tempo de espera
Re: tempo de espera
Rev0ltz escreveu:Qual a config do carro Adalto?
Que dia vc comprou?
o meu é sporting dualogic com skydome e blue&me
meu caso foi o seguinte: fui um dia na concessionária (23/08) e quase fiz o pedido do carro, mas como o cara queria me da 2% de desconto apenas falei que não ia fazer o pedido ...
ai ele me ligou varias vezes até falar que daria 4% do preço do site. Achei que tava pouco mas acabei concordando e fui na concessionária regularizar o pedido e dar o sinal (R$1.000,00)
ele me falou que já tinha pedido o carro no dia 23/08, e realmente ele me mostrou no sistema da Fiat essa data ... mas não da pra acreditar com certeza ...
Acredito que o pedido foi feito dia 23/08 mesmo ... Entrando na linha de montagem dia 29/09, e colocando mais uns 10 dias pra eu pega-lo na concessionária vai dar uns 45 dias, que me parece ser a média de todos...
Quando o carro entra na linhna de montagem, em dois dias ele fica pronto. Foi o que eu vi no sistema da fiat referente a um carro que já havia sido faturado. Do dia que entrou na montagem até o cara pegar o carro foram 12 dias
- Piloto de Autorama
Adalto Araújo escreveu:Rev0ltz escreveu:Qual a config do carro Adalto?
Que dia vc comprou?
o meu é sporting dualogic com skydome e blue&me
meu caso foi o seguinte: fui um dia na concessionária (23/08) e quase fiz o pedido do carro, mas como o cara queria me da 2% de desconto apenas falei que não ia fazer o pedido ...
ai ele me ligou varias vezes até falar que daria 4% do preço do site. Achei que tava pouco mas acabei concordando e fui na concessionária regularizar o pedido e dar o sinal (R$1.000,00)
ele me falou que já tinha pedido o carro no dia 23/08, e realmente ele me mostrou no sistema da Fiat essa data ... mas não da pra acreditar com certeza ...
Acredito que o pedido foi feito dia 23/08 mesmo ... Entrando na linha de montagem dia 29/09, e colocando mais uns 10 dias pra eu pega-lo na concessionária vai dar uns 45 dias, que me parece ser a média de todos...
Quando o carro entra na linhna de montagem, em dois dias ele fica pronto. Foi o que eu vi no sistema da fiat referente a um carro que já havia sido faturado. Do dia que entrou na montagem até o cara pegar o carro foram 12 dias
O único problema é a FIAT respeitar a previsão de fabricação que o sistema fornece. A primeira costuma sempre furar.
Tente ligar na concessionária e veja se eles já tem o chassi do seu carro. Quando o sistema começa a aparecer o chassi do carro, o carro será fabricado na data.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Mandei um e-mail para a concessionária perguntando a previsão para fabricação do meu. Responderam que a Fiat agendou para a primeira semana de outubro. Serão uns 50 dias a paratir do pedido. Será que sai?
- Piloto de Atari
legal...
meu pedido foi dia 05/08... vendedor me ligou na terca, dizendo que o veiculo tinha previsao pra ser fabricado naquele dia
liguei hj na fabrica, nao faturou
.......
meu pedido foi dia 05/08... vendedor me ligou na terca, dizendo que o veiculo tinha previsao pra ser fabricado naquele dia
liguei hj na fabrica, nao faturou
.......
- Piloto de Atari
Icaro Queiroz escreveu:Mandei um e-mail para a concessionária perguntando a previsão para fabricação do meu. Responderam que a Fiat agendou para a primeira semana de outubro. Serão uns 50 dias a paratir do pedido. Será que sai?
A minha primeira previsão está para o dia 21/10, data que completará 43 dias da data que fiz o pedido. Eu já duvido que eles respeitarão essa data! Mas vamos aguardar, quem sabe!
Se não respeitarem, viro sarna no 0800!

- Velha Guarda
Galera, só uma dica.
Peçam para constar na nota/recibo ou documento que o valha, o prazo máximo para entrega. Esse prazo não pode ser indefinido assim... por.ra, tamo falando de um bem entre 45 e 65 mil reais, não um par de sapatos.
Caso contrário a galera fica nãs mãos da FIAT e da CC, que vão entregar-lhes os carros qdo bem entenderem, atendendo na frente aqueles consumidores que botarem mais pressão.
Fikadika.
abçs
Peçam para constar na nota/recibo ou documento que o valha, o prazo máximo para entrega. Esse prazo não pode ser indefinido assim... por.ra, tamo falando de um bem entre 45 e 65 mil reais, não um par de sapatos.
Caso contrário a galera fica nãs mãos da FIAT e da CC, que vão entregar-lhes os carros qdo bem entenderem, atendendo na frente aqueles consumidores que botarem mais pressão.
Fikadika.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Finalmente peguei o meu....depois de mto esperar....fazer o pedido de um Essence 1.6 Vermelho....acabei com um Sporting 1.8 Amarelo...rsrs
Vamos ver o que vira
Vamos ver o que vira
- Piloto de Autorama
O meu faturou hoje!!!! Pedi 17/08. Punto Sporting vermelho com sky. Vamo ver se essa semana chega! Graças a Deus
- Piloto de Atari
marceloabeilard escreveu:O meu faturou hoje!!!! Pedi 17/08. Punto Sporting vermelho com sky. Vamo ver se essa semana chega! Graças a Deus
40 dias de espera, pelo menos acho que respeitarama previsão. Com Dual ou sem Dual?

- Velha Guarda
Hoje meu pedido completa o 50º dia de espera... A previsão é no máximo 60 dias. Vamos ver...
- Piloto de Autorama