Essence 1.6 ou 1.8
Re: Essence 1.6 ou 1.8
Tenho tempo pra decidir ainda
Mais acho que vou de 1.6 com creative mesmo
vlws ai quem opnou
Mais acho que vou de 1.6 com creative mesmo
vlws ai quem opnou

- Coordenador Regional
Lontano escreveu:AlexJW escreveu:mateuslh escreveu:Valeu, pessoal
Eu acho que vou pegar o 1.8 Essence mesmo... com o Creative 3 ou 4, sei lá... o seguro do Sporting deve subir bastante, e aqui no Rio o valor do seguro é uma coisa bem importante, ainda mais pra quem é solteiro como eu.
E vou ter que encomendar... então acho que vou no branco mesmo.
Abraços!
Bela escolha brother caRIOca.... o branco é fodíssima, uma cor tranquila de se manter e que fica mto bem no Punto.
Pra mim o ABS e AIR-BAG são essenciais, nesse caso eu pegaria um Essence 1.8, pq de fato o Sporting vai ter um seguro mais caro, pelo apelo esportivo... paguei de seguro agora 1.800,00 k de seguro num Essence 0 km, só que tenho bônus máximo, sou véio, casado, com umas amantes e tudo o mais, anos e anos de carteira, ou seja, tudo me favorece.. hehe...
Lontano, pode parecer loucura, mas não sei!
É que transferi o seguro do New Civic pro Punto e a nova apólice não chegou ainda (faz aí 3 semanas só). Não me preocupei com isso, pois no endosso de um seguro pro outro, só tive que pagar uma mérreca aí, tipo 100k, se paguei... é tanta conta que eu fico mais perdido que azeitona em boca de banguela... hehe... vou procurar saber isso, mas deve seri aí na faixa de 1,5 mil (chute).
AlexJW, qual a franquia estabelecida neste teu seguro?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
mateuslh escreveu:Valeu, pessoal
Eu acho que vou pegar o 1.8 Essence mesmo... com o Creative 3 ou 4, sei lá... o seguro do Sporting deve subir bastante, e aqui no Rio o valor do seguro é uma coisa bem importante, ainda mais pra quem é solteiro como eu.
Abraços!
No meu perfil: 22 anos, solteiro e apólice nova a diferença foi de R$300,00.
HLX 1.8 0km: R$2.900,00
Sporting 0km: R$3.200,00
- Barbeiro de Auto Escola
Qual cidade?
- Piloto de Atari
O lance do segura q depende muito do CEP, em umas cidades o valor do seguro de determinado carro é mais caro q outro, mas em outra cidade isso pode ser o inverso.
- Piloto de Auto Escola
Cinhu escreveu:mateuslh escreveu:Valeu, pessoal
Abraços!
No meu perfil: 22 anos, solteiro e apólice nova a diferença foi de R$300,00.
HLX 1.8 0km: R$2.900,00
Sporting 0km: R$3.200,00
Cara esse seguro ta altissimo, se bem que o perfil é que mata no seu caso......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ainda não resolvi, vou ter de ver pessoalmente o 1.8 antes de comprá-lo. Os vendedores continuam dizendo que os bancos do Essence 1.8 são iguais aos do 1.6.
Tô ficando em dúvida... Essence 1.8 + Creative 3 + HSM tá dando R$ 51.000. Preço do Sporting, pô! O problema aí é o seguro...
Falando em seguro, a cotãção do Essence 1.8 deu R$ 2200 (homem, solteiro, 34 anos, casa em casa e no trabalho, RJ, Tijuca). Com o bônus, ficaria R$ 1600.
Opiniões?
Tô ficando em dúvida... Essence 1.8 + Creative 3 + HSM tá dando R$ 51.000. Preço do Sporting, pô! O problema aí é o seguro...
Falando em seguro, a cotãção do Essence 1.8 deu R$ 2200 (homem, solteiro, 34 anos, casa em casa e no trabalho, RJ, Tijuca). Com o bônus, ficaria R$ 1600.
Opiniões?
- Piloto de Atari
se vc quer o branco, vai de essence 1.8, pq branco nao tem no sporting...
eu não curto mto o sporting exatamente por causa do interior com aqueles troços vermelhos, não faz mto meu gosto... por isso fui no essence 1.8.
Entre o 1.8 e o 1.6 nem tem o que falar, 1.8 na cabeça. O interior é sim mais bem acabado, painel, mostradores, bancos...
Eu nao tinha visto o 1.8 e tava quase fechando o 1.6.... qdo vi o 1.8 e descobri que o dualogic nao tinha no 1.6, aí nao tive mais dúvida... qdo vc entrar no 1.8 vai se decidir, tenho certeza...
eu não curto mto o sporting exatamente por causa do interior com aqueles troços vermelhos, não faz mto meu gosto... por isso fui no essence 1.8.
Entre o 1.8 e o 1.6 nem tem o que falar, 1.8 na cabeça. O interior é sim mais bem acabado, painel, mostradores, bancos...
Eu nao tinha visto o 1.8 e tava quase fechando o 1.6.... qdo vi o 1.8 e descobri que o dualogic nao tinha no 1.6, aí nao tive mais dúvida... qdo vc entrar no 1.8 vai se decidir, tenho certeza...
- Piloto de Autorama
1.8
Fiz o testdrive no 1.6 hoje...
Não gostei...
Não sei se é pq o motor tava amarrado.. mas sei la.. vc tem que afundar o pé pro carro responder... e o carro só se esperta depois de 3 mil rpm...
Preciso dar uma voltinha com o 1.8 16v.. pra ver como é...
Fiz o testdrive no 1.6 hoje...
Não gostei...
Não sei se é pq o motor tava amarrado.. mas sei la.. vc tem que afundar o pé pro carro responder... e o carro só se esperta depois de 3 mil rpm...
Preciso dar uma voltinha com o 1.8 16v.. pra ver como é...
- Velha Guarda
mateuslh escreveu:Ainda não resolvi, vou ter de ver pessoalmente o 1.8 antes de comprá-lo. Os vendedores continuam dizendo que os bancos do Essence 1.8 são iguais aos do 1.6.
Opiniões?
Temos um perfil "parecido".
Tenho bônus máximo e fechei por 1.800,00 realhos (acho).
Parece estar dentro do preço.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda