Riscos --' O que você faria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O Tópico do RISCO !!!

por Ricciardi » Seg Jun 14, 2010 11:56 pm

Ficou show hein Leandro!!!
Eu vou entrar de ferias em duas semanas e vou resolver meu problema
Pode ser que eu leve lá. O problema é que no meu caso sao duas peças pra retocar, ele me passou o preço de 500 reais
Po meu, aparece no encontro pra mostrar o carro
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carrasco » Dom Jun 27, 2010 5:57 pm

Ricciardi escreveu:Ficou show hein Leandro!!!
Pode ser que eu leve lá. O problema é que no meu caso sao duas peças pra retocar, ele me passou o preço de 500 reais
abs

Leva cara, vale cada centavo !!!....di verdade.......o trampo é (=D>)
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricciardi » Dom Jun 27, 2010 6:00 pm

Carrasco escreveu:
Ricciardi escreveu:Ficou show hein Leandro!!!
abs

Leva cara, vale cada centavo !!!....di verdade.......o trampo é (=D>)

Vou esperar minhas ferias pra poder resolver isso
Dai eu decido o que vou fazer...
Valeu!!
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por William Grana » Seg Jun 28, 2010 1:02 pm

Fala Leandro!

Ficou perfeito...mto bom o trampo do cara !!!!

Otimo ter esse contato em maos.!!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por juniorr » Seg Set 13, 2010 9:23 am

Cara, tive o mesmo problema, porem pegou a lateral inteira, desde o paralama até o final, sera que com micropintura consigo resolver?
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricciardi » Seg Set 13, 2010 9:25 am

A micropintura é mais indicada pra carros escuros. Se o do Carrasco ficou bom, o seu deve ficar melhor...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por juniorr » Seg Set 13, 2010 9:49 am

Mas sera que não tem problema o risco pegar a lateral inteira?
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lbonetto » Seg Set 13, 2010 10:41 am

se nao der pra fazer micropintura, o cara que for fazer o serviço geralmente avisa
ele sabe c vai ou nao ficar bom
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

RISCARAM MEU PUNTO

por framalho » Seg Dez 27, 2010 1:38 pm

Fala amigos,

Comprei meu Punto a pouco mais de 2 meses e um infeliz venho e riscou a lateral toda com alguma chave ou tampinha de garrafa. Foi um risco contínuo do final da porta do passageiro até o inicio da porta do motorista.

Como meu carro é um Sporting amarelo o risco aparece mais observando de perto, mas mesmo assim da uma baita raiva e dor no coração por saber que uns sacanas fazem isso de propósito.

O grande problema é que moro em cidade pequena e meu Punto é o único amarelo, ou seja ficou marcado. Qualquer zé ruela que não for com minha cara ou tiver algum cíumes\inveja sabe onde meu carro está.

Alguem por aqui sabe onde em SP eu posso levar meu carro para realizar micro-pintura??

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: RISCARAM MEU PUNTO

por Frmg » Seg Dez 27, 2010 11:42 pm

Fernando, se eu fosse você antes de mandar arrumar procuraria descobrir quem é o desafeto que esta fazendo isso com seu carro.

Penso que em cidade pequena onde todos se conhecem se fosse alguém de bem, procuraria você e diria para dizer que não estacione o veículo em algum lugar que cause incomodo, se fosse o caso.
Mas analisando o seu relato sem maiores detalhes, a sensação que eu tenho é que você irá arrumar o carro e o desafeto voltará para riscar e vai virar um prejuízo sem fim para você até que descubra quem é o autor do vandalismo e tome um providência contundente e correta.

Não adianta quebrar o cara inteiro na porrada o certo é entrar na justiça veja porque...

Já tive um problema parecido com o seu, mas no meu caso foi passional. No começo foi o vidro do para-brisas, ai eu arrumava e ele voltava para riscar e quebrar o carro 1 vez por mês. Tive um prejuízo monstruoso na casa de R$4.000,00, pensei até em trocar de carro, mas logo me dei conta que ele descobriria o novo carro e continuaria com os atos independente do lugar que eu estivesse, então decidi entrar na dança e resolvi parar o veiculo debaixo de uma câmera de segurança escondida propositalmente para flagrar o dito cujo...

E não deu outra...

Ele achou que estava abalando e nunca seria pego e assim que ele veio foi flagrado em detalhes. De posse da gravação, fiz outro boletim de ocorrência (já tinha feito vários) e entrei na justiça contra ele apresentando a gravação, todos os boletins de ocorrência e as notas fiscais de todos os reparos que precisei fazer no veículo por conta dos atos dele. O juiz condenou ele logo na primeira audiência de conciliação devido aos fatos incontestáveis e provas reunidas. Ele teve que pagar os R$4.000,00 corrigidos + indenização por danos morais e ainda foi condenado adicionalmente a prestar serviços comunitários. Demorou, mas o final da história é que foi feita justiça.

Depois disso vendi o carro, comprei outro e nunca mais aconteceu absolutamente nada. E acrescento que já tem bastante tempo para que ele viesse se vingar denovo, portanto no meu caso funcionou.

Espera um pouco antes de mandar arrumar seu carro, se for algum babaca querendo te sacanear ele voltará e não vai adiantar nada você mandar arrumar, porém fica a dica... Se suspeitar de alguém prepare uma armadilha para o malandro. Eu sei que dói expor seu patrimônio conscientemente para ele ser danificado só para flagrar o meliante, mas no fim compensa e muito a satisfação de receber de volta e ver o cara pagando pelo que fez.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo