Dúvida sobre compra de Xenon!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvida sobre compra de Xenon!!!

por No_Lucky1983 » Ter Ago 24, 2010 4:26 pm

Pessoal, preciso de ajuda na escolha do xenon pro meu punto. Vou comprar no eBay pq tem um amigo que vem pra ca oesse mes e vai trazer pra mim. Por favor me ajudem a escolher qual desses 2 vendedores eu escolho. São essas lâmladas mesmo que servem no punto???

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Real-Dua ... ccessories

ou

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HID-CONV ... ccessories

Obrigado
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Dúvida sobre compra de Xenon!!!

por No_Lucky1983 » Qui Ago 26, 2010 2:42 pm

up!!
ImagemImagem
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Sex Ago 27, 2010 8:55 pm

Minha opinião.. procura um kit h4 3 6000k.. 8000k a luz é mto azulada fica mto artificial a 6 é brancona fica mto mais bonita mas se for pegar 8000k mesmo nunca comprei pelo ebay entaum sie lah meu vamo espera alguém que compra de lah pra ver...
amigos meus já compraram por ali demora sabe mas vem certinho... mas sei lah neh..
vamos esperar flww
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thiago Machado » Sex Ago 27, 2010 11:31 pm

acho besteira comprar em ebay, hj em dia xenon ta muito barato..... paguei 250 no kit bi-xenon, e 190 no kit do milha....ficou perfeito....eo bom é que se por acaso der problema, a garantia é por aki mesmo

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Sex Ago 27, 2010 11:45 pm

Sim mas no e-bay custa 60 doletas.. com frete grates 120 reais...

Estou usando 4300... nunca mais volto pros 6000K que usava antes !! luz azul é coisa pra cozinha... basta pegar uma chuva que a visibilidade vai pro xinelo..

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Sáb Ago 28, 2010 8:04 pm

Eu tbm curto as 6.000 k, pra mim são mais pra brancas. Eu compraria no Brasil, hoje não vale a pena comprar fora, a diferença de preço é irrisória.

4.300 pacheco, fica amarelado???
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Th3bo » Sáb Ago 28, 2010 8:31 pm

aaa isso é verdade.... preço não se se compensa qualidade ai já são outros quinhentos neh
    eu comprei o meu 6000k do país vizinho :mrgreen:
    e pagei 42 dólares...com frete e tudo me saiu 100 reais e nunca encomodou....
    Máfia Team
    -> Finado Punto ELX 1.4
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Mocha » Dom Ago 29, 2010 9:00 am

Concordo com o amigo ae a respeito do 4300k, pois qto segurança, visibilidade noturna na chuva, em imbativel...
    O kit 6000k eh mto bonito, acho bem mais moderno, mas na chuva eh sofrivel, eh como se nao tivesse o farol ligado..
    what next?...
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Ago 29, 2010 9:44 am

Mocha escreveu:Concordo com o amigo ae a respeito do 4300k, pois qto segurança, visibilidade noturna na chuva, em imbativel...
    O kit 6000k eh mto bonito, acho bem mais moderno, mas na chuva eh sofrivel, eh como se nao tivesse o farol ligado..

Mas afinal de contas, o 4.300k é amarelão, ou não?

Pergunto isso, pois no Rio o xenããão é proibido pelo Detran, e na vistoria anual eles checam se vc tá de xenaãão, então qdo a fiscal manda tu acender os faróis, e aquela luz brancona linda acende, ela reprova na hora... e se esse 4.300 for amarelão, de repente dá pra enganar... dizer que são lâmpadas originais e tals...

abçs
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Mocha » Dom Ago 29, 2010 9:47 am

AlexJW escreveu:
      Mocha escreveu:Concordo com o amigo ae a respeito do 4300k, pois qto segurança, visibilidade noturna na chuva, em imbativel...

Mas afinal de contas, o 4.300k é amarelão, ou não?

Pergunto isso, pois no Rio o xenããão é proibido pelo Detran, e na vistoria anual eles checam se vc tá de xenaãão, então qdo a fiscal manda tu acender os faróis, e aquela luz brancona linda acende, ela reprova na hora... e se esse 4.300 for amarelão, de repente dá pra enganar... dizer que são lâmpadas originais e tals...

abçs

Alex, o 4300 eh branco amarelado.
      Esse eh um motivo do aumento vertiginoso das vendas dos 4300k (mta gente tah trocando o 6000 por 4300k).
      Soh cuidado que ae no RJ nao sei ao certo o que aconteceu, mas muita gente comprou kit 5000k achando que era 4300k (K.O de vendedor safado)...um amigo meu ae de Niteroi caiu nessa, qdo queimou uma das lampadas xenon dele, mandei um par de reposiçao, e ele viu a diferença...fikou puto, mas feliz ao mesmo tempo pois agora ele tem um farol que ilumina a noite rsss..

abs!
      what next?...
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

Próximo