Ouvir música pelo Celular por bluetooth. Alguém sabe como?
Ouvir música pelo Celular por bluetooth. Alguém sabe como?
Olá Pessoal, alguém sabe como ouvir as musicas do celular pelo bluetooth? Meu punto tem o Blue&me, seria possível?
Abraço a todos
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: Ouvir música pelo Celular por bluetooth. Alguém sabe como?
O B&M não tem AD2P... não é possível.
Abs
Abs
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O B&M não tem AD2P... não é possível.
Abs
Entendi, porém, pelo que li, o AD2P é um protocolo para múscas stereo, portanto se eu colocar um a música mono teoricamente irei conseguir ouvir pelo b&m? Pois a música de toque toca nos falantes e não no celular quando conectado.
- Piloto de Atari
Nãaao... nem AD2P, nem o protocolo mono (não me lembro o nome)... O B&M não implementa NADA de streaming de audio. O que o B&M toca qdo o celular tá chamando faz parte do protocolo de chamada... ele n tá preparado pra ficar recebendo audio SEM uma chamada acontecendo.
- Velha Guarda
agora que cheguei para dar a mor explicação técnico a Jaydee ja fez.....
parabéns é isso mesmo....sem chances....
parabéns é isso mesmo....sem chances....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Manolos, mas se vc for no gravador de som e botar pra tocar uma gravação sua, toca no alto falante...
E aih? Será q n tem um workaround?
E aih? Será q n tem um workaround?
- Piloto de Atari
eu nunca operei um player com B&M, mas vou dar um pitaco (favor me corrijam se eu falar @#%$^&!, ok?)
se vc precisa mesmo colocar as musicas do celular por bluetooth, compre um adaptador bluetooth e ligue ele na entrada aux do player... acho q vai ser a única forma...
se vc precisa mesmo colocar as musicas do celular por bluetooth, compre um adaptador bluetooth e ligue ele na entrada aux do player... acho q vai ser a única forma...
- Piloto de Autorama
Interessante o topico.
Aproveitando o gancho, uma pergunta pros mais entendido de BlueME:
- se eu comprar um celular nokia por ex, com navegador GPS, qdo der a ordem de instruçao tipo "vire a esquerda", vai sair nos falantes via BlueME como qdo acontece recebendo chamadas? (inclusive estou com um nokia velho sem gps, qdo recebe chamada, fala o nome da pessoa e o blueME reproduz isso)
Aproveitando o gancho, uma pergunta pros mais entendido de BlueME:
- se eu comprar um celular nokia por ex, com navegador GPS, qdo der a ordem de instruçao tipo "vire a esquerda", vai sair nos falantes via BlueME como qdo acontece recebendo chamadas? (inclusive estou com um nokia velho sem gps, qdo recebe chamada, fala o nome da pessoa e o blueME reproduz isso)
what next?...
- Piloto de Autorama
Ainda não tive o prazer de comprar um, mas acho que seria uma boa alternativa comprar um transmissor FM compatível com seu celular, configurar o transmissor e o rádio na mesma frequência e pronto. A saída de áudio do celular será transmitida diretamente para o cd-player. Segue abaixo uma oferta que encontrei para um transmissor compatível com meu celular:
http://cgi.ebay.co.uk/3-5-FM-Transmitte ... 0138061835
Não pesquisei se há um mais barato, mas esse do anúncio deve chegar no Brasil por uns R$30,00.
Não pesquisei se há um mais barato, mas esse do anúncio deve chegar no Brasil por uns R$30,00.
- Piloto de Atari
murilex escreveu:Ainda não tive o prazer de comprar um, mas acho que seria uma boa alternativa comprar um transmissor FM compatível com seu celular, configurar o transmissor e o rádio na mesma frequência e pronto. A saída de áudio do celular será transmitida diretamente para o cd-player. Segue abaixo uma oferta que encontrei para um transmissor compatível com meu celular:
Apesar de ser uma opção muito prática, a galera q compra transmissor FM geralmente se arrepende. A perda de qualidade é bem sensível.
Se vc for comprar um desses, antes de comprar, vá até uma loja que venda e peça para testar. se for do seu agrado, aí sim...
abraços;
- Piloto de Autorama