Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
heehhehehe......mas e ai o que a cc fala ? estão dentro do prazo para entregar??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
a vendedora falou 60 dias, mas pensei q era so balango q em 15 dias estaria aqui
agora e esperar
agora e esperar
- Motorista de Auto Escola
Eu comprei o essence 1.6 16v ele chegou a 2 dias, é muito bom de dirigir
tem air-bag, abs, B&M, radio é vermelho magma
- Piloto de Atari
Olá pessoal,
Bom, não sou um usuário muito ativo no fórum, mas volta e meia dou uma passada pra ver as discussões.
Passei aqui pra dizer que estou partindo pro meu segundo Punto. Tinha um hlx 07/08 e próxima semana pego o meu cinza cromo 1.6 com kit creative 2.
Fiz o test drive nos dois modelos, até pra conhecer esse novo 1.8. Realmente, fiquei muito bem impressionado com esse novo motor 1.8 (não que eu seja um grande conhecedor do assunto ou que minha opinião seja relevante haha). MAs comparado com o meu conhecido powertrain foi um salto e tanto! Na estrada deve ser um verdadeiro espetáculo!
Na boa, o carro chega a ser arisco com esse etorq 1.8. Estive a ponto de ficar com ele, já que a diferença pro 1.6 seria apenas de mil reais, mas acabei optanto pelo 1.6, que tem uma potência equivalente ao 1.8 powertrain. Claro que o fato do 1.8 etorq ser prata e eu ter um hlx prata tb deve ter influenciado a escolha pelo 1.6. Nem ia parecer que troquei de carro!
Espero passar aqui nos próximos dias pra falar sobre consumo e impressões a respeito do carro. De repente tento colocar uma fotos.
Abraços aos colegas!
Bom, não sou um usuário muito ativo no fórum, mas volta e meia dou uma passada pra ver as discussões.
Passei aqui pra dizer que estou partindo pro meu segundo Punto. Tinha um hlx 07/08 e próxima semana pego o meu cinza cromo 1.6 com kit creative 2.
Fiz o test drive nos dois modelos, até pra conhecer esse novo 1.8. Realmente, fiquei muito bem impressionado com esse novo motor 1.8 (não que eu seja um grande conhecedor do assunto ou que minha opinião seja relevante haha). MAs comparado com o meu conhecido powertrain foi um salto e tanto! Na estrada deve ser um verdadeiro espetáculo!
Na boa, o carro chega a ser arisco com esse etorq 1.8. Estive a ponto de ficar com ele, já que a diferença pro 1.6 seria apenas de mil reais, mas acabei optanto pelo 1.6, que tem uma potência equivalente ao 1.8 powertrain. Claro que o fato do 1.8 etorq ser prata e eu ter um hlx prata tb deve ter influenciado a escolha pelo 1.6. Nem ia parecer que troquei de carro!
Espero passar aqui nos próximos dias pra falar sobre consumo e impressões a respeito do carro. De repente tento colocar uma fotos.
Abraços aos colegas!
- Barbeiro de Auto Escola
dudalopes escreveu:Eu comprei o essence 1.6 16v ele chegou a 2 dias, é muito bom de dirigir
Duda..demorou qto tempo o seu?
- Piloto de Autorama
Parabéns aos novos donos de Punto, mostraram que estão atentos ao mercado, apesar da ameaça de facelifit pro ano que vem....
Tô curtindo mto o meu....
abçs
Tô curtindo mto o meu....
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
o meu demorou umas 2 semanas eu acho
- Piloto de Atari
dudalopes escreveu:o meu demorou umas 2 semanas eu acho
Parabéns muita sorte cara
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:dudalopes escreveu:o meu demorou umas 2 semanas eu acho
É muié ramalho... hehe...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:framalho escreveu:dudalopes escreveu:o meu demorou umas 2 semanas eu acho
É muié ramalho... hehe...
to ligado...é só jeito de paulista falar.... usar meu e cara como forma de expressão é um vicio pessoal...hehehe
- Piloto de Autorama