Sporting Completo ou T-Jet Basico
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.
Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.
Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
flaviocamargos escreveu:Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.
Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.
O seu carro tá mexido? Eu não estou duvidando, mas é q nunca medi no meu.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
Qdo meu carro chegar, já combinei com o Jaydee pra fazer uma puxada de 0 a 150 e vamos ver quanto que o Sporting vai ficar pra trás do T-jet.
Prometo vídeo no dia.
Prometo vídeo no dia.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 1:36 pm
- Localização: Campinas-SP
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
Opaaaa... essa eu quero ver... mas galera, cuidado no local pra fazer essas paradas hein...
Só fico imaginando um T-Jet com motor 1.6 EtorQ com um turbinho... cuidado NC Si...hehe...
Só fico imaginando um T-Jet com motor 1.6 EtorQ com um turbinho... cuidado NC Si...hehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
Rev0ltz escreveu:Qdo meu carro chegar, já combinei com o Jaydee pra fazer uma puxada de 0 a 150 e vamos ver quanto que o Sporting vai ficar pra trás do T-jet.
Prometo vídeo no dia.
Isso vai ser interessante, tem uma data de quando seu carro vai chegar?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico
carlos.morceli escreveu:flaviocamargos escreveu:Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.
Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.
O seu carro tá mexido? Eu não estou duvidando, mas é q nunca medi no meu.
A unica coisa que ta modificado é o filtro de ar esportivo, que é um KN In-Box. Eu medi com o auxilio de um G-tech. Agora, tenho a impressão que com o carro frio ele faz menos, pelo menos sinto no meu que ele tem um pouco mais de disposição quando frio. Mas quem é maluco de pisar com o carro frio... Deve ser por causa da eficiencia térmica do Intercooler.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes