Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
arturconstancio12 escreveu:Cara, mesma coisa, se for assim, vai de C4 Hatch, no lugar de Tjet, pelos CV, mas não se esquece que o Tjet tem Turbina, à pegada é outra, a tocada é outra. Esportivo, com Kit Esportivo não compara, Tjet sem pensar.!
Meu xefe, vc não entendeu o intuito do meu tópico, leia com a razão e não com o coração de quem tem um t-jet e gosta muito dele...
Eu não vou comprar nenhum apenas coloquei em pauuuuuuuuuuta a questao de valores...
Outra é a comparação entre PUNTOS(citados) somente entre eles... Não vale a pena citar outros fabricantes e modelos pois foge da real questão do tópico..
Em nenhum momento eu disse que o T-jet é ruim ou coisa do tipo, só abrir a questão q com atuais valores e motorização, é de se pensar que o t-jet não é mais o diamente cobiçado por todo mundo que gosta de punto.
Ricciardi escreveu:rodrigodk escreveu:Maninho me procura antes de negociar seu HLX.. to de olhos nas rodas do linea t-jet.. hehehehee
Pode deixar meu
Mas se eu pegar o Sporting talvez aproveite as rodas, ainda nao sei.. .vamos ver
abraço
Poxa maninho as rodas do linea t-jet são tão feia são horriveis, nao fica com elas nao negocia comigo.. uhauhauhauhauhauhauhaauh

Power...
Não é pq eu tenho TJet... mas no fim das contas os 152cv e os 21.1kgfm fazem a diff... não é o melhor custo x benefício, mas o carro fala por si.
Se pensar em economia, custo x benefício, acaba em Sporting mesmo... Ainda mais comparando Sporting com teto com Tjet sem teto...
Mas quem vai de TJet nem sempre tá olhando só a economia. Mesmo pq o motor é só gasolina.
Eu, hoje, ainda que com o Sporting EtorQ, iria de TJet de novo...
Se pensar em economia, custo x benefício, acaba em Sporting mesmo... Ainda mais comparando Sporting com teto com Tjet sem teto...
Mas quem vai de TJet nem sempre tá olhando só a economia. Mesmo pq o motor é só gasolina.
Eu, hoje, ainda que com o Sporting EtorQ, iria de TJet de novo...
- Velha Guarda
T-JET Facil ..
a galera esquece, mas o t-jet não é só 20 cv a + e sim, suspensao diferenciada, rodas diferenciadas, design diferenciado, interior todo diferenciado.... será que não vale a pena??
a galera esquece, mas o t-jet não é só 20 cv a + e sim, suspensao diferenciada, rodas diferenciadas, design diferenciado, interior todo diferenciado.... será que não vale a pena??

- Motorista de Auto Escola
Sabe que me fiz a mesma pergunta ?
Mas em relação ao essence 1.8 x Tjet !!
Sim isso mesmo porque o Sporting nada mais é que um essence 1.8 enfeitado !
O Sporting é um Essense com Radio e HSD
Bem mas o que encarece um carro muitas vezes não está ao alcance dois olhos. Por exemplo freio, caixa, suspensão no Tjet é diferente, bancos som, B&M de serie...
Só pra ter uma base pistões e bielas do Tjet + cabeçote são mais caros que um e-torque 1.8 inteiro...
Quanto ao desempenho? não vi numeros concisos do 1.8 ainda, mas desempenho não é só quantidades de cavalos, é como freia e como contorna curvas... nisso o tjet vai ser sempre melhor.
[]
Sandro
Mas em relação ao essence 1.8 x Tjet !!
Sim isso mesmo porque o Sporting nada mais é que um essence 1.8 enfeitado !
O Sporting é um Essense com Radio e HSD
Bem mas o que encarece um carro muitas vezes não está ao alcance dois olhos. Por exemplo freio, caixa, suspensão no Tjet é diferente, bancos som, B&M de serie...
Só pra ter uma base pistões e bielas do Tjet + cabeçote são mais caros que um e-torque 1.8 inteiro...
Quanto ao desempenho? não vi numeros concisos do 1.8 ainda, mas desempenho não é só quantidades de cavalos, é como freia e como contorna curvas... nisso o tjet vai ser sempre melhor.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
X2, Sandro.
- Velha Guarda
Se fosse disputar corrida iria de T-jet,
como quero paquerar sem deixar de acelerar vou de sporting completo
, guardo 10 mil e a manuntenção é mais barata.
Como disse um se desejar este dinheiro sobra para preparar o carro e apostar uma corrida com o T-jet (não é o meu caso).

- Piloto de Atari
ééééé.....
mais o problema para ti é se para um "t-jet" do lado do teu carro, qualquer garota vai de t-jet fácil !!!!!!!!!!!!!
uahuahuahuahua
mais o problema para ti é se para um "t-jet" do lado do teu carro, qualquer garota vai de t-jet fácil !!!!!!!!!!!!!
uahuahuahuahua

- Velha Guarda
Na verdade se for equipar o Sporting com os mesmos itens q o T-Jet tem de série, ele iria pra R$56.730,00, equanto o T-jet é R$65.31,00, ou seja R$8.580, 00 de diferença. Não q seja pouca diferença, mas pelo desempenho do motor (q é muito mais divertido, para não dizer mais), a suspensão melhor trabalhada (não q a dos outros modelos do Punto sejam ruins, mas a do T-jet é melhor) sem falar no visual diferenciado (q eu acho 10). Tem um membro do forum q foi atras de um "kit T-Jet", ou seja, rodas, parachoque, spoilers, etc q ficava por R$6.000,00!!
Moral da história, T-Jet ainda compensa sim.
Moral da história, T-Jet ainda compensa sim.
- Piloto de Auto Escola
kakaformoso escreveu:Se fosse disputar corrida iria de T-jet,como quero paquerar sem deixar de acelerar vou de sporting completo
, guardo 10 mil e a manuntenção é mais barata.
![]()
Como disse um se desejar este dinheiro sobra para preparar o carro e apostar uma corrida com o T-jet (não é o meu caso).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho q pouca gente aqui quer apostar corrida, eu mesmo não quero, mas quero sim um desempenho melhor, alem disso é muito prazeiroso dirigir o T-Jet, não tem um dia q não dou uma esticada só pra sentir a aceleração forte do carro.
Quanto a manutenção, da uma olhada no site da Fiat. Lá tem a tabela de revisões programadas e o preço dos dois não é lá muio diferente, idem o seguro, meu perfil de 25anos, bonus 4, solteiro em Brasilia ficou em 2,7mil, ou seja, menos de 5% do valor do carro.
Cara, vc falou de carro preparado, eu nunca quero ter q fazer isso com o meu. Não foi por experiencia própria, mas de um vizinho, o cara tinha um 206 1.4 e pôs turbo, o carro andava bem... quando não estava quebrado. Uma vez, voltando de Goiania a #@%&! do motor explodiu!! Sem falar no turbo lag, q era muiot grande. O t-Jet não é bem redondinho o lag é quase inesistente. Cara o carro é um tesão, na boa dirige ele e depois vc diz pra gente o q vc achou.
Um abraço.
- Piloto de Auto Escola
em poucas palavras !!!!!, um TESTDRIVE no T-JET
já iria ti dar uma NOÇÃO de limitações do SPORTING
.......
melhor num fazer então não

melhor num fazer então não

- Velha Guarda