Punto e-torq não liga!
Re: Punto e-torq não liga!
Demorou pra meter um BAN nesse cara hein.... que que isso... será que não deu pra perceber qual a dele AINDA?????
- Piloto de Autorama
Lbonetto escreveu:shadowcps escreveu:LBonetto, vc experimentou trocar de posto para ver se não é a qualidade (ou falta de ?), como lhe disse ?
Entao shadowzin, troquei sim viu cara... coloquei no BR de barão cara, pq tava por la esses dias..
to esperando agora, pra fazer a media real msm !
vamos ver q q rola !
se alcançar os 7km/l eu ja fico feliz viu !
Tenso os numeros de seu consumo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Gente, aqui não é ditadura... não é por expressar sua opinião e eu ou qquer pessoa não concordar que se leva um ban ou advertencia. O que acontece é que moderamos o bom andamento do forum. Se algo atrapalhar isso, intercedemos. Veja só, o tópico virou uma discussão tola sobre esse assunto, inves do assunto inicial. Dá pra deixar assim sempre? Não.
Sou da paz, meu filho. Se liga. E se foi um adeus, infelizmente perdemos oportunidade de termos discussões (SADIAS) sobre carros.
Peace.
Sou da paz, meu filho. Se liga. E se foi um adeus, infelizmente perdemos oportunidade de termos discussões (SADIAS) sobre carros.
Peace.
- Velha Guarda
o tio jayde ta mto bravo esses dias !!!
- Piloto de Kart amador
E fica na sua senão vc leva adv, uauhauhauhauhauhauha
- Velha Guarda

cuidado !
ja matei por menos
Muaaaaaaaaaa
(risada malefica "do mal")
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:(X()
cuidado !
ja matei por menos
Muaaaaaaaaaa
issso ficou meio gay ahauhaauhua
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Foi mal a demora pessoal.
Então, eu falei 'posto de lavagem', ou seja, lavacar, lugar onde somente lavam carros. Não realmente um posto de gasolina.
Sempre lavei lá, nunca me deu problemas. E como eu falei, antes mesmo de lavarem, o carro já não estava ligando. Tiveram que empurrar ele para a rampa de lavagem.
Bom, na FIAT resolveram o problema no dia seguinte. Falaram que queimou o fusível da partida, por isso nem batia a chave. E demorou porque segundo o cara lá, tiveram que pedir esse fusivel por causa do novo motor. Nem tinham a peça na cc. Tudo na garantia claro.
Agora ta normal, nem deu mais pipoco. Só não to gostando do consumo que teima em não melhora.. 6.6 km/l na gasolina. Se desliga o ar fica com 7, 7.2. Sei que ta só com 600km mas.. como bebe heinhô.
Então, eu falei 'posto de lavagem', ou seja, lavacar, lugar onde somente lavam carros. Não realmente um posto de gasolina.
Sempre lavei lá, nunca me deu problemas. E como eu falei, antes mesmo de lavarem, o carro já não estava ligando. Tiveram que empurrar ele para a rampa de lavagem.
Bom, na FIAT resolveram o problema no dia seguinte. Falaram que queimou o fusível da partida, por isso nem batia a chave. E demorou porque segundo o cara lá, tiveram que pedir esse fusivel por causa do novo motor. Nem tinham a peça na cc. Tudo na garantia claro.
Agora ta normal, nem deu mais pipoco. Só não to gostando do consumo que teima em não melhora.. 6.6 km/l na gasolina. Se desliga o ar fica com 7, 7.2. Sei que ta só com 600km mas.. como bebe heinhô.
- Piloto de Atari
netikaum escreveu:Lbonetto escreveu:(X()
cuidado !
ja matei por menos
Muaaaaaaaaaa
issso ficou meio gay ahauhaauhua
mto gay mesmo...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
e aí, fica pergunta: "e quem disse que vaso ruim não quebra ? Quebra sim..."
para os de fora de SP, é a propaganda viadezima do R. Esper, aquele estilista que foi flagrado roubando vasos de tumulos em cemiterio. Cade a ficha limpa ?
para os de fora de SP, é a propaganda viadezima do R. Esper, aquele estilista que foi flagrado roubando vasos de tumulos em cemiterio. Cade a ficha limpa ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador