Motor Sujo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Motor Sujo
Boa Noite a todos,
Tenho meu punto a 13 meses e hoje ele já esta completando seus 52.000km... em um post anterior comentei sobre meu capô, que não abria, e agora entao reparei o estado que esta tudo ali na frente.
Por mais que eu rode 100% em estrada pavimentada, as vezes pego alguns TATUZOES (caminhoes canavieiros), na minha frente que vem soltando aquela poeira lascada, e meu motor e todo o conjunto ali na frente esta imunda, nao de barro mas de pó, uma terra vermelha tipica aqui do Noroeste Paranaense.
Como não recomendam lavar o motor, o que eu devo fazer?
Alguem tem alguma ideia ai para amenizar. porque ta feio pra caramba!
vlew
Tenho meu punto a 13 meses e hoje ele já esta completando seus 52.000km... em um post anterior comentei sobre meu capô, que não abria, e agora entao reparei o estado que esta tudo ali na frente.
Por mais que eu rode 100% em estrada pavimentada, as vezes pego alguns TATUZOES (caminhoes canavieiros), na minha frente que vem soltando aquela poeira lascada, e meu motor e todo o conjunto ali na frente esta imunda, nao de barro mas de pó, uma terra vermelha tipica aqui do Noroeste Paranaense.
Como não recomendam lavar o motor, o que eu devo fazer?
Alguem tem alguma ideia ai para amenizar. porque ta feio pra caramba!
vlew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Re: Motor Sujo
Como já disse num outro tópico sobre esse assunto, quando meu motor está muito sujo, eu lavo ele com shampoo de carro, esponja e mangueira! Claro que tomo todo o cuidado para não molhar nenhuma peça eletrônica em excesso! Também não dou jato de água forte, apenas uso a mangueira para borrifar água para amolecer a sujeira e depois para enxaguar!
Sempre fiz isso em todos os meus carros e nunca tive problemas!
Eu gosto de manter o carro "completely clean"! hahahaha
Abraço!
Sempre fiz isso em todos os meus carros e nunca tive problemas!
Eu gosto de manter o carro "completely clean"! hahahaha

Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
opa valew, cara acho que dei mancada entao... nem procurei aqui no forum.... excluo o topico?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Cara, passe um pano úmido nas peças onde você puder alcançar. Não recomendo lavar o motor com mangueira!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
4 mensagens
|Página 1 de 1