ENCONTRO DOS NOVATOS DIA 02/09
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ENCONTRO DOS NOVATOS DIA 02/09
Temos muitas boas opções...ontem eu conheci o Andy`s , comi um cachorro quente excelente !!
Tem também a Chaika que dispensa comentários...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Gostei do Wash day....é um ótimo incentivo pro Thiago lavar o carro dele 

- Piloto de Kart de feriado
tem um "lavarapido" no shopping da Gavea q eh excelente!
soh usam produtos Meguiar.
eu soh lavo lah!
R$35 soh lavagem
R$65 lavagem + cera
soh usam produtos Meguiar.
eu soh lavo lah!
R$35 soh lavagem
R$65 lavagem + cera
- Piloto de Autorama
Também sou a favor do Washday. Sou neurótico com a limpeza do meu carro, tanto que eu mesmo lavo, odeio ver o bicho sujo hahaha! Deu uma #@%&! raiva esse fds, pois lavei o carro sexta, e no sábado já tinha cagão de passarinho na lataria 
Foi mal não ter te respondido sobre o encontro neste fds antes, fiquei enroladasso com estudos. Você estava no Andy's sábado a noite? Vi dois Puntos pretos por lá, mas estava passando rápido com amigos, aí não parei pra olhar se tinha adesivo ou não!
Abraços!

pedrosouza escreveu:Temos muitas boas opções...ontem eu conheci o Andy`s , comi um cachorro quente excelente !!
Foi mal não ter te respondido sobre o encontro neste fds antes, fiquei enroladasso com estudos. Você estava no Andy's sábado a noite? Vi dois Puntos pretos por lá, mas estava passando rápido com amigos, aí não parei pra olhar se tinha adesivo ou não!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Também sou a favor do Washday. Sou neurótico com a limpeza do meu carro, tanto que eu mesmo lavo, odeio ver o bicho sujo hahaha! Deu uma #@%&! raiva esse fds, pois lavei o carro sexta, e no sábado já tinha cagão de passarinho na latariapedrosouza escreveu:Temos muitas boas opções...ontem eu conheci o Andy`s , comi um cachorro quente excelente !!
Abraços!
Meu carro é Ima de olhota de pássaros...incrível.Já chegou ao ponto de pombo entrar na garagem e só cagar em cima do meu !!
Quanto ao Andy's, eu não fui lá não...nem sei onde é exatamente, só sei que é no leblon. O pessoal do Andy's estava numa festa que eu fui ... comi um cachorro lá que estava mto bom !
No fds fui a outro lugar que não ia há mto tempo, Balada Mix, é de cair a bunda de tão bom !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
ótima idéia essa do washday! inclusive o lava rapido do freeway é exelente mesmo Alex! Se marcar tô dentro...

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Opa...
Pelo jeito a galera curtiu a idéia do Wash Day...hehe... vamos desenvolver essa idéia melhor aí.
O do Shopping da Gávea é legal, assim como os de vários estacionamentos de Shopping.
Sugeri o lava-rápido do Carrefour (ou Freeway, sei lá) pq lá a gente fica ao lado, vendo lavar, compra um sandubex lá e fica bizóiando pros caras não fazerem m.... tudo em volta aos carros...
E tem mais, lá tem uns caras que tiram mossas, muito bons... se tiver mta mossa eles fazem um pacotão.
Quanto ao Andy´s no Leblon, não fui lá ainda, mas pelo que soube é caraço... no entanto, hoje sei que se é pra ter qualidade, que se pague o preço... devo experimentar dia desses... tbm fui naquela pizzaria nova, tal de Vezpa, tbm no Leblon... é interessante.... dos mesmos caras que fundaram a Devassa (e depois venderam pra Schin)... qto ao Balada Mix, é excelente tbm, mas ainda prefiro o Bibi Lanches ou o Poli Sucos, ambos tbm no Leblon...
Aliás, no New York (no Barra Shopping) tão construin do um Balada Mix que deve ser GIGANTE... vai ser onde era aquele Friday´s....
Ontem fui no BURGUER KING na Barra... não tinha lido a notícia (linkada nesse tópico) de que os caras foram autuados por guardar em estoque queijos fora de validade (90% do estoque!!!!!), e adivinhem qual o sanduba que eu pedi?... Wooper 3 Queijos... caraca... justamente o com mais queijo... haha... até agora, ainda bem, não passei mal.... e o sanduba é 10!!
Esse prosa me deu fome... vou lá comer um sorvetezinho no Yogoberry...hehe...
abçs!
Pelo jeito a galera curtiu a idéia do Wash Day...hehe... vamos desenvolver essa idéia melhor aí.
O do Shopping da Gávea é legal, assim como os de vários estacionamentos de Shopping.
Sugeri o lava-rápido do Carrefour (ou Freeway, sei lá) pq lá a gente fica ao lado, vendo lavar, compra um sandubex lá e fica bizóiando pros caras não fazerem m.... tudo em volta aos carros...
E tem mais, lá tem uns caras que tiram mossas, muito bons... se tiver mta mossa eles fazem um pacotão.
Quanto ao Andy´s no Leblon, não fui lá ainda, mas pelo que soube é caraço... no entanto, hoje sei que se é pra ter qualidade, que se pague o preço... devo experimentar dia desses... tbm fui naquela pizzaria nova, tal de Vezpa, tbm no Leblon... é interessante.... dos mesmos caras que fundaram a Devassa (e depois venderam pra Schin)... qto ao Balada Mix, é excelente tbm, mas ainda prefiro o Bibi Lanches ou o Poli Sucos, ambos tbm no Leblon...
Aliás, no New York (no Barra Shopping) tão construin do um Balada Mix que deve ser GIGANTE... vai ser onde era aquele Friday´s....
Ontem fui no BURGUER KING na Barra... não tinha lido a notícia (linkada nesse tópico) de que os caras foram autuados por guardar em estoque queijos fora de validade (90% do estoque!!!!!), e adivinhem qual o sanduba que eu pedi?... Wooper 3 Queijos... caraca... justamente o com mais queijo... haha... até agora, ainda bem, não passei mal.... e o sanduba é 10!!
Esse prosa me deu fome... vou lá comer um sorvetezinho no Yogoberry...hehe...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Mas llgo depois de nego ir fiscalizar fica tudo certinho...1 mes depois que volta a porcaria...
Bibi Sucos é bom mesmo, mas na minha opinião o Balada tá na frente...
Quanto ao Andys, na festa 1 cachorro quente normal tava 12 biro biros os outros com mais coisas tavam 15 !
Mas é #@%&!, hoje em dia ou se gasta isso num sanduba manero, e normalmente bem grande, ou vai gastar 20 numa promoção do trash`donalds com tds os sandubas com mesmo gosto.
Banana Jack também é bom, mas é ruim de parar lá perto.
E esse Balada mix do niu iórque eu acho que ainda é menor do que o lá perto da igreja.
Mais uma vez eu digo, marquem o que for, mas se der pra não ser nesse fds de agora eu agradeço.
Bibi Sucos é bom mesmo, mas na minha opinião o Balada tá na frente...
Quanto ao Andys, na festa 1 cachorro quente normal tava 12 biro biros os outros com mais coisas tavam 15 !
Mas é #@%&!, hoje em dia ou se gasta isso num sanduba manero, e normalmente bem grande, ou vai gastar 20 numa promoção do trash`donalds com tds os sandubas com mesmo gosto.
Banana Jack também é bom, mas é ruim de parar lá perto.
E esse Balada mix do niu iórque eu acho que ainda é menor do que o lá perto da igreja.
Mais uma vez eu digo, marquem o que for, mas se der pra não ser nesse fds de agora eu agradeço.

- Velha Guarda
ps: essa parada de colocar simbolos no lugar de palavrões ainda me revolta. Tá parecendo que isso aqui é clube de v!@d!nhonque não pode ler palavra feia que mamãe não deixa.
Vaise fu der essa m3rd@ !

- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:ps: essa parada de colocar simbolos no lugar de palavrões ainda me revolta. Tá parecendo que isso aqui é clube de v!@d!nhonque não pode ler palavra feia que mamãe não deixa.
Apoiado Pedro. Parece trabalho da escola da Tia Fulana. Ai ai ai, não pode isso que é feio. Seu bobo.
Pura palhaçada isso.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola