punto usado, o que avaliar?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: punto usado, o que avaliar?

por Mauro Mandu Lopes » Qua Set 22, 2010 5:50 pm

Cara, estou procurando 1 usado tambem. Acho interessante quando se trata de um carro que se "diz" de baixo Km 20.000 a 30.000 verificar se os 4 pneus ainda são originais e gastos por igual. O estepe provavelmente deva estar zero. Se o cara ja fez troca de pneu é pq ja deve ter rodado mais de 50.000 ai pode ser onde esteja a maracutaia.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: punto usado, o que avaliar?

por gabas » Qua Set 22, 2010 11:46 pm

Da uma checada em tudo, ve o que o cara trocou, seja um pouco chato mesmo pq carro vale muita grana, tem que tomar cuidado pra não pegar bombas !

peguei o meu de único dono, faz umas 2 semanas, hlx 1.8 c/ 37k rodados por 33.500, mas com 02 pneus carecas, e um probleminha de embreagem que descobri que é falha da maioria dos puntos, que o carro da uma trepidada na hora de sair em primeira marcha. Mas fora isso, carro é 100%, se fosse pra pensar em outro daqui uns anos, com certeza outro punto, adorei o carro!

rodrigodk escreveu:olha esse aqui http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-punto-1.8-hlx-8v-flex-4p-manual/6292712/detalhe.wm 1.8 33,5mil reais..
:shock: ... mas olha que interessante diz que só tem 20 mil km.. PIOR QUE TEM JUMENTO QUE ACREDITA.. UHAHUAHUAUHA

OLHA O CARRO TODO MECHIDINHU, cheio dos apretechos!!! o cara deve ter andando no carro até o C* fazer bico , voltou a km e agora pôs a venda...

OLHO VIVO NA HORA DA COMPRA DE UM USANDO, o bgarato sai caro!.

lá tem outros puntos por 33 mil sendo 1.8, mas com km de 40 mil pra cima esses dão até pra pensar q estao mais normais que o citado acima.. haha
mas ainda ta barato d+, eu pensaria bem,.. huauhauah

Esse carro ai tava à venda a +- uns 4 meses atrás, se não me engano a km tava com 18k
quando firmei a procura de compra mesmo, esse anúncio já tinha saído, e achei q o cara tinha vendido
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior