Essence 1.6 ou 1.8
Re: Essence 1.6 ou 1.8
É, é triste... Óia, eu sei lá... tudo que a gente pode fazer pra complicar a vida dos meliantes é bom... Mas aí pergunto: se o alarme não for original perde a garantia de elétrica, correto? Po, na boa... se fosse original instalado na concessionária por uns 200 mangos (mão de obra incluída) dava pra fazer só pra ter o barulho. 400, 500 mangos nem pensar!
Eu acho que a Fiat é meio sovina. Podia dar alarme pelo menos pra quem pega o carro com a chave canivete.
Ou, pra não desvirtuar o tópico demais: pelo menos o 1.8 podia vir com esse alarme mixuruco como ítem de série.
Eu acho que a Fiat é meio sovina. Podia dar alarme pelo menos pra quem pega o carro com a chave canivete.
Ou, pra não desvirtuar o tópico demais: pelo menos o 1.8 podia vir com esse alarme mixuruco como ítem de série.
- Barbeiro de Auto Escola
Bem... desvirtuar por desvirtuar, já fizemos isso há horas...
Mas podemos manter o papo falando do 1.8: eu comprei o 1.8 e coloquei o alarme na concessionária. Concordo e acrescento, todos os Essence deveriam vir com o alarme de série. Ou no Creative 1 ou 3.
Verdade, se não é original perde a garantia. Acho que cabe discussão judicial, mas ninguém quer chegar a esse ponto.
Mas podemos manter o papo falando do 1.8: eu comprei o 1.8 e coloquei o alarme na concessionária. Concordo e acrescento, todos os Essence deveriam vir com o alarme de série. Ou no Creative 1 ou 3.
Verdade, se não é original perde a garantia. Acho que cabe discussão judicial, mas ninguém quer chegar a esse ponto.
- Piloto de Atari
Nem no Creative 4 tem esse alarme?

Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
jesus...
vendo esse topico percebo o quanto rejuveneci com meu puntão...
tenho 33 mas fiquei uns 15 anos mais novo hehehe
me sentindo o boy... huahuhau
.
.
pra quem nao instalou o alarme, aqui em MG é fácil achar de 350 a 300
vendo esse topico percebo o quanto rejuveneci com meu puntão...
tenho 33 mas fiquei uns 15 anos mais novo hehehe
me sentindo o boy... huahuhau
.
.
pra quem nao instalou o alarme, aqui em MG é fácil achar de 350 a 300
- Motorista de Auto Escola
so um detalhe vi no topico uns comentarios anteriores sobre seguro
Punto sporting pela HDI=1.500,00 mangos pra mim ficou 26 anos bonus de seguro 5 completo o mais top de todos Inclusive o de garantia de valor pago de nota por 6 meses + meu irmao pentelho dirindo qualquer coisa passo o telefone do meu corretor vale a pena !!!
Punto sporting pela HDI=1.500,00 mangos pra mim ficou 26 anos bonus de seguro 5 completo o mais top de todos Inclusive o de garantia de valor pago de nota por 6 meses + meu irmao pentelho dirindo qualquer coisa passo o telefone do meu corretor vale a pena !!!
- Piloto de Atari