores antigos são ágeis se deve ao fato de serem 8v. O motor E-torQ é muito bem acertado e mais potente, a versão 1.6 já deixa o antigo motor 1.8 comendo poeira. Única erro da Fiat a meu ver (por motivos de custo eu acho), foi esses novos motores não terem comando variável, o que compensaria essa ausência de torque em baixa!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Cara, o meu pra entrar numa avenida, tem que cuidar muito... Na segunda marcha ele ta sem torque nenhum, eu acelero de primeira ate dar ai uns 3000 giros, mudo pra segunda ele cai demais o giro e nao consegue manter o torque, demora a voltar a acelerar
- Coordenador Regional
primeira e segunda marcha qq carro 1.0 8v eh melhor rsrsrs......... eu ja tive um palio fire 1.0 q era bmmm melhor rsrs
tou axando q esse tipo de carro eh bom p/ kem viaja mto................p/ cidade ele fica devendo mto....
tomara que melhore........
amanha coloco a media de consumo de alcool que ele tah fzendo
tou axando q esse tipo de carro eh bom p/ kem viaja mto................p/ cidade ele fica devendo mto....
tomara que melhore........
amanha coloco a media de consumo de alcool que ele tah fzendo
- Piloto de Atari