Bicos Injetores do Jetta

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Bicos Injetores do Jetta

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 31, 2010 1:55 pm

Luiz, não tenho Jetta, embora tenha andado em um dos primeiros que veio para o Brasil, o carro era de um industrial pareceiro meu de BH. Meu interesse nos bicos do Jetta e similares é que eles por hora são os únicos de injeção direta de combustível na câmara de combustão, os que vc tem no seu carro são de injeção externa, não interna, se vc tiver algo a agregar sobre isto, seu comentário produtivo seria apreciável.
Usuário Banido
Usuário Banido

por sepacheco » Ter Ago 31, 2010 2:30 pm

mauriliosantosjunior escreveu:encontrei a na concessionária por 450 cada, e tem que ter o número de chassi. Quero usar os bicos para um projeto de motor de injeção direta.

Porque do Jetta ?

Precisa de alta ou baixa impedância ? se for de alta pode usar os do Marea 2.4 ou turbo que custa 150 reais cada um e conseguem 90 Lbs. do jetta se não me engano é de alta tambem e 70 lbs. Tem varios bicos que servem dependendo do que quer fazer. os do astra flex são de alta e fazem 95 lbs(R$ 250,00), ou seja explica um pouco mais. o N.o do chassi é pra saber se o seu é 150 ou 170, pois usam programação e bicos diferentes. O Jetta 5 cilindros não é injeção direta nem aqui nem na china... se quer vai ter que comprar do passat FSI ou do A4 novo, que são os unicos importados oficialmente que estão rodando aqui com direct port injection.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 31, 2010 2:37 pm

to vendo que vou ter fazer os bicos...
Usuário Banido
Usuário Banido

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 31, 2010 2:40 pm

Valeu a dica Sandro