Punto e-torq não liga!
Re: Punto e-torq não liga!
Tipo, o cara falando nao ajudando no problema do outro, e ainda mudou um pocu do assunto... manda o cara pra %$#!
e aaaa...
Po galera... Respeito ai
O motor pode ser de monza, mais nunca me descepcionou, to usando o carro do meu pai, não é minha preferencia, mais sou obrigado a usar ate final do ano pra comprar o punto

haehaehaehaehae
e aaaa...
Po galera... Respeito ai
Vectra com montor de Monza.
O motor pode ser de monza, mais nunca me descepcionou, to usando o carro do meu pai, não é minha preferencia, mais sou obrigado a usar ate final do ano pra comprar o punto

haehaehaehaehae
- Coordenador Regional
é provável que seja bobina. Bobina quente, água fria, trinca. Também o projetista deve prever que a coisa será ocasionalmente molhada e deve evitar que estes contratempos conturbem o usuário. Pontos a menos pro motor.
- Usuário Banido
sou prático e objetivo e, as vezes, acham que sou curto e grosso
mas objetivamente falando: se o motor é E-TorQ o carro está com 1 mes ou pouco masi de 1 mes de uso certo ? Sendo assim, existe o CONFIAT e, melhor ainda, uma coisinha básica chamada GARANTIA. Simples assim e objetivo. Já fui criticado uma vez por ter criticado os tópicos que citam defeitos, mesmo os mais simples de solução, como se fosse o fim do mundo e que só "queimam" os nossos carros ou seja, nós mesmos acabamos por criar imagem negativa e democraticamente falando, sou da seguinte opinião: citar o problema mas, sobretudo, postar também o que foi feito, como foi resolvido e assim, servir de base para outros, tornando útil o fórum e não apenas, narrar o problema. Não é crítica direcionada para o amigo que criou o tópico, culpando-o por algo mas sim, uma tentativa de ajuda: tá na garantia, aciona a fábrica / cc e nem precisa detalhar que foi depois de uma lavagem incompetente. abço, boa sorte e depois, conta o que era e como foi solucionado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
De repente nem foi nada demais... vai na cc e vê isso ae...
Mas pra vc shadow... tá seco, tá grosso o rapaz.... brincadeira...
concordo 100% com vc...
Mas pra vc shadow... tá seco, tá grosso o rapaz.... brincadeira...

- Velha Guarda
Acho que o fórum tem um grande problema que afeta todas as comunidades...falta de comunicação e comjnicação mal feita.
Quero levantar a bola de novo não. Mas po galera, antes de enviar qquer coisa que seja escrita da uma lida pra ver se é compreensível e se não está escrito de forma tal a se tornar ofensivo, mesmo que não o seja.
Quanto ao carro...devem ter molhado o eCU do Punto mesmo...Já aconteceu comigo, e não foi em lugarzinho barato não !!
Depois disso resolvi só lavar o carro nos Dry Washes da vida, pra ajudar a gastar menos água tbm. Meu carro só vê água quando chove ou 1 vez por mes ou a cada 2 meses que é quando eu mesmo resolvo lavar o carro em casa.
Quero levantar a bola de novo não. Mas po galera, antes de enviar qquer coisa que seja escrita da uma lida pra ver se é compreensível e se não está escrito de forma tal a se tornar ofensivo, mesmo que não o seja.
Quanto ao carro...devem ter molhado o eCU do Punto mesmo...Já aconteceu comigo, e não foi em lugarzinho barato não !!
Depois disso resolvi só lavar o carro nos Dry Washes da vida, pra ajudar a gastar menos água tbm. Meu carro só vê água quando chove ou 1 vez por mes ou a cada 2 meses que é quando eu mesmo resolvo lavar o carro em casa.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Tu lava em Dry Wash...tu é doido!! heheh...
ecologicamente é interessante, mas no fundo, aquilo só esfrega toda poeira na lataria antes dela escoar com aquele produto que eles passam
eu nao lavo assim nem a pau...
ecologicamente é interessante, mas no fundo, aquilo só esfrega toda poeira na lataria antes dela escoar com aquele produto que eles passam
eu nao lavo assim nem a pau...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
je9445 escreveu:acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.
Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........
Eu leio tuas mensagens a maior que eu vi foi "Falou tudo" uma coisa é vc postar algo interresante, outra é vc ficar Floodando so pra ter + msgs, vc nao tem opiniao propria? pq todas tuas respotas sao: x2 x3 x400, falou tudo? Da proxima vez coloca o "x" em uma msg e envia, coloca o "2" na outra e torne a enviar, assim duplicará as suas msgs enviadas e consequentemente será o forista com mais msgs - grandes m erda.
Sobre o forista que foi Banido, ele tem direito de achar que Volks é melhor! - pelo menos ele tem opiniao própria- qual o problema? O punto é o melhor carro do mundo pra vcs? Pelo menos pra mim nao é, tem muito volks melhor que o punto.
jaydee_ro escreveu:Gente, criticar e debater é uma coisa...
Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...
Fiat é um lixo, uma @#%$^&!, meu punto passou 2 meses na cc por deficencia deles! Tem volks muito melhor! Levarei Ban? pois nao falei bem da FIAT?
Adeus.
Paz sem voz, não é paz é medo.
- Piloto de Autorama
Zildo
Entendo que você está falando, mas cara esse William só aparecia pra criticar, criticar, criticar em todos os tópicos.
Poxa se você gastou 40 mil pra comprar o carro e ele não está te satisfazendo, amigão vende e compra outro de outra montadora, simples.
Agora ficar aqui em todo tópico aporrinhando todo mundo, não colocando nada útil e apenas causando a discórdia, pode ir embora. Se não gostou do carro, vende e já era.
Não sou fanático por nenhuma montadora e concordo que devam existir carros de outras marcas melhores que os da Fiat, mas nem por isso fico abrindo tópicos non sense pra encher o saco dos outros.
Entendo que você está falando, mas cara esse William só aparecia pra criticar, criticar, criticar em todos os tópicos.
Poxa se você gastou 40 mil pra comprar o carro e ele não está te satisfazendo, amigão vende e compra outro de outra montadora, simples.
Agora ficar aqui em todo tópico aporrinhando todo mundo, não colocando nada útil e apenas causando a discórdia, pode ir embora. Se não gostou do carro, vende e já era.
Não sou fanático por nenhuma montadora e concordo que devam existir carros de outras marcas melhores que os da Fiat, mas nem por isso fico abrindo tópicos non sense pra encher o saco dos outros.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Paz no mundo...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Velha Guarda