carro demora a pegar de manhã
Re: carro demora a pegar de manhã
viniat escreveu:shadowcps escreveu:ontem fiz uma coisa que ainda não havia feito e li em vários lugares que é recomendável, para ajudar a limpar e manter o sistema de injeção em ordem: a cada 6 meses abastecer com gasolina de primeira - Podium ou VPower. O que mata é a velocidade como pulam os numeros do valor à pagar kkkkkkkkkkkkkkkk
Pouurra véi... não chega a custar uma lata de coca-cola o valor que se paga para encher o tanquinho com Podium
hummmm, acho que voce não entendeu direito o que escrevi: estava me referindo a encher o tanque mesmo, 60 litros (como faz muuuuuuuuuuito tempo que não tomo coca-cola, será que inflacionou tanto assim a latinha, kkkkkkkkkkkkkk?)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Notei isso com o meu punto também.
Quando estou a álcool e está muito frio da esse "barulhinho" também.
É a injenção de gasolina para partida.
Depois o motor parece que da uma rateada, mas é normal.
No início achei que pudesse estar entupido o ssitema de injenção do tranquinho, mas logo vi que está normal.
Eu só coloco Podium lá a propósito.
No tanque de combustível mesmo tanto faz, bom mesmo é usar álcool.
Abraço!
Quando estou a álcool e está muito frio da esse "barulhinho" também.
É a injenção de gasolina para partida.
Depois o motor parece que da uma rateada, mas é normal.
No início achei que pudesse estar entupido o ssitema de injenção do tranquinho, mas logo vi que está normal.
Eu só coloco Podium lá a propósito.
No tanque de combustível mesmo tanto faz, bom mesmo é usar álcool.
Abraço!
- Piloto de Atari
Bom o meu demorava pra kct para pegar!! só lá na 5º partida ele dava sinal de vida.
Um belo dia estava na casa da minha namorada e um frio animal. Cansei de dar partida e o carro não pegava. Gasolina Podim no tanquinho e nada.
Depois de muita insistência o carro pegou. e deixou uma bela poça de Podium no chão!!!!
Pois é, gasolina no chão... Para a minha surpresa a Valvúla solenóide estava quebrada.. e a gasolina indo pro brejo ou melho para cima de todo o motor e como tem a capa preta por cima do motor eu não via nada!!
Bom troquei eu mesmo a solenóide R$ 35 paus e o carro pega de 1º pode tá o frio que for.
Fica a minha contribuição
Um belo dia estava na casa da minha namorada e um frio animal. Cansei de dar partida e o carro não pegava. Gasolina Podim no tanquinho e nada.
Depois de muita insistência o carro pegou. e deixou uma bela poça de Podium no chão!!!!
Pois é, gasolina no chão... Para a minha surpresa a Valvúla solenóide estava quebrada.. e a gasolina indo pro brejo ou melho para cima de todo o motor e como tem a capa preta por cima do motor eu não via nada!!
Bom troquei eu mesmo a solenóide R$ 35 paus e o carro pega de 1º pode tá o frio que for.
Fica a minha contribuição
- Piloto de Atari
O meu Punto tambem sofria deste mal, e a solução para o problema é facil.
O que ocorre é que depois de varias partidas, o reservatorio de partida fica sem ar dentro dele (chupado), e basta simplesmente antes de dar a pimeira partida abrir a tampa do reservatorio de gasolina e dar a partida, o motor pega na primeira.
Atenciosamente
O que ocorre é que depois de varias partidas, o reservatorio de partida fica sem ar dentro dele (chupado), e basta simplesmente antes de dar a pimeira partida abrir a tampa do reservatorio de gasolina e dar a partida, o motor pega na primeira.
Atenciosamente
- Piloto de Atari
combustível zuado....
- Piloto de Autorama
O meu carro tem 2500km rodados e nas ultimas 3 partidas o carro demorou a pegar. Até então, em um dia mais frio que ontem, o carro pegava de primeira. De ontem para cá, demorou um pouco. O carro pegava, mas morria em seguinda. No maximo na terceira tentativa, ele pegava. E ficava normal.
- Piloto de Autorama