Prado Powerchips

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Ter Set 21, 2010 12:32 am

Claro que gasolina de primeira, filtro de primeira, óleo de primeira de 5-5 mil km ajudam né... Uma vi uns testes de um gol preparado com óleo mineral velho x óleo mineral novo x óleo sintético novo e no 0-100 dava alguns décimos de segundo de um para o outro... :wink:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: Prado Powerchips

por edut-jet » Ter Set 21, 2010 10:32 pm

sou de curitiba e reprogramei meu punto para 185 hp. na nascar em sao paulo.. comprei o intercooler upgrade Vendido pela nascar, e o downpipe sem catalizador tbm vendido pela nascar.. o remapeamento foi feito em sao paulo pela nascar tbm. mandei a central via sedex evoltou ja acertadinha." ele ja tinha a programaçao pronta para esse setup" o ganho foi se 6 kg de torque e 33 hp.. o carro foi medido todo original e bateu exatos 127,5 na roda e 152 hp no motor, 21.4 de torque.... mais preciso impossivel. depois com os upgrades bateu 156 hp na roda 185 no motor e 27.5 de torque.. agora ta provado que o dino da prado é turbinado :( é uma pena pois eu sempre achei que minha antiga marea T tinha 550 cv :(

mais esse punto que reprogramou em curitiba pela prado e bateu 183 hp. pode por do lado quando quiser p gente fazer um tirateima..


abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
Localização: curitiba-pr

Re: Prado Powerchips

por edut-jet » Ter Set 21, 2010 10:43 pm

intercooler upgrade
Imagem
downpipe upgrade
Imagem
intercooler original montado
Imagem
comparaçao intercooler upgrade vs intercooler original
Imagem
Imagem
Imagem
downpipe original com catalizador..
Imagem
Imagem


aqui vai uma comparaçao pro pessoal intender o motivo da dificuldade de tirar mais potencia do nosso t-jet
a turbina é simplesmente de brinquedo p ter uma ideia de comparaçao o eixo da turbina tem diametro pouca coisa maior que o da moeda de 1 real hehehe

Imagem
Imagem



Medi o carro no dinamometro TOP dino pra quem nao conhece um dos melhores dianamometro de precisao atualmente , o ultilizado estava instalado na oficina do italiano competiçoes , esse dino acusa somente a potencia nas rodas , para chegar na potencia do motor precisa pegar a potencia aferida nas rodas somar 10 HP e dividir por 0.9 ai chega na potencia motor..

MEDIÇAO Punto T-jet original. 127,5 hp na roda 152 hp no motor 21.4 kg de torque

Imagem

Punto T-jet upgrade . 156 hp na roda 185 hp no motor 27.5 kg de torque

Imagem


comparaçao t-jet original Vs T-jet upgrade

Imagem

como o fabio da nascar prometeu . EXATOS 33 hp de ganho.. impressionante .



Imagem

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
Localização: curitiba-pr

Re: Prado Powerchips

por dicotanaka » Ter Set 21, 2010 11:03 pm

edut-jet escreveu:intercooler upgrade
Imagem
downpipe upgrade
Imagem
intercooler original montado
Imagem
comparaçao intercooler upgrade vs intercooler original
Imagem
Imagem
Imagem
downpipe original com catalizador..
Imagem
Imagem


aqui vai uma comparaçao pro pessoal intender o motivo da dificuldade de tirar mais potencia do nosso t-jet
a turbina é simplesmente de brinquedo p ter uma ideia de comparaçao o eixo da turbina tem diametro pouca coisa maior que o da moeda de 1 real hehehe

Imagem
Imagem



Medi o carro no dinamometro TOP dino pra quem nao conhece um dos melhores dianamometro de precisao atualmente , o ultilizado estava instalado na oficina do italiano competiçoes , esse dino acusa somente a potencia nas rodas , para chegar na potencia do motor precisa pegar a potencia aferida nas rodas somar 10 HP e dividir por 0.9 ai chega na potencia motor..

MEDIÇAO Punto T-jet original. 127,5 hp na roda 152 hp no motor 21.4 kg de torque

Imagem

Punto T-jet upgrade . 156 hp na roda 185 hp no motor 27.5 kg de torque

Imagem


comparaçao t-jet original Vs T-jet upgrade

Imagem

como o fabio da nascar prometeu . EXATOS 33 hp de ganho.. impressionante .



Imagem

abraços


primeiro de tudo, parabens pelo up e pelo carro!
estah lindo!
deixa eu perguntar,
quanto foi essa brincadeira tda?
e qual mola vc estah usando?
abracos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 204
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 6:30 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Prado Powerchips

por apmed2000 » Qua Set 22, 2010 10:22 am

(=D>) (=D>) (=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

Re: Prado Powerchips

por edut-jet » Qua Set 22, 2010 1:22 pm

mola to usando H&R e o upgrade foi 1000 do intercooler 450.00 dowpipe 800 do chip. + 100 reais de sedex 10 do envio do modulo p sao paulo +160 pela mediçao em curitiba

R$ 2550.00 medido com tudo que é necessario. quem mora em sao paulo gasta menos em torno de uns 2200 pra fazer o setup
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
Localização: curitiba-pr

Re: Prado Powerchips

por Flema » Qua Set 22, 2010 7:09 pm

sabe quanto aumenta sem o novo intercooler??
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 343
Registrado em: Qui Jul 16, 2009 5:23 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Prado Powerchips

por dicotanaka » Qua Set 22, 2010 9:07 pm

belo custo beneficio, R$77,00 por cv!!!!!!
soh achei bem baixo com apenas as molas H&R.
se for assim mesmo q fica, fica numa altura bem legal!
parabens mais uma vez!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 204
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 6:30 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Prado Powerchips

por viniat » Qua Set 22, 2010 11:40 pm

To sabendo já...

Esticou até 180 junto com o A4 2.0T... :mrgreen:
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3132
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Prado Powerchips

por carlos.morceli » Qui Set 23, 2010 12:43 am

E ai como ficou o comportamento do carro? Melhorou a aceleração em muito?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes