Protetor de carter para o E-torq?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Protetor de carter para o E-torq?

por je9445 » Seg Ago 23, 2010 11:49 am

:shock: .......será que alguem do forum tem um contato direto com a FIAT para nos ajudar a sanar essa duvida??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por kakaformoso » Seg Ago 30, 2010 2:21 pm

Simples: Se no manual não for proibido é porque se deve colocar, pois, as coisas ruins acontecem justamente com os não prevenidos (olha a praga :twisted: ). Em alguns locais tem cada quebra-mola, cada meio-fio...
Primeiro coloca e se mesmo assim acontecer algo grave fica mais fácil recorrer no seguro.
O que temos que estar atento é em achar uma boa proteção, inclusive para não soltar em pouco tempo
(:D)

Quanto a lata ser fina (diferente da GM) a minha moto tem uma tampa de carter que é mais fácil quebrar um carro se bater nela. Não importa a espessura e sim o material.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mocha » Ter Ago 31, 2010 8:22 am

Po..q sacanagem...tinha ateh eskecido que o Punto nao vinha com protetor de carter..isso custa pra fabrica não mais que 15 reais se viesse de fabrica..

Vou ligar para algumas concessionarias pra verificar se o motor Etorq precisa de gambitz ou nao pra adaptar o protetor de carter antigo...

(qto a usar ou nao usar...vai de cada um... tem alguns carros que nao precisam de protetor mesmo, vide o Polo..tive um Sportline 1.6, fui instalar e o proprio cara da css subiu o carro no elevador e me mostrou o carter bem escondido, recuado pra cima e bem protegido, entao besteira mesmo...no caso dos Etorq, precisa ver direitinho..)
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior