diamond X xenon

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: diamond X xenon

por netikaum » Ter Ago 31, 2010 11:06 am

meu corretor de seguro disse que se regularizar o xenon no detran, o seguro não encrenca.
pena que o memso não se aplica para as molas esportivas.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por edisonamn » Ter Ago 31, 2010 1:51 pm

AlexJW

pow cara, que chato isso.... graças a Deus que vivo em SC, deve ser um saco ter q arrancar a G8 antes da vistoria e ter q colocar de novo, aqui eh so ter o carimbo aceito por eles que passa.... hehe. ja o xenon eu não sei ....
as molas esportivas eles nem olham.... fui fazer uma vistoria por causa da troca de motor do meu gol g5 e fui com o carro rebaixado, nem falaram nada.
agora eh esperar o meu Punto chegar e joga no chão.
Sobre o xenon, por aqui o pessoal não reclama... nem na Br ... acho que eles confundem com lampadas super brancas. e tipo, aqui vai muito do carro do cara.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Ago 31, 2010 10:32 pm

edisonamn escreveu:AlexJW

pow cara, que chato isso.... graças a Deus que vivo em SC, deve ser um saco ter q arrancar a G8 antes da vistoria e ter q colocar de novo, aqui eh so ter o carimbo aceito por eles que passa.... hehe. ja o xenon eu não sei ....
as molas esportivas eles nem olham.... fui fazer uma vistoria por causa da troca de motor do meu gol g5 e fui com o carro rebaixado, nem falaram nada.
agora eh esperar o meu Punto chegar e joga no chão.
Sobre o xenon, por aqui o pessoal não reclama... nem na Br ... acho que eles confundem com lampadas super brancas. e tipo, aqui vai muito do carro do cara.

Pois é caro edison... aqui no Rio é 8 ou 80... algumas coisas pode tudo, outras nada.

Implicar logo com carro é zaganagem... mas fazer o que, eles tentam sacanear de um lado, a gente engana eles do outro. Se é pra tirar xenon e molas antes da vistoria anual, tiro, depois saio de lá e coloco tudo de novo.

Claro que existem n esquemas pra vc nem comparecer na vistoria, os despachantes oferecem, mas como é óbvio que tem propina envolvida nisso, e eu não compactuo com essas paradas, nem cogito.

Aqui no Rio, andar todo errado, só carros de ôtoridades e puliças....

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por phgodoy » Ter Ago 31, 2010 11:03 pm

tem como regularizar o xenon?? vem akela #@%&! de limpadores e pah... e o #@%&! a 4 ?
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

Anterior