Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
junioratm escreveu:carlos.morceli escreveu:cidaoopior escreveu:O INCRIVEL CASO DO CARRO QUA NAO BEBE![]()
pior que não pode ser mesmo o meu ta fazendo 9,2 na cidade e eu ja estou contente imagine 16.....heheheh
o meu PUNTO deve ter algum problema;
sem mentira posto a foto pra vcs verem, com meu palio 2008 1.4 fazia 9,1 na city.
peguei o punto achando que ia faze uns 7 por litro, ja faz uma semana que uso ele na cidade com gasolina aditivada ele ta fazendo incriveis 16,3km\l.
pensei deve ter algum erro zerei o trip, depois de uns 2 dias incriveis(NOVAMENTE) 16,9km\l.![]()
perto do punto do pessoal ai q faz 10km\l; o meu deve ser alienigena
hahahaha![]()
abs
Está mesmo em Km/L? Ve se a unidade não é L/100Km.
deve ser exatamente isso...vc tirou a alegria do cara, ele vai descobrir que tá fazendo 6km/l...
- Piloto de Atari
Pessoal meu Punto é 1.6. A forma de rodar não foi a ideal, fui ate concessionaria varias vezes para acertar uns probleminhas. Rodei com ar ligado. Pisei um bocado para conhecer o motor. Ele responde bem, esta amarrado. O consumo foi essse ai, essa semana vou rodar na rodovia dos Bandeirantes uns 250 Km a 120Km/hora. Vou abastecer de novo e posto o consumo. Esse foi de conhecimento do carro.
data Km anterior Km atual Km rodados n.º/litros Km/litro Km/l média
03-set-10 2 2 58,08
11-set-10 2 281 279 48,70 5,73 5,73
data Km anterior Km atual Km rodados n.º/litros Km/litro Km/l média
03-set-10 2 2 58,08
11-set-10 2 281 279 48,70 5,73 5,73
- Piloto de Atari
ESqueci de mencionar abastecido com alccol, tanque cheio no primeiro abastecimento. Completei e tirei a media. No computador de bordo indicava 6km/litro. Acredito em medias melhores. Entreguei um Palio 1.4 com media de 8,9km/litro rodando na rod. dos Bandeirantes a 120km/hora. começou com 7,5km/hora. Por isso acretido em melhoras.
- Piloto de Atari
cara, depois de ir de BH a Gov. Valadares 330km no dia que peguei o carro, com a empolgação, correndo bastante, fiz 9km/L achei excelente a média
.
hj vindo de Gov. Valadares a Teofilo Otoni/MG 150km, resolvi experimentar umas manhas, pisando o mínimo possível no acelerador e no freio, andando na faixa de 100 a 110, sem ar pq nao precisou, consegui uma média incrível de 10km/L no álcool, meu carro tá com 600km rodados
to a cada dia que passa mais apaixando pela máquina, trouxe aqui pra exibir pros meus amigos hehehehehehe td mundo ficou fã huahuahau
.
vamo manerar no pezão ai negada
.
hj vindo de Gov. Valadares a Teofilo Otoni/MG 150km, resolvi experimentar umas manhas, pisando o mínimo possível no acelerador e no freio, andando na faixa de 100 a 110, sem ar pq nao precisou, consegui uma média incrível de 10km/L no álcool, meu carro tá com 600km rodados
to a cada dia que passa mais apaixando pela máquina, trouxe aqui pra exibir pros meus amigos hehehehehehe td mundo ficou fã huahuahau
.
vamo manerar no pezão ai negada
- Motorista de Auto Escola
Porque alguns e-torq tem o consumo MUITO mais elevado que outros?? To vendo gente falando ae que faz mais de 9.. O meu malemal chega a 7
NA GASOLINA!
Ta certo que eu n gosto de anda devagar, mas n eh pra tanto assim né...

- Piloto de Atari
Meu carro esta com 400 km rodados e me entregou 8,9km/l na cidade.
Medu 1º e único tanque de Gasolina Comum. Nada de estrada.
Próximo tanque pretendo enxer com Alcool e ver no que dá!
Abs
Medu 1º e único tanque de Gasolina Comum. Nada de estrada.
Próximo tanque pretendo enxer com Alcool e ver no que dá!
Abs
andre88rsilva escreveu:Porque alguns e-torq tem o consumo MUITO mais elevado que outros?? To vendo gente falando ae que faz mais de 9.. O meu malemal chega a 7NA GASOLINA!
Depende da cidade, da altitude do local, do perfil do pé do sujeito que dirige... Não é tudo preto no branco.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:andre88rsilva escreveu:Porque alguns e-torq tem o consumo MUITO mais elevado que outros?? To vendo gente falando ae que faz mais de 9.. O meu malemal chega a 7NA GASOLINA!
Depende da cidade, da altitude do local, do perfil do pé do sujeito que dirige... Não é tudo preto no branco.
Eu sei, mas.. 7km/l ?? na gasolina? eh de #@%&! o bolso do cara.. Moro em Foz do Iguaçu e o 'perfil' do meu pé é normal

- Piloto de Atari
andre88rsilva escreveu:jaydee_ro escreveu:andre88rsilva escreveu:Porque alguns e-torq tem o consumo MUITO mais elevado que outros?? To vendo gente falando ae que faz mais de 9.. O meu malemal chega a 7NA GASOLINA!
Eu sei, mas.. 7km/l ?? na gasolina? eh de #@%&! o bolso do cara.. Moro em Foz do Iguaçu e o 'perfil' do meu pé é normalFalando sério, o corolla do meu pai n faz menos q 10 qdo eu dirijo.. eu sei que tem as diferenças de motor, que precisa acelerar menos e blablabla. Mas desconsiderando tudo isso, a diferença ainda é muita..
Po cara,
7 km/l é doer o coração msm. Queria que meu carro fosse economico como o Corolla do meu pai.
Corolla 2006 com 28.000 km e o carro é um absurdo!
Faz 16 km/l na estrada e no mínimo 12 na cidade!
Eu fico impressionado!
Lembrando, que o carro nao é flex!!! Só na gasosa!!

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato