tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Icaro Queiroz » Qui Set 16, 2010 11:32 pm

mcd escreveu:
Icaro Queiroz escreveu:Olá para todos.

Entro para o clube daqueles que estão a espera de seu Punto. Antes de mais nada, aí vai a configuração do rapaz:

MODELO: Punto Essence 1.8 16V Dualogic Flex 2011‏
COR: Cinza Scandium
OPCIONAIS: Ar-condicionado automático digital; Kit Creative 3 (Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS, Spoiler na tampa traseira, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Sensor de estacionamento, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras); Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.

Efetuei meu pedido na concessionário Fiori aqui em Salvador no dia 19 de agosto e o prazo que me deram foi de 60 a 90 dias. Mas, vendo as histórias do pessoal aqui, acho que vou ter que ter bastante paciência... No próximo sábado se completarão 30 dias.

Alguém já pediu essa configuração de opcionais ou conhece alguém que já pediu e sabe dizer quanto tempo demorou para chegar?

Bem, esse é apenas o começo de mais uma saga "À espera do Punto"...

Fala Icaro, à excessão do ar digital e da cor (que não influencia em nada), nossos carros serão iguais. Fechei negócio aqui em São Paulo no dia 14/08 (sábado, não sei até que ponto isso influencia em atraso), e me deram um prazo de 20 a 25 dias até ter o carro em mãos. Dia 13/09 ele já estava na cc, me ligaram pela manhãe fui retirar o carro à tarde. Emplacaram na hora, o próprio funcionário da Fiat o fez enquanto eu olhava a criancinha novinha em folha...rssss...
Não sei até que ponto esses prazospodem ser levados em consideração, já que vc está em Salvador, e eu em SP. Nunca liguei na fábrica pra perguntar nada, só liguei duas vezes para o vendedor pra saber sea previsão se confirmaria mesmo, pois via mtas pessoas daqui reclamando da demora excessiva. E ele sempre me deixando tranquilo, que o prazo seria cumprido, que o meu estava no topo da lista, blabla bla... só que eu vi que não foi bla bla bla não, ele estava certo (ou deu uma pu*a sorte, rs) e o carro chegou no tempo certinho.

Só achei estranho seiu prazo ser tããã~~ao elástico assim, 50% de margem de erro aí nãodá nao né... 60 a90 dias achei sacanagem...
pede algo mais concreto, pq senão sua eséra será um calvário....

Boa sorte pra vc e meu, na boa, mesmo demorando, vale a espera, o carro é um show, com o dualogic então, nem se fala!!! Mete as 17 e só, seja feliz!

Abraaaços!

Pô, fiquei com inveja agora, 30 dias de espera apenas?!?!? Essa história é mais feliz que a maioria publicada aqui...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cidaoopior » Sex Set 17, 2010 1:09 am

Acompanhando a NOVELA de vcs ai (icaro e mcd). pra ve como essa fiat é bagunçada(mas nao posso reclamar). encomendei um punto sporting dual com blue me skyDOME sensor, o vendendor disse de 30 60 dias. Em 37 dias tava com meu punto, detalhe moro no interior do RS-CAXIAS DO SUL. ou dei muita sorte ou o local do pedido nao qr dizer nada.
tava lendo aqui no forum um cara q mora do lado da fabrica em betin(betim, sei lá) e demora uns 60 dias pra vim o carro dele.
sei la sao tudo uns desorganizado....

Eu acho q tem ligar pra la e reclamar(pra fiat pq pra cc nem adianta)!!!

vlw abs.
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mcd » Sex Set 17, 2010 9:21 am

É fogooooo...rssss...meu pai acabou pegando um pra ele tbm, pra poder poupar o carro dele, já que ele roda bastante com o carro, assim como eu. O dele foi pronta entrega, 1.8 16V com creative 3 mais VE traseiros, manual. Comprou no sábado e na quarta estava buscando. O meu, comprei no mesmo sábado, e um mês depois busquei. A demora do meu foi pq dualogic não havia a pronta entrega e o pedido teria que ser feito. Não entendo essa demora excessiva em alguns casos de carros até com menos opcionais do que o que eu pedi. Teoricamente, deveriam sair mais rápido. Mas acho que é como já comentaram por aqui, a Fiat fabrica por lotes, quanto mais "exclusivo" seu carro for em relação a opcionais, mais demorada a entrega será. Eles devem ver qual a configuração está com uma fila maior de pedidos e mandam bala na procução. E de repente, o segundo lugar da fila acaba caindo pra terceiro ou mais, em virture de uma outra configuração ser mais vendida enquanto uma já está sendo efetuada. Aí começaa confusão de prazo.... Acho que deve ser isso...
Aí chega um cara lá com um punto completo de tudo pra ser produzido e fala: Po galera, tem um aqui com 2 meses de espera, para tudo aí e vamos fazer pra esse cara o punto dele...

rss... só pode ser isso...rs....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Seg Set 20, 2010 3:06 pm

Liguei hoje no 0800 pra saber se o carro foi faturado, por enquanto nada, seguimos na espera hehehe.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por mcd » Seg Set 20, 2010 3:22 pm

Se vc for ligando na cceles mesmo podem te dizer quando o carro já foi ou será faturado ( se faltarem poucos dias eles já tem como saber). No meu caso o vendedor me ligou numa segunda dizendo que seria faturado, e na outra segunda já peguei.
Digo isso pq de repente é maisfácil do que ficar tentando no 0800. Pelo menos com o meu vendedor o contato sempre foi mto fácil.

Abraços e boa sorte (e paciência) na espera!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Seg Set 20, 2010 3:26 pm

mcd escreveu:Se vc for ligando na cceles mesmo podem te dizer quando o carro já foi ou será faturado ( se faltarem poucos dias eles já tem como saber). No meu caso o vendedor me ligou numa segunda dizendo que seria faturado, e na outra segunda já peguei.
Digo isso pq de repente é maisfácil do que ficar tentando no 0800. Pelo menos com o meu vendedor o contato sempre foi mto fácil.

Abraços e boa sorte (e paciência) na espera!

Seu vendedor sabia antes de ser faturado, pq o chassi do carro já estava disponível no sistema da concessionária.
Quando a fábrica já separa o chassi é por que o carro será fabricado.

A previsão de fabricação do meu carro está pra o dia 21/10, agora na outra segunda eu ligo de novo. Concessionária não sabe de porcaria nenhuma, a parte dela é fazer o pedido e depois é briga do cliente com a fábrica.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Adalto Araújo » Ter Set 21, 2010 12:39 pm

o meu ta com data para entrar na linha de montagem dia 29/09
hoje o vendedor me ligou confirmando essa data
amnha vou ligar direto na fiat e vou começar a cobrar ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Ter Set 21, 2010 12:47 pm

Qual a config do carro Adalto?
Que dia vc comprou?
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por marceloabeilard » Ter Set 21, 2010 6:06 pm

O meu completou 34 dias hj....vamo ver.,,,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tig » Ter Set 21, 2010 10:07 pm

o vendedor me ligou hoje pela manha, falou que no computador estava dizendo que meu carro ia ser fabricado hoje

até me animei...mas tmb por outro lado...faz umas 3 semanas que ele vem me enrolando com os prazos.......

:( hehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo