Pedido de HT - Skydome + Telecomando
depois n sabem pq santista n tem paciencia no transito, qdo pessoal passeia pela esquerda ou pista do meio.
De patinete sem motor, anda mais q faixa da esquerda normalmente.
aqui ta um stresse demais , ainda mais entre as 17:00 e 19:30.
tu ja viu uma cidade q tem 1 semaforo a cada esquina?
tu olha uma avenida e tu ve varias luzes verdes e vermelhas, parece que ta decorado p natal antecipadamente
aqui é uma blz! aqui p botar quinta marcha vc tem q rezar ou sair atropelando meio mundo.
tu passa a 70km/h na avenida da praia (3 faixas) pela esquerda e ja acham q é raxa.
quando quero andar p tirar o stress pego a AV ANA COSTA e meto o pé a noite e chego a incrivel marca de 80km/h ! auhauhauahuha
tu olha uma avenida e tu ve varias luzes verdes e vermelhas, parece que ta decorado p natal antecipadamente
aqui é uma blz! aqui p botar quinta marcha vc tem q rezar ou sair atropelando meio mundo.
tu passa a 70km/h na avenida da praia (3 faixas) pela esquerda e ja acham q é raxa.
quando quero andar p tirar o stress pego a AV ANA COSTA e meto o pé a noite e chego a incrivel marca de 80km/h ! auhauhauahuha
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:depois n sabem pq santista n tem paciencia no transito, qdo pessoal passeia pela esquerda ou pista do meio.
Pior que é verdade. O trânsito aqui tá caótico demais, todo mundo tem carro nessa cidade.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
brunoaduarte escreveu:JUNIOR, NAO SEI NEM O QUE DIZER, TU É O CARA !!!
TEVE A MANHA TOTAL !!!
PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELO TRABALHO !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu cara! A gente colabora o melhor possível para o clube e para melhorar o carro que gostamos tanto (apesar das minhas decepções)
O negócio é o seguinte: Amanhã minha namorada vai trabalhar com o carro e não poderei mexer pra fazer o tutorial usando o alarme original. No domingo de manhã estarei com o carro, tirarei as fotos e farei o tutorial. Ah! Por favor, quem tiver o alarme e quiser fazer no domingo mesmo, arrume um fio de preferencia azul que dê pra ir da alavanca de abrir o capô até os controles do teto. O caminho que ele vai fazer é pela borracha da porta, mas não a da porta mesmo, a parte do carro. Depois lá em cima ele entra pelo forro e vai até os botões. Ele vai seguir o mesmo caminho que usaram pra passar o sensor de ultrassom do alarme que fica do lado direito do para-brisa, pq ele tb vai sair do alarme. E vcs vão precisar de um diodo 1n4001 ou 1n4002 ou 1n4003, isso vai até o final sete, acho. vcs vão precisar só de um, mas não peçam só um na loja que o vendedor vai te dizer q não tem troco pra moeda de 1 centavo, compre logo 10 pq é extremamente barato. Na verdade qualquer diodo de uso geral serve. Pode ser o 1n4148 tb. Ele é necessária pra não acontecer de vc dar um toque no botão de fechar o teto o carro fechar todos os vidros achando que vc tá travando. Esse diodo vai permitir que o sinal só vá para o teto, não volte para o alarme. Amanhã de manhã ainda dá tempo de comprar.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Junior,
Parabéns pelo esforço...
Mas pra facilitar... vc devia dizer que tipo de fio o pessoal deve comprar... e também qual a bitola do mesmo!
Existem inúmeros tipos de fios...
Aí vai que o pessoal compre fio que usa em rede elétrica de casa?
Parabéns pelo esforço...
Mas pra facilitar... vc devia dizer que tipo de fio o pessoal deve comprar... e também qual a bitola do mesmo!
Existem inúmeros tipos de fios...
Aí vai que o pessoal compre fio que usa em rede elétrica de casa?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama