1ª peça do fiat punto já caiu
No meu caso a capa do retrovisor esquerdo caiu neste sábado último. Segundo a concessionária Super Fiat é um problema crônico dos Puntos e a peça será recolocada sem custo (em até 10 dias ... o que é o pior pois fica horrível).
A tampa do tanque de combustível está levemente desalinhada mas ainda continua fechando e segundo a concessionária deverá ser objeto de "recall" da fábrica em breve, veremos ....
No mais, tudo tranquilo.
A tampa do tanque de combustível está levemente desalinhada mas ainda continua fechando e segundo a concessionária deverá ser objeto de "recall" da fábrica em breve, veremos ....
No mais, tudo tranquilo.
ELX 1.4 - Preto Vulcano - Kit Convergence
- Piloto de Atari
fheberle escreveu:A tampa do tanque de combustível está levemente desalinhada mas ainda continua fechando e segundo a concessionária deverá ser objeto de "recall" da fábrica em breve, veremos ....
Acho muito difícil fazerem um recall por causa de um ítem que não é de segurança...
Essa porcaria de tampa desalinhada está assim desde o lançamento, e até agora nada...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Também acho improvável, mas como a minha tampa ainda está fechando e está apenas pouca coisa desalinhada, fico na espera. O pior são as capinhas do retrovisor, eta coisa horrível ficar sem. É uma falta de respeito com o consumidor, independente de ser ítem de segurança ou não deveriam entrar em contato com os consumidores propondo a substituição sem ônus.
ELX 1.4 - Preto Vulcano - Kit Convergence
- Piloto de Atari
Não encontro
A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.
Liguei em outras concessonárias para comprar a peça, o preço é R$ 9,90, mas não encontro em lugar nenhum.
Tá #@%&! andando com aquele retrovisor sem o capa.
Liguei em outras concessonárias para comprar a peça, o preço é R$ 9,90, mas não encontro em lugar nenhum.
- Piloto de Atari
Re: Não encontro
spycall escreveu:A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.
Acho que mais gente teve a mesma idéia que vc!
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
Re: Não encontro
spycall escreveu:A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.
as outras concessionarias tambem DEVEM trocar a peça gratuitamente..
- Piloto de Kart de feriado
3 perguntas galera...
1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??
2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??
3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??
Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe
Abraçosw
1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??
2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??
3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??
Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe
Abraçosw
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:3 perguntas galera...
Abraçosw
Respostas:
1- Sim.
2- Depende da concessionária. O cara instalou a tampinha no meu carro, disse que não caía novamente. Até agora nada.
3- Geralmente alinham a tampa.
- Piloto de Testes da FIAT