PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
MRJ escreveu:Estou com o meu há um mês. Arrombaram o porta malas, roubaram o estepe. Danificaram a lataria e o miolo da fechadura. Enfim, a roda e o conserto vai ficar em 1300,00 fora o pneu que a fiat nâo tem, terei que comprar em outro lugar e levar para eles montarem. Galera, é muito irritante. E o pior que estes safados vendem a preço de banana só para sustentar o vício do crack.
Cara, não compre outro estepe bom agora ... coloca um qualquer para quebrar o galho ... O risco é alto de colocar outro estepe bom e ser assaltado novamente ..
ps.: Quanto ao orçamento para as maçanetas traseiras na porta dianteira, ainda não recebi a confirmação. Estou aguardando.
Abs,
- Piloto de Autorama
Galera, eu não sei como entraram no meu. Nenhuma das fechaduras estava arrombado, nem do porta malas, mas desligaram o alarme ao retira o cabo da bateria e tenho certeza q abriram o capo por dentro do carro.
Preju, oculos escuros e estepe do T-Jet com pneu zero, nunca nem encostou no chão. Eu tenho seguro, vale a pena acionar? EU vou pagar franquia?
Preju, oculos escuros e estepe do T-Jet com pneu zero, nunca nem encostou no chão. Eu tenho seguro, vale a pena acionar? EU vou pagar franquia?
- Piloto de Auto Escola
sousadias escreveu:MRJ escreveu:Estou com o meu há um mês. Arrombaram o porta malas, roubaram o estepe. Danificaram a lataria e o miolo da fechadura. Enfim, a roda e o conserto vai ficar em 1300,00 fora o pneu que a fiat nâo tem, terei que comprar em outro lugar e levar para eles montarem. Galera, é muito irritante. E o pior que estes safados vendem a preço de banana só para sustentar o vício do crack.
Cara, não compre outro estepe bom agora ... coloca um qualquer para quebrar o galho ... O risco é alto de colocar outro estepe bom e ser assaltado novamente ..
ps.: Quanto ao orçamento para as maçanetas traseiras na porta dianteira, ainda não recebi a confirmação. Estou aguardando.
Abs,
Brother,
Dei uma procurada, e não encontrei roda de ferro aro 16. Qual estepe vc indica?? E a maçaneta, recebeu o orçamento?
- Piloto de Autorama
Desculpa, mas o pessoal reclama muito e pouco faz para inibir furto no seu carro....eu por exemplo não alterei as maçanetas pois é proibido por lei ....então pus alarme, pus trava na roda e deixei um aviso (adesivo) junto à fechadura do porta mala informando "ESTEPE JÁ ROUBADO !" (correto seria furtado, mas a palavra "roubado" chama mais atenção)....o ladrão gosta de coisa fácil, percebendo que eu já estou "ligado" pensará 2 vezes se vale a pena tentar furtar....por enquando deu certo 

- Piloto de Autorama
Desde quando alterar a maçaneta é proibido por lei ???
Que lei é essa ???

Isso "non ecziste" meu caro, pode alterar tranquilamente.
Que lei é essa ???

Isso "non ecziste" meu caro, pode alterar tranquilamente.
- Piloto de Auto Escola
Frmg, li em outros foruns que é proibido por lei dificultar acesso de "autoridades, 'sic'" (polícia, bombeiros,...) em veículos particulares...exemplo, em caso de acidente leve porém com inconsciência dos passageiros haverá dificuldade de retirada deles por parte dos bombeiros...idem para carros que caem em lagos, pegam fogo, etc......
Eu não li a lei, apenas comentaram...e mesmo que não fosse lei, é muito lógico...
Eu não li a lei, apenas comentaram...e mesmo que não fosse lei, é muito lógico...
- Piloto de Autorama
[/quote]
Brother,
Dei uma procurada, e não encontrei roda de ferro aro 16. Qual estepe vc indica?? E a maçaneta, recebeu o orçamento?[/quote]
Fala cara... consegui em uma concessionário de São Bernardo, as maçanetas traseiras por R$90,00 cada, e um chaveiro está cobrando R$80,00 para instalação...
Ainda estou analisando outras opções para decidir.
Abs,
Brother,
Dei uma procurada, e não encontrei roda de ferro aro 16. Qual estepe vc indica?? E a maçaneta, recebeu o orçamento?[/quote]
Fala cara... consegui em uma concessionário de São Bernardo, as maçanetas traseiras por R$90,00 cada, e um chaveiro está cobrando R$80,00 para instalação...
Ainda estou analisando outras opções para decidir.
Abs,
- Piloto de Autorama
AMIGOS FAZEM EXATOS 10 DIAS QUE PEGUEI MEU PUNTO ELX 1.4 2008// AINDA NEM DEU TEMPO DE POSTAR OS FOTOS DO BICHO, PAREI NO DOMINGO NA EUCLIDES PACHECO NO TATUAPÉ, OS FDPSSS ARROMBARAM PELO LADO OD PASSAGEIRO E ME LEVARAM ESTEPE E GPS, AINDA BEM QUE O SOM É O ORIGINAL FIAT, NÃO É FACIL ARRANCAR, DAI JÁ PARTI PARA A UNICA SOLUÇÃO, MANDEI HJ NO FUNILEIRO, ARRANCAR OS MIOLOS E SELAR, INCLUSIVE DO PORTA MALAS, JÁ DIFICULTA UM POUCO NÉH, PORQUE BANDIDO QUER MOLEZA, SE VER QUE TA LACRADO JÁ DIFICULTA E VAI PRA OUTRO, TB VACILEI, PARAR O CARRO NA RUA NO TATUAPÉ É PEDIR PRA SE FERRAR...
Veja meu punto:
viewtopic.php?f=56&t=18745
viewtopic.php?f=56&t=18745
- Piloto de Atari
junioratm escreveu:Frmg, li em outros foruns que é proibido por lei dificultar acesso de "autoridades, 'sic'" (polícia, bombeiros,...) em veículos particulares...exemplo, em caso de acidente leve porém com inconsciência dos passageiros haverá dificuldade de retirada deles por parte dos bombeiros...idem para carros que caem em lagos, pegam fogo, etc......
Bombeiros e policiais usam alicates hidráulicos você não estará dificultando a entrada de forma alguma nesses casos extremos.
Estamos falando apenas de remoção do miolo da fechadura (local onde se insere a chave) não estamos falando de remoção da alavanca da maçaneta.
Ps: E mesmo assim essa lei não existe

- Piloto de Auto Escola
Valeu Frmg...estou tapando minhas fechaduras então....
- Piloto de Autorama