Lata velha
Re: Lata velha
que porqueira!
e olhe que eles vendem a imagem de serem o super ultra profissionais do ramo...
e olhe que eles vendem a imagem de serem o super ultra profissionais do ramo...
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
querem imitar os programas americanos e os profissionais americanos, mas esquecem que não temos a fartura de mão de obra especializada aqui e, muito menos, as peças e ferramentas de qualidade daí, o resultado só pode ser esse mesmo. Tenho um arquivo com as piores aberrações deles e, de casa, posso continuar a "apresentação". 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:querem imitar os programas americanos e os profissionais americanos, mas esquecem que não temos a fartura de mão de obra especializada aqui e, muito menos, as peças e ferramentas de qualidade daí, o resultado só pode ser esse mesmo. Tenho um arquivo com as piores aberrações deles e, de casa, posso continuar a "apresentação".
Estou ansioso pra ver isso hehehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:andretissot escreveu:shadowcps escreveu:rodrigodk escreveu:a primeira equipe q começou o programa, do qual tinha o batera do jota quest, aquele sim faziam uns projetos showww.. esses caras atuais ai são muito fracos, nao vejo nada de bonito no trabalho deles...
desculpa rodrigo mas mesmo eles pisaram nos tomates e sentaram no patê. lembra aquele caso do Opala quase zero que acabou virando uma caravan ? o processo ainda está rolando...
Como já disse, eles sempre fizeram aberrações nesse programa...
Agora, não sabia desse negócio do processo, o que rolou ???
como a "justiça" brasileira caminha a passos de lesma manca e ainda com a greve de trocentos dias, deve estar rolando ainda, mas o dono do ex-Opala, que tinha o maior xodó com o carro e tinha anotados os números de motor, motor e cambio, entrou com o processo e meteu a boca no trombone. Por isso a equipe de merdeiros ooops, xuneiros, foi trocada.
Será que o dono do carro vai ganhar o processo ???
Eu ouvi dizer que quando vc participa desses tipos de quadros na tv, tanto lata velha, quanto aquele lar doce lar e outros similares, ele fazem o proprietário assinar um documento dando plenos poderes para que eles realizem qualquer alteração no bem que eles acharem necessário...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:shadowcps escreveu:andretissot escreveu:shadowcps escreveu:rodrigodk escreveu:a primeira equipe q começou o programa, do qual tinha o batera do jota quest, aquele sim faziam uns projetos showww.. esses caras atuais ai são muito fracos, nao vejo nada de bonito no trabalho deles...
desculpa rodrigo mas mesmo eles pisaram nos tomates e sentaram no patê. lembra aquele caso do Opala quase zero que acabou virando uma caravan ? o processo ainda está rolando...
Como já disse, eles sempre fizeram aberrações nesse programa...
Agora, não sabia desse negócio do processo, o que rolou ???
como a "justiça" brasileira caminha a passos de lesma manca e ainda com a greve de trocentos dias, deve estar rolando ainda, mas o dono do ex-Opala, que tinha o maior xodó com o carro e tinha anotados os números de motor, motor e cambio, entrou com o processo e meteu a boca no trombone. Por isso a equipe de merdeiros ooops, xuneiros, foi trocada.
Será que o dono do carro vai ganhar o processo ???
Eu ouvi dizer que quando vc participa desses tipos de quadros na tv, tanto lata velha, quanto aquele lar doce lar e outros similares, ele fazem o proprietário assinar um documento dando plenos poderes para que eles realizem qualquer alteração no bem que eles acharem necessário...
Se vai ganhar eu não sei, mas pelo menos serviu para os caras ficarem espertos com o que fazem/faziam...
- Piloto de Kart amador
eles pulam no teto dos carros na hora de desmontar, depois desamassam na marreta, completam com 2cm de massa e passam a tinta...
esse carro devia pesar uns 50kg a mais só de massa plastica, sem falar do desgaste que deve dar nos pneus dos eixos traseiros.
esse carro devia pesar uns 50kg a mais só de massa plastica, sem falar do desgaste que deve dar nos pneus dos eixos traseiros.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
fgalando em lat velha
olhe o que eu acabei de descobrir:
http://pausa-para-pensar.blogspot.com/2 ... tra-o.html
TEEEENSO!!!
E M AIS ESSE AKI:
http://initialdbrasil.forumeiro.com/rea ... a-t185.htm
teenso x1000
olhe o que eu acabei de descobrir:
http://pausa-para-pensar.blogspot.com/2 ... tra-o.html
TEEEENSO!!!
E M AIS ESSE AKI:
http://initialdbrasil.forumeiro.com/rea ... a-t185.htm
teenso x1000
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
capitalismo selvagem. pessoas humildes, simples, que não fariam aos outros o que não gostariam que fizessem com eles mas fizeram. tomara mesmo repensem e tirem de umavez por todas esse quadro abominável do ar. pior é que perguntam aos donos se eles querem customização ou restauração e, se respondem restauração, os caras mesmo assim usam cores modernas, fazem enxertos ou seja, existe uma diferença muito grande entre restauração e reforma / customização e eles não sabem qual é e ao inves de ajudar a preservar a história, detonam com a mesma. tem que sair do ar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
TENSO D+
Ae shadow joga mais artigos aqui brother.....
Ae shadow joga mais artigos aqui brother.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
JAMAAAAIS eles irão se igualar ao mestre Chip Foose..
Ou até mesmo aquelas remodelagens de gosto duvidoso do pessoal da west coast customs...
Que saia do ar esse lixo de quadro mesmo... ou façam alguma coisa decente.. e não fiquem inventado moda e criando aberrações!
Ou até mesmo aquelas remodelagens de gosto duvidoso do pessoal da west coast customs...
Que saia do ar esse lixo de quadro mesmo... ou façam alguma coisa decente.. e não fiquem inventado moda e criando aberrações!
- Velha Guarda