Azul trinidad...
Re: Azul trinidad...
na moral, vi um punto ontem nessa cor Azul trinidad..
não curti não..
não curti não..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
O dia em SP ta péssimo... nublado e chovendo...
Também optei por essa cor... é uma dor discreta que ao sol fica bem brilhante, porém com pouca luz parece um azul sólido... quando bate um xenon dá orgulho ter um carro dessa cor.
Punto vermelho e preto, na minha opinião, são os mais bonitos... mas meu antigo carro era preto e meu Civic já é vermelho... ai #@%&!, optei por mudar! uhauahuahhauhahua
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
Profissional a foto!
- Piloto de Atari
mateuslh escreveu:Profissional a foto!
Profissional com a foto do Iphone??? eheheheheheh
O dia que tiver um sol eu pego uma camera decente e tiro umasfotos... eu adorei essa cor.
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
- Piloto de Autorama
mateuslh escreveu:Pessoal, resolvi escrever de novo depois de reler com calma os posts acima.
O azul Trinidad é um azul metálico discreto... quem gosta de uma cor chamativa, tipo vermelho e amarelo, certamente vai dizer que o Azul Vitality era mais bonito. É questão de gosto e de estilo pessoal, penso eu.
Abraços
Mateus
Realmente maninho, gosto é gosto mesmo, cada um tem algo que lhe faz a cor lhe chamar mais atenção e o agrado, mas eu acho esse novo azul horrível

Power...
rodrigodk escreveu:mateuslh escreveu:Pessoal, resolvi escrever de novo depois de reler com calma os posts acima.
O azul Trinidad é um azul metálico discreto... quem gosta de uma cor chamativa, tipo vermelho e amarelo, certamente vai dizer que o Azul Vitality era mais bonito. É questão de gosto e de estilo pessoal, penso eu.
Abraços
Mateus
Realmente maninho, gosto é gosto mesmo, cada um tem algo que lhe faz a cor lhe chamar mais atenção e o agrado, mas eu acho esse novo azul horríveluhauhahuahuauhauha.;.
Concordo, gosto é gosto...
Também acho horrível aquele azul metálico um pouco mais claro que no sol fica roxo!
- Piloto de Atari
Eu gostei MUITO do Azul Trinidad. Não peguei um porque não tinham à pronta entrega na configuração que eu queria. Tinham somente um, mas sem o Kit Evolution 1 que veio no Prata Bari que peguei.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

mateuslh escreveu:rodrigodk escreveu:mateuslh escreveu:Pessoal, resolvi escrever de novo depois de reler com calma os posts acima.
Abraços
Mateus
Realmente maninho, gosto é gosto mesmo, cada um tem algo que lhe faz a cor lhe chamar mais atenção e o agrado, mas eu acho esse novo azul horríveluhauhahuahuauhauha.;.
Concordo, gosto é gosto...
Também acho horrível aquele azul metálico um pouco mais claro que no sol fica roxo!
Azul claro que no sol fica roxo? que azul é esse nunca ví?
Power...
É o azul metálico da linha 2008. Não sei se essa cor também foi usada em outros anos, mas sei que meu irmão tinha um HLX dessa cor.
- Piloto de Atari