tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por framalho » Qui Set 09, 2010 3:02 pm

Vejam o que achei:

Se a loja não entregar as mercadorias adquiridas no prazo combinado, o consumidor deve exigir solução. Problema referente à logística é assunto de exclusivo interesse da empresa e atraso na entrega do produto por tal motivo não é justificável.

O consumidor não está obrigado a aceitar a entrega atrasada, já que o fato configura descumprimento de contrato. Caso isso aconteça, o cliente tem o direito de desistir da compra quando for do seu interesse. Os valores pagos deverão ser devolvidos corrigidos.

Caso nenhuma atitude seja tomada pelo fornecedor, é possível cancelar a compra por meio de carta com Aviso de Recebimento (AR), já que a loja descumpriu a oferta. Se a empresa continuar ignorando a reclamação, o melhor é procurar o Procon ou o Juizado Especial Cível.

Na Justiça, se puder comprovar que utilizaria o equipamento adquirido para fins profissionais e o atraso na entrega causou-lhe prejuízo, é possível solicitar indenização pelos danos materiais sofridos.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de ... a-direito/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tig » Qui Set 09, 2010 4:10 pm

Acabei de falar com o vendedor e, obviamente, o carro nao sei essa semana
Ele deu um novo prazo de uma semana ( como ja vem fazendo ha 2 )

Como o amigo ali emcima falou, acredito que a concessionaria demorou 1 monte pra enviar o meu pedido ; também, me ligaram ha 15 dias falando que meu carro iria demorar e que eles tinham um modelo parecido com o meu a pronta-entrega ( eu pedi um Creative I, eles me ofereceram um II com algumas outras coisas ).

Estranho isso nao?? pffffffff
Acho que vou fazer isso...vo levar a proposta numa Concessionaria maior, de outra cidade, tentar abaixar o preco emcima do oferecido anteriormente e abrir um pedido por ela ; demora por demora, eu tento mais um desconto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Qui Set 09, 2010 5:28 pm

huhuauhua
depois de 60 dias de enrolação mais 10 de palhaçada resolvi cancelar meu pedido, fui a BH e comprei um prontra entrega
Essence 1.8 Dualogic
louco, louco, louco
não sei quem inventou esse lance de dualogic, semi automático ou automatizado, mas o cara é um gênio...
.
.
de BH a Gov. Valadares chutado, sem ar primeiro tanque aprox. 9km/L no álcool (PERFEITO) (>:D<)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qui Set 09, 2010 5:36 pm

Parabéns brother....boa sorte ae com a caranga.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Vinicius.CE » Qui Set 09, 2010 6:05 pm

O meu chegou hj, comprei pela empresa, fiz o pedido dia 27 de agosto, apenas 13 dias! acho q é recorde! É um sporting com skydome. Abraçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Adalto Araújo » Qui Set 09, 2010 6:48 pm

po que inveja sua vinicius! sabe se o carro ja estava pronto???

cara na concessionária me mostraram no computador o pedido do meu carro
a mulher entrou no sistema da fiat e lá mostra tudo: data do pedido, previsão de montagem ...
ai quando o carro entra na montagem mostra a data certa da pintura, lataria, acessórios e por ai vai.

meu pedido ta registrado como dia 23/08 e a previsão de montagem é dia 29/09. O carro é montado de 2 a 3 dias e demora mais uns 5 pra chegar na concessionária (isso eu vi através do um pedido que ja havia sido faturado)

pelo menos eu sei que essa é a previsão da fabrica mesmo, e não só da concessionária.
se for isso mesmo vai demorar uns 45 dias do dia que fizeram o pedido até eu pegar o carro.
chegando antes do "dia das crianças" estou satisfeito.

