Prado Powerchips
Re: Prado Powerchips
Claro que gasolina de primeira, filtro de primeira, óleo de primeira de 5-5 mil km ajudam né... Uma vi uns testes de um gol preparado com óleo mineral velho x óleo mineral novo x óleo sintético novo e no 0-100 dava alguns décimos de segundo de um para o outro... 

- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Prado Powerchips
sou de curitiba e reprogramei meu punto para 185 hp. na nascar em sao paulo.. comprei o intercooler upgrade Vendido pela nascar, e o downpipe sem catalizador tbm vendido pela nascar.. o remapeamento foi feito em sao paulo pela nascar tbm. mandei a central via sedex evoltou ja acertadinha." ele ja tinha a programaçao pronta para esse setup" o ganho foi se 6 kg de torque e 33 hp.. o carro foi medido todo original e bateu exatos 127,5 na roda e 152 hp no motor, 21.4 de torque.... mais preciso impossivel. depois com os upgrades bateu 156 hp na roda 185 no motor e 27.5 de torque.. agora ta provado que o dino da prado é turbinado
é uma pena pois eu sempre achei que minha antiga marea T tinha 550 cv 
mais esse punto que reprogramou em curitiba pela prado e bateu 183 hp. pode por do lado quando quiser p gente fazer um tirateima..
abraços


mais esse punto que reprogramou em curitiba pela prado e bateu 183 hp. pode por do lado quando quiser p gente fazer um tirateima..
abraços
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
Re: Prado Powerchips
intercooler upgrade

downpipe upgrade

intercooler original montado

comparaçao intercooler upgrade vs intercooler original



downpipe original com catalizador..


aqui vai uma comparaçao pro pessoal intender o motivo da dificuldade de tirar mais potencia do nosso t-jet
a turbina é simplesmente de brinquedo p ter uma ideia de comparaçao o eixo da turbina tem diametro pouca coisa maior que o da moeda de 1 real hehehe


Medi o carro no dinamometro TOP dino pra quem nao conhece um dos melhores dianamometro de precisao atualmente , o ultilizado estava instalado na oficina do italiano competiçoes , esse dino acusa somente a potencia nas rodas , para chegar na potencia do motor precisa pegar a potencia aferida nas rodas somar 10 HP e dividir por 0.9 ai chega na potencia motor..
MEDIÇAO Punto T-jet original. 127,5 hp na roda 152 hp no motor 21.4 kg de torque

Punto T-jet upgrade . 156 hp na roda 185 hp no motor 27.5 kg de torque

comparaçao t-jet original Vs T-jet upgrade

como o fabio da nascar prometeu . EXATOS 33 hp de ganho.. impressionante .

abraços

downpipe upgrade

intercooler original montado

comparaçao intercooler upgrade vs intercooler original



downpipe original com catalizador..


aqui vai uma comparaçao pro pessoal intender o motivo da dificuldade de tirar mais potencia do nosso t-jet
a turbina é simplesmente de brinquedo p ter uma ideia de comparaçao o eixo da turbina tem diametro pouca coisa maior que o da moeda de 1 real hehehe


Medi o carro no dinamometro TOP dino pra quem nao conhece um dos melhores dianamometro de precisao atualmente , o ultilizado estava instalado na oficina do italiano competiçoes , esse dino acusa somente a potencia nas rodas , para chegar na potencia do motor precisa pegar a potencia aferida nas rodas somar 10 HP e dividir por 0.9 ai chega na potencia motor..
MEDIÇAO Punto T-jet original. 127,5 hp na roda 152 hp no motor 21.4 kg de torque

Punto T-jet upgrade . 156 hp na roda 185 hp no motor 27.5 kg de torque

comparaçao t-jet original Vs T-jet upgrade

como o fabio da nascar prometeu . EXATOS 33 hp de ganho.. impressionante .

abraços
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
Re: Prado Powerchips
edut-jet escreveu:intercooler upgrade
downpipe upgrade
intercooler original montado
comparaçao intercooler upgrade vs intercooler original
downpipe original com catalizador..
aqui vai uma comparaçao pro pessoal intender o motivo da dificuldade de tirar mais potencia do nosso t-jet
a turbina é simplesmente de brinquedo p ter uma ideia de comparaçao o eixo da turbina tem diametro pouca coisa maior que o da moeda de 1 real hehehe
Medi o carro no dinamometro TOP dino pra quem nao conhece um dos melhores dianamometro de precisao atualmente , o ultilizado estava instalado na oficina do italiano competiçoes , esse dino acusa somente a potencia nas rodas , para chegar na potencia do motor precisa pegar a potencia aferida nas rodas somar 10 HP e dividir por 0.9 ai chega na potencia motor..
MEDIÇAO Punto T-jet original. 127,5 hp na roda 152 hp no motor 21.4 kg de torque
Punto T-jet upgrade . 156 hp na roda 185 hp no motor 27.5 kg de torque
comparaçao t-jet original Vs T-jet upgrade
como o fabio da nascar prometeu . EXATOS 33 hp de ganho.. impressionante .
abraços
primeiro de tudo, parabens pelo up e pelo carro!
estah lindo!
deixa eu perguntar,
quanto foi essa brincadeira tda?
e qual mola vc estah usando?
abracos
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 204
- Registrado em: Qua Abr 22, 2009 6:30 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Prado Powerchips
mola to usando H&R e o upgrade foi 1000 do intercooler 450.00 dowpipe 800 do chip. + 100 reais de sedex 10 do envio do modulo p sao paulo +160 pela mediçao em curitiba
R$ 2550.00 medido com tudo que é necessario. quem mora em sao paulo gasta menos em torno de uns 2200 pra fazer o setup
R$ 2550.00 medido com tudo que é necessario. quem mora em sao paulo gasta menos em torno de uns 2200 pra fazer o setup
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 343
- Registrado em: Qui Jul 16, 2009 5:23 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Prado Powerchips
belo custo beneficio, R$77,00 por cv!!!!!!
soh achei bem baixo com apenas as molas H&R.
se for assim mesmo q fica, fica numa altura bem legal!
parabens mais uma vez!
soh achei bem baixo com apenas as molas H&R.
se for assim mesmo q fica, fica numa altura bem legal!
parabens mais uma vez!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 204
- Registrado em: Qua Abr 22, 2009 6:30 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Prado Powerchips
To sabendo já...
Esticou até 180 junto com o A4 2.0T...
Esticou até 180 junto com o A4 2.0T...

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Prado Powerchips
E ai como ficou o comportamento do carro? Melhorou a aceleração em muito?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes