CHEGOU!!! E-Torq 1.8 16V dual!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

CHEGOU!!! E-Torq 1.8 16V dual!!!

por mcd » Ter Set 14, 2010 10:57 am

Galera, peguei ontem meu punto, já levei pra trocar as rodas na mesma hora... coloquei as do Stilo sporting, o carro mudou completamente de visual! OUTRA COISA!!!!
Ainda não tive tempo de tirar fotos e tal, mas esta semana ainda o farei e coloco no tópico adequado.
O câmbio dualogic é mto bom, bem esperto, já tô me entendendo bem com ele. Claro que tem que rolar uma certa adaptação do motorista, mas é bem tranquilo, e o conforto vale MUITO a pena.
Não testei ainda no modo esportivo muito menos no manual. Nem andei mto com o carro ainda. Só o que senti foi o carro tremendo muuuito acima de 80km/h mas já levei de novo onde colocaram as rodas e estao refazendo o balanceamento com as rodas no carro. Agora vai ficar redondinho.
Fui de 215/45 mesmo. Show de bola o visual, outro carro.
Sobre consumo nem sei ainda, enchi o tanque com gasolina e nem andei mto com o carro.
Conforto nota mil, nem se ouve ou sente o motor ligado, silêncio absoluto, com o apoio de braço para o motorista o conforto é ainda maior (claro que com o tempo grilinhos nascerão no carro, rs).
O acabamento interno é de excelente qualidade, e coo já mencionaram aqui, o material utilizado no painel, meio emborrachado, é espetacular.
Sobre desempenho, não tenho mto a dizer, só que 140 é algo que nem se percebe, primeiro pq chega mto rápido, segundo pq nao se ouve barulho do motor gritando, ele roda tranquilo, sem aspereza alguma.
Quando o carro está quase parando e ele reduz para segunda, giro beeeem baixinho, e tem que voltar a acelerar, tipo qdo saindo de uma lombada, não acei o motor xoxo como alguns disseram... achei mto bom o torque já no início.
Uma única ressalva, é que numa subina íngreme aqui perto do meu escritório, saí em primeira, bem na manha, e o câmbio logo passou para segunda, sendo que ainda deveria ter segurado um pouco mais a primeira... mas asegunda mesmo assim deu conta do recado. Mas para sair dessa situação, bastou eu dar a volta no quarteirão e voltar lá de novo pra aprender, e pisar com um pouco mais de força, que ele alonga mais a primeira...

Bom, verei se até o final desta semana tiro as fotos dele e coooco aqui no fórum...

Abraços!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: CHEGOU!!! E-Torq 1.8 16V dual!!!

por Bullet80 » Ter Set 14, 2010 11:01 am

Parabéns!! divirta-se
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme18P » Ter Set 14, 2010 11:02 am

Parabens pelo carro cara. =)
soh acho que voce deveria ter feito um topico já la no "Carro dos Membros". Quando for postar as fotos, já cria um novo tópico lá. :lol:
De resto, parabens de novo pelo carro e bem-vindo ao clube
Punto Essence 1.6 16V - Branco Banchisa
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lcmonteiro » Ter Set 14, 2010 11:03 am

Parabens! (=D>)
Peguei meu carro nao tem 2 semanas, e sei bem o que esta sentindo agora! hehehee.
Sensação show de bola!
Abraços
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mcd » Ter Set 14, 2010 11:07 am

Guilherme18P escreveu:Parabens pelo carro cara. =)
soh acho que voce deveria ter feito um topico já la no "Carro dos Membros". Quando for postar as fotos, já cria um novo tópico lá. :lol:
De resto, parabens de novo pelo carro e bem-vindo ao clube

Pois é Guilherme, não criei um tópico lá AINDA pq não tenho as fotos... sei lá, achei meio estranho postar algo lá, que chegou o carro e tal, sem as fotos. Se é só pra falar das impressões, resolvi colocar aqui mesmo...rs... mas já já coloco as fotos do danado por lá!
Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mcd » Ter Set 14, 2010 11:08 am

lcmonteiro escreveu:Parabens! (=D>)
Peguei meu carro nao tem 2 semanas, e sei bem o que esta sentindo agora! hehehee.
Sensação show de bola!
Abraços

Fala lcmonteiro! Começo de namoro é tudo uma maravilha né! hahahaaha... só espero que as reclamações demorem! rs... pelo menos esse é um caso em que nósnão ouvimos, só reclamamos! hahaahah

Abraços e parabéns pra vc tbm!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Ter Set 14, 2010 12:48 pm

Congrats!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ziguratt » Ter Set 14, 2010 12:49 pm

Opa! Parabéns pelo carro. Felicidades!
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Timerman » Ter Set 14, 2010 12:54 pm

Parabens pelo carro!!!

Uma coisa que faltou... FOTOS !!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Ter Set 14, 2010 1:04 pm

MCD meu camaGada... no aguardo das fotos.

Mas pelas primeiras impressões, foi um caso de amor à primeira acelerada, hein?...ah mlk!

Parabéns cara, curta muito teu carro.

Mas e aí, deixou Jipão off-road ou meteu umas molinhas tbm?

Abçs... fotos! fotos! fotos... haha..
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Próximo