SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
Re: SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
[quote="mamelao"]Comprei um Punto Essence recentemente, mandei instalar powerone com 4 cornetas e 2 sub (com a saida rca =D), porém o módulo nao para de funcionar com o radio desligado..
queria um auxilio para isso, será que necessita o som sempre ligado por causa do blue e me? para o atendimento de chamadas e tal?
Na verdade meu verdadeiro incomodo é que o modulo ligado sempre causa um xiado dentro do carro absurdo, baixo mais absurdo, como se eu estivesse com as orelhas grudadas no autofalante, nem que o modulo fique sempre ligado porem que fizesse ele barulho acabar /o\
Eu posso diminuir isso como?[/quote]
Isso aconteceu com o meu tive que troca meu modulo que tinha RCA por um folcon, o ruido diminuiu um pouco!!!
Ate o momento toda loja que eu falam que o problema é o som original!!!
queria um auxilio para isso, será que necessita o som sempre ligado por causa do blue e me? para o atendimento de chamadas e tal?
Na verdade meu verdadeiro incomodo é que o modulo ligado sempre causa um xiado dentro do carro absurdo, baixo mais absurdo, como se eu estivesse com as orelhas grudadas no autofalante, nem que o modulo fique sempre ligado porem que fizesse ele barulho acabar /o\
Eu posso diminuir isso como?[/quote]
Isso aconteceu com o meu tive que troca meu modulo que tinha RCA por um folcon, o ruido diminuiu um pouco!!!
Ate o momento toda loja que eu falam que o problema é o som original!!!
pessoal, isso acontece com qq eletronico.. eh um ruido q sempre existe.. qto maior o volume, mais perceptivel ele fica!
"Electronic circuit hiss, white noise present at low level in all electronic circuits" (Wikipedia)
"Electronic circuit hiss, white noise present at low level in all electronic circuits" (Wikipedia)

- Instrutor de Auto Escola
Mocha escreveu:mamelao escreveu:Comprei um Punto Essence recentemente, mandei instalar powerone com 4 cornetas e 2 sub (com a saida rca =D), porém o módulo nao para de funcionar com o radio desligado..
Eu posso diminuir isso como?
Se o modulo fika ligado mesmo qdo desliga o carro eh pq o remote estah puxado de algum lugar errado (deve ser o remote que sai do plugue do aparelho original)
O instalador puxou o remote do lugar errado. Pelo que você está dizendo ele puxou do pós-contato. Ou porque teve preguiça de procurar o remote no chicote original, ou por ausência do mesmo. O que acho dificil. o fabricante não ia colocar saidas RCA já pensando em aplificador externo e não colocar um remote no chicote.
- Piloto de Atari
O chicote original tem remote sim, o amp do sub original do T-Jet desliga junto com o som e o fio vem do chicote do som original...
- Piloto de Auto Escola
Sei q to desvirtuando um pouco do assunto original do topico, mas to precisando msm de ajuda..
Eu ja fiz a minha encomenda do punto sporting, so q o meu pedido foi sem o Blue&Me.. agora me disseram q o som original sem o Blue&Me nao vem com entrada USB isso procede?? quem souber por favor me responda pois preciso saber pra tomar uma decisao se altero o pedido ou nao...
abraço
Eu ja fiz a minha encomenda do punto sporting, so q o meu pedido foi sem o Blue&Me.. agora me disseram q o som original sem o Blue&Me nao vem com entrada USB isso procede?? quem souber por favor me responda pois preciso saber pra tomar uma decisao se altero o pedido ou nao...
abraço
- Piloto de Atari
Eu acho que procede pois nas outras versões a entrada USB só acompanha o Blue&Me. Se for usar o som original compensa trocar pois uma entradinha USB é imprecindível né!?
Boa sorte.
Boa sorte.
Punto Essence 1.8 16v Preto Vesúvio + CREATIVE 4 + VET
- Piloto de Atari
O som não tem entrada USB, Bluetooth ou afins, quem tem é o Blue&Me que é um acessório "a parte" do som e inclusive utiliza a entrada "AUX" dom som.
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
Instalei ontem o som no meu punto e estou com o mesmo problema, ligou o carro os módulos ligam e o xiado é insuportável. Mantive o som original, pois não queria perder os controles do volante. Será que alguem têm alguma solução para esse problema? Caso não haja solução, tem algum aparelho compatível que posa manter os controles do volante?
- Piloto de Atari
EU resolvi!!!!
Abaxa o gain no modulo agudo, pronto^~
Abaxa o gain no modulo agudo, pronto^~
- Piloto de Atari