Kit HSM no Essence 2011
4 mensagens
|Página 1 de 1
Kit HSM no Essence 2011
Pessoal,
Ouvi numa discussãoo no Fórum o lance de que os Air Bags frontais serão obrigatórios nos carros novos fabricados a partir de 2012 e o ABS nos fabricados a partir de 2014. Isto definido, não seria inteligente por parte de quem compra carro agora que já adquirisse o kit HSM?
Outra dúvida sobre o kit HSM: O ABS do Punto funciona bem como o de outros carros que possuem o equipamento de série?
Abraços e obrigado pela força.
Ouvi numa discussãoo no Fórum o lance de que os Air Bags frontais serão obrigatórios nos carros novos fabricados a partir de 2012 e o ABS nos fabricados a partir de 2014. Isto definido, não seria inteligente por parte de quem compra carro agora que já adquirisse o kit HSM?
Outra dúvida sobre o kit HSM: O ABS do Punto funciona bem como o de outros carros que possuem o equipamento de série?
Abraços e obrigado pela força.
- Piloto de Atari
Re: Kit HSM no Essence 2011
Sim, serão obrigatórios. O meu pedi com o kit HSD já! A desvalorização será menor.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
halfen escreveu:Sim, serão obrigatórios. O meu pedi com o kit HSD já! A desvalorização será menor.
x 2.
Segurança em primeiro lugar, acessório e rodinha vai comprando aos poucos.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Mas tem que pedir o HSD pela segurança e não pensando em desvalorização depois ˆˆ
E o ABS ajuda em
E o ABS ajuda em

- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1