Instalação de KIT GÁS
Re: Instalação de KIT GÁS
Obrigada pela resposta de todos!
Eu já estava imaginando... mas queria ouvir mais opiniões... tipo alguém que já tivesse colocado e se arrependesse...
Mas me digam uma coisa... qual o ideal para meu tipo de carro? Posso usar álcool que ele terá o mesmo desempenho da gasolina ou perde tb?

Eu já estava imaginando... mas queria ouvir mais opiniões... tipo alguém que já tivesse colocado e se arrependesse...
Mas me digam uma coisa... qual o ideal para meu tipo de carro? Posso usar álcool que ele terá o mesmo desempenho da gasolina ou perde tb?

- Piloto de Atari
Na verdade usando apenas alccol seu carro vai ter um desempenho melhor ainda.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
daniellepleite escreveu:Obrigada pela resposta de todos!![]()
Dani,
Atualmente, na minha visão, mais vale abastecer com GASOLINA.
Quando muito, se preferir, meio tanque de gasolina e meio de álcool.
Lembrando que apesar do álcool ser mais barato, ele queima mais rápido e, por conseguinte, acaba mais rápido tbm.
[]´s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
O meu carro ultimamente soh tenho abastecido com Gasolina.
A diferenca de preco eh grande, mas com gasosa eu consigo andar o dobro do que com alcool.
Se voce optar apenas abastecer com alcool, recomendo que ao menos 1 vez por mes voce abasteca com gasolina, ou gasolina aditivada, para dar uma lubrificada interna, pois o alcool eh seco e nao possui agentes lubrificantes para o motor!
A diferenca de preco eh grande, mas com gasosa eu consigo andar o dobro do que com alcool.
Se voce optar apenas abastecer com alcool, recomendo que ao menos 1 vez por mes voce abasteca com gasolina, ou gasolina aditivada, para dar uma lubrificada interna, pois o alcool eh seco e nao possui agentes lubrificantes para o motor!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Álcool deixa o carro mais esperto. Anda mais e polui menos!! O problema é que gasta mais também. Com álcool, o motor gasta em média 30% a amis que com gasolina. Então se vc visa o menor custo, basta fazer a conta. Se o valor do litro do álcool na sua cidade custar até 70% do valor da gasolina, use álcool. Se custar mais do que 70%, use gasolina.
E se quiser, pode usar apenas álccol sempre. Não vai estragar o motor, pois ele foi projetado pra isso. Esse papo de que é necessário usar gasolina a cada tantos tanques de álcool é lenda. Quem lubrifica o motor é o óleo e não a gasolina. Sim, a gasolina é um combustível mais lubrificante que o álcool, mas o motor não vai sofrer ao usar somente o combustível vegetal.
E se quiser, pode usar apenas álccol sempre. Não vai estragar o motor, pois ele foi projetado pra isso. Esse papo de que é necessário usar gasolina a cada tantos tanques de álcool é lenda. Quem lubrifica o motor é o óleo e não a gasolina. Sim, a gasolina é um combustível mais lubrificante que o álcool, mas o motor não vai sofrer ao usar somente o combustível vegetal.
- Barbeiro de Auto Escola
x2...brother bauken
Todos meus carros flex sempre andei com eles no alcool apenas e nunca tive problemas.....isso é lenda mesmo.
Todos meus carros flex sempre andei com eles no alcool apenas e nunca tive problemas.....isso é lenda mesmo.
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Estava lendo as respostas sobre gnv e apenas vi opinioes baseadas no "achismo". Tenho
Gnv instalado no meu elx 1.4 desde 5000kn e ate hj foi so alegria. Rodo 220 km com R$22,00.
Meu carro esta com 43000 km e nunca deu nenhum problema e nem sinto perda de potencia por meu kit ser
Gerenciado.
Vlw.
Gnv instalado no meu elx 1.4 desde 5000kn e ate hj foi so alegria. Rodo 220 km com R$22,00.
Meu carro esta com 43000 km e nunca deu nenhum problema e nem sinto perda de potencia por meu kit ser
Gerenciado.
Vlw.
- Piloto de Atari
viniciusamonteiro escreveu:Estava lendo as respostas sobre gnv e apenas vi opinioes baseadas no "achismo". Tenho
Gerenciado.
Vlw.
Eu digo que só vale a pena se vc. for frotista ou taxista com base no que vejo entrar na oficina , não é achismo.
Se vc. só usa o GNV praticamente FULL TIME, em breve tlvz vc. pode ser mais um feliz visitante!
Já te dou a dica, tem uma retífica de cabeçote na penha/RJ que tem a melhor qualidade e preço que conheço de longe.

[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
- Piloto de Autorama