Filtro Habitaculo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Filtro Habitaculo
boas,
gostava que me informassem onde fica o filtro do habitaculo no meu fiat.
Já vi dizer que fica por baixo do porta luvas mas depois de dar uma espreitadela lá não vi nada e tambem já ouvi dizer que fica por baixo do portaluvas mas na parte esquerda(tampa lateral da consola central).
se me poderem ilucidar sobre isto agradeço e se conseguirem fotos do local ainda melhor.
o meu fiat é o grande punto 1.3 multijet de 2006
gostava que me informassem onde fica o filtro do habitaculo no meu fiat.
Já vi dizer que fica por baixo do porta luvas mas depois de dar uma espreitadela lá não vi nada e tambem já ouvi dizer que fica por baixo do portaluvas mas na parte esquerda(tampa lateral da consola central).
se me poderem ilucidar sobre isto agradeço e se conseguirem fotos do local ainda melhor.
o meu fiat é o grande punto 1.3 multijet de 2006
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Filtro Habitaculo
Se o Punto europel for igual ao Punto brasileiro, o filtro fica atraz do porta-luvas, escondido. Se não me engano, precisa desparafuzar o porta luvas para ter acesso a ele( me corrijam se eu estiver errado).
No HowTo tem um totorial sobre como trocar esse filtro, que aqui chamamos de filtro de cabine ou filtro do ar condicionado.
SsatanásS(vai de retro hehehe brincadeira!), só para efeito de comparação, quanto está custando esse filtro aí no Porto?
Abraço!
P.S. Seja bem vindo ao clube!
No HowTo tem um totorial sobre como trocar esse filtro, que aqui chamamos de filtro de cabine ou filtro do ar condicionado.
SsatanásS(vai de retro hehehe brincadeira!), só para efeito de comparação, quanto está custando esse filtro aí no Porto?
Abraço!
P.S. Seja bem vindo ao clube!
- Barbeiro de Auto Escola
por de tras do portaluvas nao é pq já desmontei isso..
aqui o filtro custa cerca de 15 euros.
e o filtro de habitaculo é o filtro de ar condicionado, era a esse que me referia
aqui o filtro custa cerca de 15 euros.
e o filtro de habitaculo é o filtro de ar condicionado, era a esse que me referia
- Piloto de Atari
Eu troquei o meu, comprei barato numa Auto_R Caputo Fiat aqui do lado do meu trampo. Usei uma chave torx e boa.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
7 mensagens
|Página 1 de 1