Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?

por jaydee_ro » Qua Set 15, 2010 5:19 pm

Opinião pessoal é pessoal né?

Por exemplo, pra mim, o que dá a diferença é o motor mesmo... Além de que até o parachoque do tjet é diferente, que eu curto demais.

Mas é a minha opinião.

Gente, peace.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Set 15, 2010 8:05 pm

felipe escreveu:
André Rocha escreveu:
felipe escreveu:minha opinião já foi falada.
é sporting com teto e mais modificações ao invés do t-jet.
T-Jet já foi meu sonho de consumo.. mas infelizmente tá caro..

mas isso não significa que se eu achasse um usadinho em bom estado e tal eu não compraria..
hahahaha..

ÉÉÉÉ.........
MAIS LEMBRE Q O SPORTING MODIFICADO TEM Q FREIAR TAMBEM, SERÁ Q VALE A PENA MEXER !!!!!!!!!

Modificações que eu quis dizer é colocar uma rodinha maior, xenon, som, molas esportiva.. e por aí vai..
eu nunca turbinaria um carro..
mas mesmo se o interesse do camarada for turbinar o carro, vc acha que com 8 mil (tirando os 5000 do Sky Dome) não dá pra vc colocar um caracol, um monte de coisa no motor e um freio diferenciado no carro!?
Hááá..
esse motor 1.8 com 1 kilinho de pressão ia passar em cima do T-jet que nem um trator!
e quissá dar bina em Civic Si..

Mas relembrando, eu não tenho nada contra o T-Jet ou contra o carro em si.. é um carrão, anda muito, dá tesão ao dirigir..
MAS, eu ficaria com o 1.8 completasso..

abs

pow kra, de boa, apenas quiz dizer q p/ modificar o carro tipo turbinar e etc.., tem q si pensar em freio tambem e q "EU" jamais modificaria um carro zero como o outro "SPORTING" Q EU TINHA, no meu caso preferi vender e comprar um T-JET, q eu faria no máximo seria modificações como vc mencionou ai em cima, agora q 8mil dá p/ fazer tudo isso ???? prefiro não comentar...., ainda bem q tem punto para todo tipo de gostos, com certeza o novo punto 1.8 16v e-torq deve ser um espetáculo, mais existe o T-JET e isso não podemos negar.
abs.
Editado pela última vez por André Rocha em Qua Set 15, 2010 8:18 pm, em um total de 1 vez.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Set 15, 2010 8:17 pm

rodrigodk escreveu:
André Rocha escreveu:kra, se vc quer um carro apenas pelo teto solar, pode pegar até o punto mais simples mesmo c/ skydome, e vai economizar ainda mais !!!! agora quando for falar do T-JET; lembre-se q o mesmo possui freio a disco nas 4 rodas, susp. diferenciada, aros 17, molduras externas nas lat. e parachoques c/ grades envolventes nos milhas igual ao "ABARTH", bancos esportivos revestidos em couro, saída dupla do escapamento, lanternas traseiras fumê, subwoofer integrado, MOTOR TURBO 1.4 16V 152 CV e por ai vai, acessórios q vc não vai ter no SPORTING, porq trata-se de outra categoria, no final das contas é aquele velho ditado : gosto é q nem c*, cada um tem o seu !!!!! o importante é cada proprietário estar satisfeito com seu carro, nada contra o SPORTING, pelo contrário, tive um antes do T-JET, e por isso q essa diferença de 13 mil faz jus ao T-jet, por isso q jamais voltaria p/ o "SPORTING", de boa, categorias totalmente diferentes !!!!

Maninhu, ainda sim com o que vc disse PRA MIM não vale essa toda diferença por 20 cv a+
a questão é o sporting já vem xeio de frescurinhas que os abaixo dele não vem e não vem com a carenagem do t-jet em termos de visual é isso.. mas como disse pra mim 20cv e + de 5k de torke nao faz a diferença que PRA MIM faria eu pagar a diferença de valores... acho o sporting tesão com teto, perfeito... e investir em um t-jet com teto putz ai fica mais caro ainda a brincadeira.. ai pesa muito...

Mas além de preço é gosto de cada um... então cada um defende o seu lado.. uhauhahuahua :mrgreen: .. como disse comparando com o powertreco o t-jet é o carro, agora com o etorq já mudei de opnião comparando os quesitos.. rs

claro, claro
aqui no clube os unicos com skydome são t-jet (2), e realmente é muito show, se realmente seu intúito é o skydome vale a pena o investimento, disse de outros modelos mais simples com sky porq tem um branco ELX com skydome e jg. 18 q o carro é um espetáculo, de qualquer forma, boa sorte velho.
abs.
Velha Guarda
Velha Guarda

por juliocfmaia » Qua Set 15, 2010 8:44 pm

rodrigodk escreveu:na verdade no nome do motor é bem menos do que isso q vc citou..

será apenas MultiAir 1.6 Turbo Flex..
Temos a chance dele vir 180cv assim como o Abarth SS

Fala Rodrigodk
nao me lembro agora do nome inteiro do novo motor, sei que no Estado de Minas saiu com etorq tbem e que a matéria é ótima, tem a previsão de lançamentos toda da Fiat, saiu +- um mês atrás na capa do Caderno de Veículos. A matéria enfatiza que a Fiat vai manter o 1.4tjet em linha até 2014, quando esse motor será lançado.
Pelo que eu andei vendo aqui na região observando os carros da fábrica, e quem mora aqui em BH sabe que vemos muitos, o motor vai ser bem nervoso. Estava eu ontem de noite, na região da Savassi, esquina de rua da Bahia com Contorno, quando ele veio entrando na contorno vindo da bahia e aquele barulho, deveria ser um engenheiro indo pra casa, talvez. Pena que não tirei fotos, dá proxima tento. O Bravo Tjet vai ser maravilhoso também, vcs devem saber que vai vir com câmbio de 6 marchas.
Será que esse câmbio vai pro Punto Tjet?
Abrs,
Julio
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por carlos.morceli » Qua Set 15, 2010 11:24 pm

Galera, se igular em termos de equipamentos, a diferença de preço dos dis fica em uns 8,5mil. Ai cabe a vc analisarem se não vale esses 8mil o motor mais forte, a suspensão melhor calibrada, as mudanças estiticas (tanto exterior quanto interior, q na minha opnião o painel da cor do carro fica show, o meu sendo amarelo fica melhor ainda) e o banco q é diferente de formato concha q é bem legal.

Agora pra mim, o teto não apetece. Acho estranho, sem falar q andando rapido vc vai ter q fecha por causa do arrasto (q deve fazer um barulho infernal, alem de diminuir a estabilidade).
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por felipe » Qua Set 15, 2010 11:49 pm

hahaha..
tá virando polêmica! :-D
respeito a opinião de cada um.. e a minha já foi falada.
no mais é isso.

Peace.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qui Set 16, 2010 1:58 am

adoro este motor 1.4...., 16v turbo !!!! lógico, espero q fique em linha até 2014 mesmo !!!!!!
hehehehe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qui Set 16, 2010 7:29 am

putz
ja ía postar aki q o sporting era melhor, mas o sandro me convenceu q realmente não da pra se falar de pronto não.
agora to na duvida se vale ou nao a pena
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Set 16, 2010 8:22 am

hauuahhuauahahuahuahu polemicas.. adoro isso.. uhauhauhauahuah
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Qui Set 16, 2010 8:25 am

depois de ler os coments da galera eu tb fiquei na mor duvida.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo