Blue&Me
Blue&Me
Aew...
Acabei de pega um punto 1.8 ki creative 4... meu aparelho de Blue&me simplesmente n muda as musicas da entrada USB e quando aperto pra fazer uma ligação ele não esta funcionando... esta como se estivesse desligado...
Como faço pra reativalo?
Acabei de pega um punto 1.8 ki creative 4... meu aparelho de Blue&me simplesmente n muda as musicas da entrada USB e quando aperto pra fazer uma ligação ele não esta funcionando... esta como se estivesse desligado...
Como faço pra reativalo?
- Piloto de Atari
Re: Blue&Me
Aproveitando o embalo, alguem me indica quais dos celulares atuais não muito caros, funfam bem com o blue&me? Qualquer um com bluetuf funfa?
- Coordenador Regional
Brawzinho... tive vários problemas no início com o BM, mas depois aos poucos fui acostumando.... eu voltaria na Concessionária pra pedir um help.
Pizaia... o meu Sony Ericson não estava na lista da FIAT dos celulares que funfavam... mas para a minha gratar surpresa, bastou ligar o carro e o bluetooth do celular, que automaticamente já se conectaram... o meu, salvo engano, é um W980 ou algo que o valha, e não tá caro não, deve achar na casa dos 400k.
abçs!
Pizaia... o meu Sony Ericson não estava na lista da FIAT dos celulares que funfavam... mas para a minha gratar surpresa, bastou ligar o carro e o bluetooth do celular, que automaticamente já se conectaram... o meu, salvo engano, é um W980 ou algo que o valha, e não tá caro não, deve achar na casa dos 400k.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
400k ????
tá caro.... não pago mais que 3k em um celular....

tá caro.... não pago mais que 3k em um celular....

- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu: é um W980 ou algo que o valha, e não tá caro não, deve achar na casa dos 400k.
abçs!
Cara rico é outra historia né? eu ja não gosto de pagar 300 em celuar...
ahhahaehaehehaehaehaehae
vlws
- Coordenador Regional
400k eu compro uns 3 carros auhehueaueuhaeuhhueuhauh
- Velha Guarda
Coeh rapaziada... tô falando de um celular razoável... eu sou rico é nada, compro um celular de razoável pra bom, com bastante recursos, e fico com ele até dois ou mais anos... tem amigo meu aqui no Rio, que a cada pei.do da Apple e seus iPhones, os caras vão lá e compram.... tem pco aqui que troca de celular de 3 em 3 meses, coisa de louco!
E vá... po... 400 k pra um cel é um preço razoável people...
E vá... po... 400 k pra um cel é um preço razoável people...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Alex, vc ainda não entendeu ???
400k = 400 mil reais....

400k = 400 mil reais....
- Piloto de Autorama
junioratm escreveu:Alex, vc ainda não entendeu ???![]()
![]()
![]()
![]()
400k = 400 mil reais....
Sério?...então quanto seriam 400 reais na linguagem cibernética?...rs...

- Velha Guarda
- Coordenador Regional