Meu pai esperou o corolla dele 90 dias
TENSO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Qui Set 09, 2010 11:51 pm

framalho
Ligue na concessionária e pergunte se eles já tem o número do chassi do seu carro.
Se tiver é certeza que fabricarão. Vai demorar mais uns 15 dias pra chegar, mas vão fabricar e não vão ficar cancelando.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Qui Set 09, 2010 11:58 pm

tig escreveu:Acabei de falar com o vendedor e, obviamente, o carro nao sei essa semana

Como o amigo ali emcima falou, acredito que a concessionaria demorou 1 monte pra enviar o meu pedido ; também, me ligaram ha 15 dias falando que meu carro iria demorar e que eles tinham um modelo parecido com o meu a pronta-entrega ( eu pedi um Creative I, eles me ofereceram um II com algumas outras coisas ).

Acho que vou fazer isso...vo levar a proposta numa Concessionaria maior, de outra cidade, tentar abaixar o preco emcima do oferecido anteriormente e abrir um pedido por ela ; demora por demora, eu tento mais um desconto

Qual config você pediu Brother?
Esses carros mais simples, sem muitos acessórios a concessionária vai tentar empurrar o que ela tem a pronta entrega, CERTEZA! É uma maneira dela tentar passar pra frente e não ficar com o carro emperrado na loja. Depois que viram que você não aceitou é que eles devem fazer o pedido.
O Segredo está em cobrar os caras pra te passarem o número do pedido, sem enrolação nenhuma. É com ele que você cobrará prazo e tudo.

Se quiser procure o Jonathan da Fiat Tempo da Abolição, fala que quem indicou o nome dele foi o Fabiano do Punto Prata e que encomendou o Sporting vermelho com ele. Ele é gente boa e lança logo a real. Mas vá já com proposta no preço do carro. Fale tudo que eles costumam sempre cobrir a oferta e quem sabe eles tenham algum lá na sua configuração e você já sai com o carro de lá. Tem uma porrada de Punto pronta entrega por lá.

Boa sorte!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciorcs » Sex Set 10, 2010 12:38 am

Rev0ltz escreveu:Acabei de entrar na fila.
Pedido feito hoje 09/09/2010 do HEMORRAGIA
Punto Sporting E-Torq 1.8 16V, vermelho módena, câmbio manual, Skydome, Ar Digital, Blue e Me, Vidro elétrico Traseiro, Parafusos anti-furto e Piloto Automático.

Agora é esperar os longos 60 dias, mas como ainda tenho o Silver Trooper e ele ficará em casa com a chegada do irmãozinho vermelho, estou tranquilo em relação ao tempo de espera. Chegando antes do Natal está bom!

Semana que vem devo pegar o número do pedido!

HUmm, que bom Revoltz. Será ir'~ao caçula do menstr... KKk, meu demorou nem 30 dias, configuraçao identica,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tig » Sex Set 10, 2010 9:39 am

Rev0ltz escreveu:
tig escreveu:Acabei de falar com o vendedor e, obviamente, o carro nao sei essa semana

Qual config você pediu Brother?
Esses carros mais simples, sem muitos acessórios a concessionária vai tentar empurrar o que ela tem a pronta entrega, CERTEZA! É uma maneira dela tentar passar pra frente e não ficar com o carro emperrado na loja. Depois que viram que você não aceitou é que eles devem fazer o pedido.
O Segredo está em cobrar os caras pra te passarem o número do pedido, sem enrolação nenhuma. É com ele que você cobrará prazo e tudo.

Se quiser procure o Jonathan da Fiat Tempo da Abolição, fala que quem indicou o nome dele foi o Fabiano do Punto Prata e que encomendou o Sporting vermelho com ele. Ele é gente boa e lança logo a real. Mas vá já com proposta no preço do carro. Fale tudo que eles costumam sempre cobrir a oferta e quem sabe eles tenham algum lá na sua configuração e você já sai com o carro de lá. Tem uma porrada de Punto pronta entrega por lá.

Boa sorte!

o meu é só com Creative I...sem teto, HSD, nada...
#@%&! ter que esperar tanto, sendo que o carro é "padrao"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo