Voltei das férias... fotos no link na 3a página!
Voltei das férias... fotos no link na 3a página!
As minhas férias chegaram!! Amanhã viajarei para São Luís e volto em 28/06. Ainda terei um tempo de férias quando voltar.
Ainda não conheço a cidade. Me falaram bem e mal de São Luís e não sei o que vou encontrar lá. As "minas" devem ter cabeça de raquete, mas pelo menos não vai faltar cerveja e praia kkkk. Optei por viajar pra lá a fim de conhecer a cidade e também os Lençóis Maranhenses. Parece que rola uma festa junina na cidade nessa época.
Resumindo...ficarei meio sumido nesse período, mas de vez em quando devo acessar o fórum de uma lanhouse, se tiver.
Quando estiverem ralando na 2a-feira (os que não forem preibóis), lembrem-se que estarei tomando um choppzão na praia! kkkkkkkkkkk
PS: Qual a graça de tirar férias sem poder divulgar?

Ainda não conheço a cidade. Me falaram bem e mal de São Luís e não sei o que vou encontrar lá. As "minas" devem ter cabeça de raquete, mas pelo menos não vai faltar cerveja e praia kkkk. Optei por viajar pra lá a fim de conhecer a cidade e também os Lençóis Maranhenses. Parece que rola uma festa junina na cidade nessa época.
Resumindo...ficarei meio sumido nesse período, mas de vez em quando devo acessar o fórum de uma lanhouse, se tiver.

Quando estiverem ralando na 2a-feira (os que não forem preibóis), lembrem-se que estarei tomando um choppzão na praia! kkkkkkkkkkk
PS: Qual a graça de tirar férias sem poder divulgar?

Editado pela última vez por AndreBsB em Seg Jun 30, 2008 4:49 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Testes da FIAT
Kareka ABC escreveu:Boas férias Andrezão!
Qdo voltar postas umas fotos de lá. Deve ser um lugar interessante e tenho vontade de conhecer!
Abraços.
Valeu Karekones! Tô indo nessa agora. Vou tirar umas fotenhas e colocar aqui quando voltar.
- Piloto de Testes da FIAT
Pô, o fórum não vai ter a mesma graça sem o André.
Mas agora poderemos "relaxar" no português.
Boa viagem aí meu velho, curta muito e não fique mexendo com a mulherada pois o povo de lá resolve as coisas "na faca".
Mas agora poderemos "relaxar" no português.

Boa viagem aí meu velho, curta muito e não fique mexendo com a mulherada pois o povo de lá resolve as coisas "na faca".

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Pow, só tive oportunidade ver agora teu topico, conheço bastante São Luiz e Lençois... e as festas populares...
Poderia te dar muitas dicas sobre as minas tb e onde encontra-las
mas vc só vai lei isso na volta... então...
Poderia te dar muitas dicas sobre as minas tb e onde encontra-las

- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Pow, só tive oportunidade ver agora teu topico, conheço bastante São Luiz e Lençois... e as festas populares...
Poderia te dar muitas dicas sobre as minas tb e onde encontra-las![]()
minas da categoria meiga?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola