Vidros eletricos abrindo sozinhos
Re: Vidros eletricos abrindo sozinhos
hauhauhuahuahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Cara, o meu, logo que peguei na concessionária ficou assim quando caí num buraco numa rua aqui em floripa. E o pior, era só no lado das rodas que cruzaram o buraco. Daí eu parei no meu destino, travei o carro e saí, daqui a pouco escutei o alarme disparando, fui ver e o vidro estava aberto no lado do carona. Daí fechava, travava tudo, qdo dava o tempo do alarme o vidro abria novamente e disparava o alarme. Mas daí do nada parou e nunca mais aconteceu novamente. Acho q deve ser algum mal contanto ou alguma peça solta na porta ou no acionador do vidro....
- Piloto de Autorama
talvez falta de aterramento... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o carro ta sentindo calor abre os vidros sozinho hehehehe
leva em um bom auto eletrico parceiro...
leva em um bom auto eletrico parceiro...
Power...
Falta de AC pro carro então...
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:o carro ta sentindo calor abre os vidros sozinho hehehehe
...
hauhauhahaua
ri alto aqui.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Nao tem não... é todo original e sem alarme... 6 meses o carro.
Abraço
Abraço
bauken escreveu:Tem alarme o carro? Se tem, veio de fábrica ou mandou instalar?
Se mandou instalar, provavelmente não usaram o interface original da FIAT. Daí o tempo do pulso é diferente do padrão da centralina dos vidros e isso faz com que ela fique doida. O resultado é esse. Vidros que abrem sozinhos, ou sobem até um pedaço e descem quando vc liga o alarme. As vezes eles abrem todos quando vc desliga o alarme, etc. Fica bem doida mesmo!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Rapazzz. num to dizendo ? peguei o carro numa quinta no domingo despencou inteiro o portaluvas.
Vocês nao tem noção de como sou caprixoso com carro, do tipo cri-cri. A maçaneta veio de fabrica meio bamba, mais como aqui nao resolvem p.orra nenhuma na concessionaria, tudo é do carro... Dexei pra la pra nao passar raiva.... Fds passado fui abrir a porta no posto na hora de abastecer.. a maçaneta nao quebrou.. soltou inteira na minha mão.
Ai tá.. fui na concessionaria e pedi pra acertar o limpador traseiro que tb veio de fabrica meio caido, como se alguem tivesse forçado. Fui pegar o carro - maçanetas: OK, mais o limpador.. %$#, colocaram de algum carro que tem o limpador mais escroto que ja vi... parece uma baqueta de bateria. Chamei o cara ele trocou sem nem questionar. Bota esse negocio original !!!! Bando de gatuno espertalhão !
Abraço
Vocês nao tem noção de como sou caprixoso com carro, do tipo cri-cri. A maçaneta veio de fabrica meio bamba, mais como aqui nao resolvem p.orra nenhuma na concessionaria, tudo é do carro... Dexei pra la pra nao passar raiva.... Fds passado fui abrir a porta no posto na hora de abastecer.. a maçaneta nao quebrou.. soltou inteira na minha mão.
Ai tá.. fui na concessionaria e pedi pra acertar o limpador traseiro que tb veio de fabrica meio caido, como se alguem tivesse forçado. Fui pegar o carro - maçanetas: OK, mais o limpador.. %$#, colocaram de algum carro que tem o limpador mais escroto que ja vi... parece uma baqueta de bateria. Chamei o cara ele trocou sem nem questionar. Bota esse negocio original !!!! Bando de gatuno espertalhão !
Abraço
shadowcps escreveu:putz Kronno, só falta tbem ter vindo em algum lugar, um adesivo do tipo : esse seu carro se desmanchará em X meses...
sair maçaneta na mão ? será que não usou muita força ou não tem noção da força que tem ?
- Piloto de Autorama
por que voce ainda não entrou em contato com a FIAT, relatando a falta de atenção e incapaciade da cc, reclamando da qualidade dos serviços prestados ? A FIAT ccairá em cima da cc e eles resolverão tudo de boa senão, arriscam ate a perder a bandeira. vai por mim.
Kronno escreveu:Rapazzz. num to dizendo ? peguei o carro numa quinta no domingo despencou inteiro o portaluvas.
Abraço

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
HAhaha...isso aconteceu comigo uma vez...foi um tanto quanto engraçado...eu desci, travei e segurei o botão da chave para fechar os vidros..ai sai andando, olhei para tras e ele abrindo os vidros...
...voltei, entrei no carro e fechei...blz..quando sai e travei...ele abriu denovo
....pensei, mas q porcaria ta acontecendo
...ai fiquei nesse abre e fecha umas 5x...até q ele resolveu ficar fechado...mas ainda assim fiquei receioso, pois o carro tava na rua...mas também depois disso nunca mais aconteceu... 

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama